Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião de compra de carro novo ( V40 CC vs Sportage vs Qashqai )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ademaru Ver Post
    7 lugares ou 4x4 seriam "extras" muito pouco utilizados, que tornam o carro mais pesado com consumos superiores e preço superior ( 4x4 principalmente ). Dai no meu caso não fazer sentido.

    O CRV ainda vou analisar melhor apesar de visualmente não me cativar muito.

    Simao vi que tens um Sportage, versão actual ? não estás satisfeito com o carro?
    Ou optarias agora pelo QQ+2 só mesmo pelo "+2"?

    Cumps.
    Boas. Desculpa so responder hoje mas so agora é que pode vir aqui ao forum, na verdade já não tenho o sportage a 3 anos, não que estivese insatisfeito com ele, pelo contrario mas sim por razões proficionais em que passei a fazer mais Km ate ao local de trabalho que mudou e como o sportage gastava 10L mais ou menos decidi trocar por um um pouco mais economico, tambem não era o mudelo atual mas sim o 1º salvo erro, tinha o motor Mazda, 2.0 de 97cv do Grad Vitara e tenho muitas saudades dele principalmente por gostar muito de pesca e com a 407 que tenho agora praticamente essa actividade esta fora de questão.

    O proximo carro que comprar tenderá a ser um SUV pela boa esperiencia que tive com o Sportage e de preferencia com a possibilidade de ter 7 lugares pela polivalecia acrescida que tem, por exemplo no proximo fim de semana fazia falta e como não tenho, tenho de levar os 2 carros cá de cassa.

    O QQ+2 tem essa polivalencia, o poder ter 4x4 realmente depende da utilisação que cada um lhe dá mas se tiver sempre temos mais segurança em estradas com neve, gelo ou mesmo outra confiaça em atravesar algum lamaçal mas quem anda muito raramente em alguma destas situações não fará muito sentido porque vai encarecer o carro e pode nem vir a utilizar.
    Compts.
    Boa compra.
    Editado pela última vez por Simao; 08 November 2013, 08:01.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X