Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mustang GT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
    se o carro for legalizado aquando da volta definitiva a Portugal fica barato....fora isso é para esquecer.....além disso, agora com o combustível para o cavalito, vai ser mais difícil poupar.......

    Parabéns pelo carro!

    Neste momento tenho um subaru outback e faz perto de 9/10 litros aos 100, portanto não será tao mau como parece Relativamente à legalização estou a ver que não estava nada a par das normas... acreditava mesmo que nunca seria menos que 10 000€ para o legalizar! sendo assim, melhor

    Road66 aqui nos alpes não se vê muitos mustangs/camaros, mas nas cidades existem em abundância infelizmente

    Comentário


      #32
      ps- Alguém sabe posso arranjar os tais ponys para colocar na porta e a peça circular na traseira? terão que ser importados dos E.U.? obrigado

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por najstronics Ver Post
        Obrigado a todos! espero que um dia também tenham a sorte necessária para terem "o" carro que tanto desejam! A minha primeira escolha tinha sido um Mustang clássico mas infelizmente não tive paciência para poupar mais!


        nto, eu não estou muito dentro do que é necessário pagar para legalizar carros importados, mas tinha ficado com a ideia de que sendo um carro novo com uma cilindrada muito alta + poluição, etc, os custos seriam muito, mas muito mais altos que 1000€ :/


        Esses valores, serão para uma viatura que esteja em teu nome (há pelo menos 1 ano), e que regresses definitivamente. Assim sendo, a viatura seria legalizada ao abrigo de "ex-emigrante"... daí que possa ficar a rondar esses valores.

        Porque caso contrário, uma mera legalização de viatura não proveniente de um país da União Europeia... então os valores aí disparam e muito... pagando a viatura, valores como se de um novo se tratasse.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Esses valores, serão para uma viatura que esteja em teu nome (há pelo menos 1 ano), e que regresses definitivamente. Assim sendo, a viatura seria legalizada ao abrigo de "ex-emigrante"... daí que possa ficar a rondar esses valores.

          Porque caso contrário, uma mera legalização de viatura não proveniente de um país da União Europeia... então os valores aí disparam e muito... pagando a viatura, valores como se de um novo se tratasse.

          Percebido! Talvez o meu problema seja não estar documentado em Portugal o caso de eu ser emigrante... isto é, quando o contrato no meu antigo trabalho (em Portugal) acabou, emigrei cerca de 1 semana depois, sem ter avisado nenhuma institução (seria necessário?)... portanto será possível eles verem-me, estatisticamente, como um cidadão sem trabalho, e que não está no fundo? peço desculpa pela confusão, mas em tudo o que toca a burocracias sou bastante ignorante e desinformado

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por najstronics Ver Post
            Percebido! Talvez o meu problema seja não estar documentado em Portugal o caso de eu ser emigrante... isto é, quando o contrato no meu antigo trabalho (em Portugal) acabou, emigrei cerca de 1 semana depois, sem ter avisado nenhuma institução (seria necessário?)... portanto será possível eles verem-me, estatisticamente, como um cidadão sem trabalho, e que não está no fundo? peço desculpa pela confusão, mas em tudo o que toca a burocracias sou bastante ignorante e desinformado


            Para usufruíres desse regime, terias é de apresentar documentos do país em que estás, como lá estiveste e que agora, regressas em definitivo do mesmo.

            Sendo que no caso, seria perante os orgãos administrativos suiços, que teriam de passar documentos que aí estiveste... em nada "Portugal", tem de passar documento, em como estás fora.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Para usufruíres desse regime, terias é de apresentar documentos do país em que estás, como lá estiveste e que agora, regressas em definitivo do mesmo.

              Sendo que no caso, seria perante os orgãos administrativos suiços, que teriam de passar documentos que aí estiveste... em nada "Portugal", tem de passar documento, em como estás fora.
              Ou seja, pelo teu parágrafo será que os recibos de vencimento, ou contas( água, electricidade), etc etc poderiam ser vistos como comprovativos de residência (para não ser necessário ir aos "orgãos administrativos suiços)?

              E por fim, relativamente a um documento em como eu regressaria em definitivo, seria passado por quem? pelos tais O.A.S.? obrigado pela resposta

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por najstronics Ver Post
                Ou seja, pelo teu parágrafo será que os recibos de vencimento, ou contas( água, electricidade), etc etc poderiam ser vistos como comprovativos de residência (para não ser necessário ir aos "orgãos administrativos suiços)?

                E por fim, relativamente a um documento em como eu regressaria em definitivo, seria passado por quem? pelos tais O.A.S.? obrigado pela resposta



                Nop... isso seria passado pela polícia/comuna de onde estás a residir.

                São entidade oficiais, a indicar que deixas o país.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Nop... isso seria passado pela polícia/comuna de onde estás a residir.

                  São entidade oficiais, a indicar que deixas o país.

                  ok! muito obrigado pelas informações, já ganhei a semana com estas novidades (para mim)! menos um peso financeiro na consciência ehehe! um abraço!

                  Comentário


                    #39
                    Nestas *****s é que se vê o paizeco que temos.
                    Conheço quem esteja NA França e tenha 4, de cores e cilindradas diferentes. (fora outros brinquedos)
                    E se tivesse cá provavelmente nem 1000€ ganharia.

                    Comentário


                      #40
                      eu nao quero ser agoirento, mas atenção, seja aí ou aqui ou noutro lado qualquer, comprar um carro desses é uma coisa, sustentá-lo é outra coisa completamente diferente.

                      mas venham é as fotos!

                      quanto aos logotipos...

                      Comentário


                        #41
                        Oops, acho que cheguei demasiado tarde para responder :D

                        Na altura acabei por comprar um WRX STI porque me mudei para os Alpes... Na semana passada finalmente fiz a troca, mas tive que resguardar a minha carteira e ficar-me por um V6. Tem os roush axle back portanto sempre posso imaginar que tenho um v8 nas mãos :D :D

                        34340355_10216031675967681_5868533095803650048_n.jpg

                        daqui a 2 anos tem matricula portuguesa, se tudo correr bem!

                        cumps

                        Comentário


                          #42
                          Portugal agradece a tua importação! [emoji3]

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            Portugal agradece a tua importação! [emoji3]
                            Se vier de vez, paga a volta dos 500 euros e esta feito

                            Cumps

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              Portugal agradece a tua importação! [emoji3]
                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                              Se vier de vez, paga a volta dos 500 euros e esta feito

                              Cumps



                              De facto e regressando em definitivo e usufruíndo do benefício de ex-emigrante, andará nessa ordem de valores.

                              Agora o IUC... esse é que...

                              Comentário


                                #45
                                thumbnail_20180614_132827.jpg

                                Comentário


                                  #46
                                  Najstronics muitos parabéns grande maquina que ai tens esta brutal

                                  Comentário


                                    #47
                                    boa máquina!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por najstronics Ver Post
                                      Oops, acho que cheguei demasiado tarde para responder :D

                                      Na altura acabei por comprar um WRX STI porque me mudei para os Alpes... Na semana passada finalmente fiz a troca, mas tive que resguardar a minha carteira e ficar-me por um V6. Tem os roush axle back portanto sempre posso imaginar que tenho um v8 nas mãos :D :D

                                      [ATTACH]144413[/ATTACH]

                                      daqui a 2 anos tem matricula portuguesa, se tudo correr bem!

                                      cumps
                                      Axle backs?

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X