Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defesa a multa por acidente - AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Defesa a multa por acidente - AJUDA

    Boas pessoal,

    Já pesquisei e não encontrei nenhuma situação parecida à minha portanto cá vai:
    Tenho 20 anos e carta desde janeiro 2013, portanto apenas 10 meses completos.
    Em julho 2013, num dia que tinha ido acompanhar a minha mãe ao médico, ao voltar a casa tive um acidente no mínimo estúpido e só agora foi resolvido.
    O resultado disto em termos de seguradora foi 0% de culpa minha.
    Quanto à PSP, fui multado, mas tenho e afirmo com certeza, de que os polícias no local eram conhecidos do amigo que me levou à frente.


    No meu entender existem duas ruas/estradas, ligadas entre sim com uma placa ou rotunda mas que não é nem placa nem rotunda, que se pode dar a direita e a esquerda à placa, já aqui se torna confuso.
    Eu parei num STOP, deixei passar uma viatura visto não saber para qual das ruas ele iria. Passou, arranco do STOP e nisto, uns 30m, vem um animal a alta velocidade numa Renault Scenic a sair da sua moradia com uma descida bem acentuada e leva-me à frente.


    Saí do carro e a primeira coisa que oiço é “Epa, desculpa, não te vi!” entre outras coisas como: “Devias ter apitado mas como tens carta há pouco tempo…” “Normalmente olho para cima que é de onde vêm com mais velocidade”. Isto dito por uma pessoa com 40 anos.
    Não quis assinar nada nem preencher nada comigo, apenas me deu os dados dele, mas queria que cada um ficasse com o seu estrago mas visto que ele tinha seguro contra todos os riscos e eu não, acabei por chamar a polícia por não haver entendimento de ambos.


    Já com a polícia no local passou-se tudo muito rápido, sem discussões, medir, tirar fotos, assinar e declarar e já está. Mas nunca nenhum dos polícias me perguntou a mim qual era o local do embate nem nada do género “Ambos concordam que o local do embate é X?”, nada. Houve sim uma afirmação de um polícia que me disse que seria a frente da viatura do outro devido também ao sítio onde estavam os plásticos e vidros, fui para casa convicto disto e ainda hoje o estou. A PSP fez um primeiro croqui no local, o qual não sei porque razões não ficou bem desenhado então houve um agente que se deslocou novamente ao local para um segundo croqui desta palhaçada. Eu não soube de nada disto até me terem chamado para declarações.


    Resultado: O local de embate no dia que fui prestar declarações estava na roda traseira da viatura dele e não na frente da viatura, ou seja, eu quase que lhe tinha passado dentro de casa porque… é fixe. Mas não foi isso que aconteceu, senão ele até teria travagem dentro de casa, o que não tem nem existem. Existem sim fotos dos estilhaços na frente do carro dele. O problema aqui é que isto coloca-me a mim “fora de mão”. No croqui a frente da viatura dele está na minha faixa.


    Tenho uma testemunha que coloca 2 pessoas, uma é ele, no local a tirar medidas que penso ser este tal "segundo croqui", visto isto ser à porta de casa dele.


    O acidente passou-se num local que a PSP diz já ter enviado informações ao município de que o local não está bem projetado nem bem sinalizado etc etc.


    Tenho uma testemunha também que falei várias vezes nas declarações mas nem ficou escrito nem perguntaram quem, eu até pensei que por circular comigo não fosse possível incluir porque sei lá, nem pensei muito nisso até ter um amigo que me disse que num acidente dele até as pessoas que estavam no café (amigos) foram testemunhas. Mas a minha mãe que circulava comigo e até previu a situação antes de mim, nunca foi incluída testemunha. Nunca perguntaram, chamaram, falaram ou contactaram com ela.


    Hoje recebi uma multa em casa, dizendo que tenho 60€ a 300€ de coima por não circular o mais a direita possível com inibição de conduzir de 1 mês a um ano, quando eu circulava à direita e nem tive espaço para me desviar e ainda bati no passeio!


    Vivo com os meus pais, ambos desempregados e só um com subsidio, a minha irmã estuda mas tem 8 anos, e eu sou o único que tenho carta e trabalho e o meu trabalho depende da carta porque onde vivo não existem transportes públicos! Logo se eu fico sem carta... imaginem como seria. Além de que € não abundam.
    O meu salário é muito baixo, visto que trabalho em part time e por isso não tenho maneira de pagar a um advogado.
    Quem me puder ajudar, dicas sobre o que possa fazer ou mesmo ajudar-me a elaborar a carta, eu e a minha família agradecemos!


    Eu sei que o texto é grande, mas a dor de cabeça tem sido ainda maior e agora isto, já encontrei algumas situações vossas e alguns textos por aí, inclusive encontrei duas cartas enviadas à ANSR mas que mesmo assim estão longe da minha situação.
    Outra dúvida, antes de isto tudo pago já os 60€ do mínimo?


    Se for necessário posso por aqui a localização do acidente, caso ajude. E fotos também.

    http://forum.autohoje.com/road-book/...-conducao.html
    Defesa Sanção acessória inibição de conduzir - Escritos Dispersos
    Clube BMW Portugal • Ligue-se
    FAQs sobre Contra-Ordenações |ANSR (e-mail ou carta registada? visto que entregar na PSP da minha residência está fora de questão)
    Formulários | ANSR (qual dos formulários uso?)
    Editado pela última vez por JOAOOx3; 09 December 2013, 19:21. Razão: erro e title

    #2
    Suponho que a multa seja referente ao acidente, certo?

    Se o acidente foi em Julho, como é que se resolveu? Ou ainda não se resolveu?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Suponho que a multa seja referente ao acidente, certo?

      Se o acidente foi em Julho, como é que se resolveu? Ou ainda não se resolveu?
      Sim, a multa é do acidente, o acidente foi em Julho mas só recebi hoje a multa.
      Quanto a chapa está tudo resolvido. Agora em termos de polícia saiu-me esta na prenda...

      Comentário


        #4
        Tens fotos, tiradas na altura do acidente, que mostra o posicionamento das viaturas? Se sim, basta fazeres uma reclamaçao para a ANSR com as fotos em anexo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          Tens fotos, tiradas na altura do acidente, que mostra o posicionamento das viaturas? Se sim, basta fazeres uma reclamaçao para a ANSR com as fotos em anexo
          Tenho, tirei com o telemóvel. Mas a polícia também tirou e estão no processo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JOAOOx3 Ver Post
            Tenho, tirei com o telemóvel. Mas a polícia também tirou e estão no processo.
            Reclama entao para a ANSR e envia as fotos em anexo como prova. Se tinhas o carro dentro da via, entao a multa pouca logica tem.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Reclama entao para a ANSR e envia as fotos em anexo como prova. Se tinhas o carro dentro da via, entao a multa pouca logica tem.
              Posso usar isto como base? Defesa Sanção acessória inibição de conduzir - Escritos Dispersos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JOAOOx3 Ver Post
                Sim, a multa é do acidente, o acidente foi em Julho mas só recebi hoje a multa.
                Quanto a chapa está tudo resolvido. Agora em termos de polícia saiu-me esta na prenda...
                Mas não foste dado como culpado, certo?

                Se tens forma de mostrar que a multa não faz sentido, terás que reclamar com esse intuito. É chato e injusto, mas assim terá que ser.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JOAOOx3 Ver Post
                  Boas pessoal,

                  Já pesquisei e não encontrei nenhuma situação parecida à minha portanto cá vai:
                  Tenho 20 anos e carta desde janeiro 2013, portanto apenas 10 meses completos.
                  Em julho 2013, num dia que tinha ido acompanhar a minha mãe ao médico, ao voltar a casa tive um acidente no mínimo estúpido e só agora foi resolvido.
                  O resultado disto em termos de seguradora foi 0% de culpa minha.
                  Quanto à PSP, fui multado, mas tenho e afirmo com certeza, de que os polícias no local eram conhecidos do amigo que me levou à frente.


                  No meu entender existem duas ruas/estradas, ligadas entre sim com uma placa ou rotunda mas que não é nem placa nem rotunda, que se pode dar a direita e a esquerda à placa, já aqui se torna confuso.
                  Eu parei num STOP, deixei passar uma viatura visto não saber para qual das ruas ele iria. Passou, arranco do STOP e nisto, uns 30m, vem um animal a alta velocidade numa Renault Scenic a sair da sua moradia com uma descida bem acentuada e leva-me à frente.


                  Saí do carro e a primeira coisa que oiço é “Epa, desculpa, não te vi!” entre outras coisas como: “Devias ter apitado mas como tens carta há pouco tempo…” “Normalmente olho para cima que é de onde vêm com mais velocidade”. Isto dito por uma pessoa com 40 anos.
                  Não quis assinar nada nem preencher nada comigo, apenas me deu os dados dele, mas queria que cada um ficasse com o seu estrago mas visto que ele tinha seguro contra todos os riscos e eu não, acabei por chamar a polícia por não haver entendimento de ambos.


                  Já com a polícia no local passou-se tudo muito rápido, sem discussões, medir, tirar fotos, assinar e declarar e já está. Mas nunca nenhum dos polícias me perguntou a mim qual era o local do embate nem nada do género “Ambos concordam que o local do embate é X?”, nada. Houve sim uma afirmação de um polícia que me disse que seria a frente da viatura do outro devido também ao sítio onde estavam os plásticos e vidros, fui para casa convicto disto e ainda hoje o estou. A PSP fez um primeiro croqui no local, o qual não sei porque razões não ficou bem desenhado então houve um agente que se deslocou novamente ao local para um segundo croqui desta palhaçada. Eu não soube de nada disto até me terem chamado para declarações.


                  Resultado: O local de embate no dia que fui prestar declarações estava na roda traseira da viatura dele e não na frente da viatura, ou seja, eu quase que lhe tinha passado dentro de casa porque… é fixe. Mas não foi isso que aconteceu, senão ele até teria travagem dentro de casa, o que não tem nem existem. Existem sim fotos dos estilhaços na frente do carro dele. O problema aqui é que isto coloca-me a mim “fora de mão”. No croqui a frente da viatura dele está na minha faixa.


                  Tenho uma testemunha que coloca 2 pessoas, uma é ele, no local a tirar medidas que penso ser este tal "segundo croqui", visto isto ser à porta de casa dele.


                  O acidente passou-se num local que a PSP diz já ter enviado informações ao município de que o local não está bem projetado nem bem sinalizado etc etc.


                  Tenho uma testemunha também que falei várias vezes nas declarações mas nem ficou escrito nem perguntaram quem, eu até pensei que por circular comigo não fosse possível incluir porque sei lá, nem pensei muito nisso até ter um amigo que me disse que num acidente dele até as pessoas que estavam no café (amigos) foram testemunhas. Mas a minha mãe que circulava comigo e até previu a situação antes de mim, nunca foi incluída testemunha. Nunca perguntaram, chamaram, falaram ou contactaram com ela.


                  Hoje recebi uma multa em casa, dizendo que tenho 60€ a 300€ de coima por não circular o mais a direita possível com inibição de conduzir de 1 mês a um ano, quando eu circulava à direita e nem tive espaço para me desviar e ainda bati no passeio!


                  Vivo com os meus pais, ambos desempregados e só um com subsidio, a minha irmã estuda mas tem 8 anos, e eu sou o único que tenho carta e trabalho e o meu trabalho depende da carta porque onde vivo não existem transportes públicos! Logo se eu fico sem carta... imaginem como seria. Além de que € não abundam.
                  O meu salário é muito baixo, visto que trabalho em part time e por isso não tenho maneira de pagar a um advogado.
                  Quem me puder ajudar, dicas sobre o que possa fazer ou mesmo ajudar-me a elaborar a carta, eu e a minha família agradecemos!


                  Eu sei que o texto é grande, mas a dor de cabeça tem sido ainda maior e agora isto, já encontrei algumas situações vossas e alguns textos por aí, inclusive encontrei duas cartas enviadas à ANSR mas que mesmo assim estão longe da minha situação.
                  Outra dúvida, antes de isto tudo pago já os 60€ do mínimo?


                  Se for necessário posso por aqui a localização do acidente, caso ajude. E fotos também.

                  http://forum.autohoje.com/road-book/...-conducao.html
                  Defesa Sanção acessória inibição de conduzir - Escritos Dispersos
                  Clube BMW Portugal • Ligue-se
                  FAQs sobre Contra-Ordenações |ANSR (e-mail ou carta registada? visto que entregar na PSP da minha residência está fora de questão)
                  Formulários | ANSR (qual dos formulários uso?)
                  Se não concordas com a autuação, deves no prazo de 15 dias úteis após a notificação, elaborar defesa escrita para a ANSR, carta registada , com a menção dos factos de que é acusado e descrever o porquê de não concordar.
                  Junta testemunhas até ao nº de 3 bem como qualquer outro meio de prova (fotos), etc.
                  Não tens de pagar nada para exerceres o direito de defesa, não podes é deixar passar os 15 dias.


                  Podes usar este :

                  http://www.ansr.pt/LinkClick.aspx?fi...language=en-US

                  Reclamas do auto e da inibição de conduzir .

                  Comentário


                    #10
                    A história é um pouco complicada.

                    Ele ia a sair de casa? Então não tem qualquer prioridade... Vai a sair de um "caminho privado".

                    A razão da multa tb me parece parva. Multar por não circulares à direita num acidente n tem muita razão de ser.

                    Comentário


                      #11
                      O problema é que as nossas estradas estão cheias de polícias "menos formados e gulosos" para não dizer outra coisa! E mais não digo.. uma vez que deixei de acreditar na seriedade destes "agentes da autoridade"!

                      Comentário


                        #12
                        A acrescentar à carta registada, aconselho-te a que seja com aviso de recepção, até porque os nossos CTT não andam a trabalhar bem e assim tens a certeza que chegou lá e foi recebida pelo fulano X.

                        Depois disto, guarda o registo e o aviso de recepção com uma cópia da carta enviada no carro ou transporta-a contigo, só para que, caso tenhas o azar de apanhar um sr agente mal disposto a tenhas contigo para provar que impugnaste essa multa. (eu próprio tenho uma no carro que impugnei de estacionamento, os 2 anos estão perto).

                        Depois é isto, aguardas 2 anos, porque provavelmente nem te respondem, e a multa fica sem efeito.

                        Comentário


                          #13
                          se ele está a sair da propriedade privada não tem qualquer prioridade! podias até estar em contra mão se não vinha ninguém, do outro lado e se um cão se tivesse atravessado à tua frente! A culpa do acidente é sempre do outro individuo! Não tem prioridade! A saída de propriedade privada deverá ser sempre feita com a máxima precaução! - Nitidamente não aconteceu! O argumento da polícia é inválido! Tens fotos, tens o tempo para expores a tua situação! E se tivesses tempo e dinheiro ainda podias "incomodar" o Sr. agente por não conhecer o código da estrada!

                          Comentário


                            #14
                            Já tenho ouvido tantas histórias dos croquis mal amanhados e muito pouco profissionais feitos por PSP/GNR... Só mais um caso que vem confirmar isso!

                            Comentário


                              #15
                              No meu entender existem duas ruas/estradas, ligadas entre sim com uma placa ou rotunda mas que não é nem placa nem rotunda, que se pode dar a direita e a esquerda à placa, já aqui se torna confuso.
                              Eu parei num STOP, deixei passar uma viatura visto não saber para qual das ruas ele iria. Passou, arranco do STOP e nisto, uns 30m, vem um animal a alta velocidade numa Renault Scenic a sair da sua moradia com uma descida bem acentuada e leva-me à frente.


                              Já com a polícia no local passou-se tudo muito rápido, sem discussões, medir, tirar fotos, assinar e declarar e já está. Mas nunca nenhum dos polícias me perguntou a mim qual era o local do embate nem nada do género “Ambos concordam que o local do embate é X?”, nada. Houve sim uma afirmação de um polícia que me disse que seria a frente da viatura do outro devido também ao sítio onde estavam os plásticos e vidros, fui para casa convicto disto e ainda hoje o estou. A PSP fez um primeiro croqui no local, o qual não sei porque razões não ficou bem desenhado então houve um agente que se deslocou novamente ao local para um segundo croqui desta palhaçada. Eu não soube de nada disto até me terem chamado para declarações.


                              Resultado: O local de embate no dia que fui prestar declarações estava na roda traseira da viatura dele e não na frente da viatura, ou seja, eu quase que lhe tinha passado dentro de casa porque… é fixe. Mas não foi isso que aconteceu, senão ele até teria travagem dentro de casa, o que não tem nem existem. Existem sim fotos dos estilhaços na frente do carro dele. O problema aqui é que isto coloca-me a mim “fora de mão”. No croqui a frente da viatura dele está na minha faixa.


                              Tenho uma testemunha que coloca 2 pessoas, uma é ele, no local a tirar medidas que penso ser este tal "segundo croqui", visto isto ser à porta de casa dele.


                              O acidente passou-se num local que a PSP diz já ter enviado informações ao município de que o local não está bem projetado nem bem sinalizado etc etc.


                              Tenho uma testemunha também que falei várias vezes nas declarações mas nem ficou escrito nem perguntaram quem, eu até pensei que por circular comigo não fosse possível incluir porque sei lá, nem pensei muito nisso até ter um amigo que me disse que num acidente dele até as pessoas que estavam no café (amigos) foram testemunhas. Mas a minha mãe que circulava comigo e até previu a situação antes de mim, nunca foi incluída testemunha. Nunca perguntaram, chamaram, falaram ou contactaram com ela.


                              Hoje recebi uma multa em casa, dizendo que tenho 60€ a 300€ de coima por não circular o mais a direita possível com inibição de conduzir de 1 mês a um ano, quando eu circulava à direita e nem tive espaço para me desviar e ainda bati no passeio!






                              Originalmente Colocado por nrv Ver Post
                              se ele está a sair da propriedade privada não tem qualquer prioridade! podias até estar em contra mão se não vinha ninguém, do outro lado e se um cão se tivesse atravessado à tua frente! A culpa do acidente é sempre do outro individuo! Não tem prioridade! A saída de propriedade privada deverá ser sempre feita com a máxima precaução! - Nitidamente não aconteceu! O argumento da polícia é inválido! Tens fotos, tens o tempo para expores a tua situação! E se tivesses tempo e dinheiro ainda podias "incomodar" o Sr. agente por não conhecer o código da estrada!
                              Ora , se vinha a alta velocidade , como é possível atingir uma velocidade dessas a sair de uma garagem/portão ?
                              Se o user poder colocar fotos do local , podia-se opinar de outra forma.
                              Em relação ao croqui devias ter reclamado na secção onde o mesmo foi elaborado e pedido para ser alterado. Contudo , se a decisão da companhia foi a teu favor , nada deverás fazer.

                              Como disse , deves apenas focar-te na tua defesa e contestares a suposta infração cometida.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                Junta testemunhas até ao nº de 3 bem como qualquer outro meio de prova (fotos), etc.
                                Obrigado pela resposta, tenho mais uma dúvida quanto a isso, a testemunha que neste caso seria a minha mãe, como a junto ao processo? nome e contactos/morada?

                                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                A acrescentar à carta registada, aconselho-te a que seja com aviso de recepção, até porque os nossos CTT não andam a trabalhar bem e assim tens a certeza que chegou lá e foi recebida pelo fulano X.
                                Depois é isto, aguardas 2 anos, porque provavelmente nem te respondem, e a multa fica sem efeito.
                                Não há problema com o aviso de recepção? Sei lá, registada sei que deve ir, aviso de recepção nem toda a gente gosta.
                                Prescreve em 2 anos, mas só caso ninguém diga nada durante esse tempo, certo?

                                Originalmente Colocado por nrv Ver Post
                                se ele está a sair da propriedade privada não tem qualquer prioridade! podias até estar em contra mão se não vinha ninguém, do outro lado e se um cão se tivesse atravessado à tua frente! A culpa do acidente é sempre do outro individuo! Não tem prioridade! A saída de propriedade privada deverá ser sempre feita com a máxima precaução! - Nitidamente não aconteceu! O argumento da polícia é inválido! Tens fotos, tens o tempo para expores a tua situação! E se tivesses tempo e dinheiro ainda podias "incomodar" o Sr. agente por não conhecer o código da estrada!
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Ele ia a sair de casa? Então não tem qualquer prioridade... Vai a sair de um "caminho privado".
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Já tenho ouvido tantas histórias dos croquis mal amanhados e muito pouco profissionais feitos por PSP/GNR... Só mais um caso que vem confirmar isso!
                                Ele vem de uma propriedade privada, no meu lado esquerdo. Eu circulava na faixa da direita, ele saiu sem ceder passagem, passou as duas faixas e ainda me veio bater.

                                Nisto tudo, a PSP fez um croqui no local, e quando fui prestar declarações disseram-me que tiveram de ir ao local fazer um novo croqui porque não batia certo com a realidade do local. Mais tarde vim a saber por um vizinho que este senhor este a tirar medidas com alguém após o acidente e associei as duas coisas ao ponto de embate estar do lado dele.

                                Digam-me só uma coisa, eu tive 0% de responsabilidade pela seguradora, se eu não chamasse a polícia e apresentasse só o meu desenho e as fotos à seguradora eu tinha tido isto resolvido na mesma?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                  Ora , se vinha a alta velocidade , como é possível atingir uma velocidade dessas a sair de uma garagem/portão ?
                                  Se o user poder colocar fotos do local , podia-se opinar de outra forma.
                                  Em relação ao croqui devias ter reclamado na secção onde o mesmo foi elaborado e pedido para ser alterado. Contudo , se a decisão da companhia foi a teu favor , nada deverás fazer.

                                  Como disse , deves apenas focar-te na tua defesa e contestares a suposta infração cometida.
                                  Eu prefiro enviar por PM, envio-te já isso, ok?
                                  Quanto ao reclamar o croqui, eu fiz-lo quando fui prestar declarações tal como falei que tinha testemunhas e o policia nada quis saber.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JOAOOx3 Ver Post
                                    Não há problema com o aviso de recepção? Sei lá, registada sei que deve ir, aviso de recepção nem toda a gente gosta.
                                    Prescreve em 2 anos, mas só caso ninguém diga nada durante esse tempo, certo?
                                    Claro que não há problema, é uma defesa tua e além de que por norma com registo deve-se enviar aviso de recepção para ter a certeza que não houve extravios e teres o nome de alguém que a recebeu.

                                    Ela prescreve em 2 anos caso não seja respondida por parte da ANSR, provavelmente nem te respondem mas pode acontecer o milagre de responderem e até te darem razão ou não te darem razão e teres que andar com a coisa mais para a frente..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                      Claro que não há problema, é uma defesa tua e além de que por norma com registo deve-se enviar aviso de recepção para ter a certeza que não houve extravios e teres o nome de alguém que a recebeu.

                                      Ela prescreve em 2 anos caso não seja respondida por parte da ANSR, provavelmente nem te respondem mas pode acontecer o milagre de responderem e até te darem razão ou não te darem razão e teres que andar com a coisa mais para a frente..
                                      Ok, vou fazer isso certamente.
                                      E será que alguém do fórum com conhecimento poderia ajudar-me a elaborar a carta? É que é nessa área que eu mais peco

                                      Comentário


                                        #20
                                        Na parte de trás da multa tens o que é necessário constar. De resto é só fazeres a tua defesa, não precisas de falar grandes coisas tirando os artigos do CE em que te guias e escrevas em Português correcto lol

                                        Comentário


                                          #21
                                          A fim de tentar juntar provas,
                                          Alguém sabe se a seguradora passa alguma declaração ou afirmação ou seja o que for em como tive o resultado foi 0%?

                                          Outra questão é se, o meu patrão que deverá escrever também visto que trabalho por turnos etc e preciso da carta?
                                          qu
                                          Já me disseram também para arranjar uma declaração da JF em como não existe transportes públicos à hora que trabalho

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JOAOOx3 Ver Post
                                            A fim de tentar juntar provas,
                                            Alguém sabe se a seguradora passa alguma declaração ou afirmação ou seja o que for em como tive o resultado foi 0%?

                                            Outra questão é se, o meu patrão que deverá escrever também visto que trabalho por turnos etc e preciso da carta?
                                            qu
                                            Já me disseram também para arranjar uma declaração da JF em como não existe transportes públicos à hora que trabalho
                                            Penso que o teu patrão poderá fazer uma declaração em como necessitas de carta para carro de serviço.

                                            Quanto à seguradora nada como questionar a mesma se passam essa tal declaração.

                                            De resto, deves fazer a tua defesa sem contar com nada destes 2 pontos anteriores, até porque bem fundamentado com os artigos certos do CE tu tens a faca e o queijo do teu lado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JOAOOx3 Ver Post
                                              A fim de tentar juntar provas,
                                              Alguém sabe se a seguradora passa alguma declaração ou afirmação ou seja o que for em como tive o resultado foi 0%?

                                              Outra questão é se, o meu patrão que deverá escrever também visto que trabalho por turnos etc e preciso da carta?
                                              qu
                                              Já me disseram também para arranjar uma declaração da JF em como não existe transportes públicos à hora que trabalho
                                              Tu, numa primeira fase terás que contestar a multa. Se não for aceite, então aí é que terás que tentar o perdão da inibição de condução.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JOAOOx3 Ver Post
                                                A fim de tentar juntar provas,
                                                Alguém sabe se a seguradora passa alguma declaração ou afirmação ou seja o que for em como tive o resultado foi 0%?

                                                Outra questão é se, o meu patrão que deverá escrever também visto que trabalho por turnos etc e preciso da carta?
                                                qu
                                                Já me disseram também para arranjar uma declaração da JF em como não existe transportes públicos à hora que trabalho
                                                Isso é irrelevante para a contestação do auto .
                                                Vais contestar apenas um processo contra-ordenacional , não o resultado do acidente .

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X