Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2014) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
    Ferrari 360 Spider

    Não há nada de errado com a matrícula?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por momenti Ver Post
      Não há nada de errado com a matrícula?
      Sim, o ano e o mês estão trocados, mas já houve aí alguém que tinha mencionado isso

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por BragaJr Ver Post
        Não, nesse caso é penalizado apenas no seguro, caso tenha seguro contra todos os riscos e o active, não cometeu qualquer infracção, ou pelo menos não uma que a policia tenha tomado ocorrencia. E sendo em Portugal as autoridades não podem fazer nada contra a carta de condução do individuo em questão.
        Mesmo eu jà emprestei a minha carta portuguesa a colegas por multas de velocidade, eles nao perdem pontos e a mim não me faz diferença.

        De resto não ha qualquer penalização para um acidente, as diferenças são:

        6 pontos em vez de 12, que virà a ter depois de fazer 3 anos de carta, ou seja, não podem brincar com as regras de transito tão facilmente porque depressa ficam sem carta.

        A velocidade maxima é reduzida em 10km/h, ou seja, se o limite é 90hm/h para eles passa a ser 80km/h.

        E claro, quando vais atràs de um individuo desses façam mais atenção porque os erros são sucessivos, as escolas e examinadores em França não sao muito exigentes.
        bem isso foi em França, eu ia para o aeroporto,
        a via rapida era limitada a 110km/h e com a aproximação da rotunda baixa logo para 80,
        de qualquer forma, vinha eu a uns 120 e esse sujeito lembra-se acelerar e pronto deu nisso ...

        bem na Suiça tambem não se brinca, uma colega tinha comprado o Bmw há poucos meses, teve um acidente sozinha, o carro perfeitamente reparavel (em Portugal) foi para a sucata, passados uns dias vem uma multa por "défaut de maitrise", vai a tribunal e ainda fica sem carta 6 meses, a multa + custas de tribunal passa alegramente os 2.000€.

        Comentário


          #94
          Na Suíça são muito rigorosos a nível de leis/autoridade/etc... não só na estrada, mas em tudo. E ainda bem!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
            Na Suíça são muito rigorosos a nível de leis/autoridade/etc... não só na estrada, mas em tudo. E ainda bem!
            bem verdade ;)

            Comentário


              #96












              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                bem isso foi em França, eu ia para o aeroporto,
                a via rapida era limitada a 110km/h e com a aproximação da rotunda baixa logo para 80,
                de qualquer forma, vinha eu a uns 120 e esse sujeito lembra-se acelerar e pronto deu nisso ...
                (...)
                nao sei porque ficas tao admirado... se foi em frança!...

                nao sabes que os Franceses tem o mau habito de bloquearem o caminho aos outros?...

                ja me aconteceu, quando fui para Portugal de carro, ir "sossegado" a 150... estrada praticamente vazia... nisto, o unico carro que circulava (e na faixa da direita como è de lei) lembrou se, e na ultima mandou se para a minha frente para me obrigar a abrandar!...

                e hà "N" relatos assim... eles nao gostam que os ultrapassem... e nesta situaçao, tentar ultrapassar pela direita (embora ilegal mas...) tambem nao è soluçao, pois eles tem tendencia a mandarem se para la caso percebam a tua intençao!

                Comentário


                  #98
                  Os franceses não sao bons condutores e enquanto escolas e examinadores continuarem a não exigir mais dos seus alunos/examinandos as coisas não vão melhorar.

                  Se vierem a Paris como condutores tenham muita atenção pois a qualquer momento levas com um imbecil em cima, como peoes não atravessem a passedeira sem que antes o condutor pare completamente a viatura, passadeiras para eles não existem, e quando alguem pàra ficam super surpreendidos e até agradecem.

                  Comentário


                    #99










                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BragaJr Ver Post
                      Os franceses não sao bons condutores e enquanto escolas e examinadores continuarem a não exigir mais dos seus alunos/examinandos as coisas não vão melhorar.

                      Se vierem a Paris como condutores tenham muita atenção pois a qualquer momento levas com um imbecil em cima, como peoes não atravessem a passedeira sem que antes o condutor pare completamente a viatura, passadeiras para eles não existem, e quando alguem pàra ficam super surpreendidos e até agradecem.
                      de facto não são lá grande coisa mas uma coisa é certa, andar em Paris é por si só um meio de afinar os reflexos, aconselho a todos a experiência, ficarão pela certa a conhecer o tamanho do vosso carro ao millimetro e lutar por cada centimetro de alcatrão .... mas não se habituam, porque depois ficam com a mania e com uma agressividade pouco saudável.
                      Editado pela última vez por OxBoW; 05 January 2014, 18:57.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                        de facto não são lá grande coisa mas uma coisa é certa, andar em Paris é por si só um meio de afinar os reflexos, aconselho a todos à experiência, ficarão pela certa a conhecer o tamanho do vosso carro ao millimetro e lutar por cada centimetro de alcatrão .... mas não se habituam, porque depois ficam com a mania e com uma agressividade pouco saudável.

                        Nem mais, conduzo todos os dias em Paris e até hoje sem qualquer problema felizmente.

                        O que eu mais gosto é de vr os Franceses estacionae entre dois carros, bate atras, bate a frente ate que o carro esteja bem estacionado. Pior é que ja assisti ao dono do carro estacionado atras a ver o outro individuo a bater-lhe no carro umas tres vezes e nem se queixou.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                          bem na Suiça tambem não se brinca, uma colega tinha comprado o Bmw há poucos meses, teve um acidente sozinha, o carro perfeitamente reparavel (em Portugal) foi para a sucata, passados uns dias vem uma multa por "défaut de maitrise", vai a tribunal e ainda fica sem carta 6 meses, a multa + custas de tribunal passa alegramente os 2.000€.
                          Curiosamente, o filho de um conhecido meu despistou se sozinho no dia de natal por causa do aquaplanning na AE, vinha abaixo do limite de velocidade, o carro foi para a sucata ( Ibiza de 2013 ) e esta a espera da sentença vinda da policia

                          A carta deve ir fora durante uns tempos fora a coima que ainda nao sabe quanto vai ser

                          Aqui por vezes deixam de ser rigorosos para serem completamente anormais Ainda por cima no sitio onde foi, que até é propicio a coisas destas e é quase "prato" do dia cada vez que chove mais a serio....

                          Comentário


                            para que não seja só Off Topic ....
                            dois S que vejo todos os dias (vizinhos com bom gosto)

                            este S5
                            na realidade está sempre a ocupar o mesmo lugar, raramente deve andar.


                            já esta RS3 é um dayly driver e vejo-a todos os dias a rolar,


                            carro do povo,
                            só na minha rua são uns 6 Audis S/RS e acreditam que não é nenhuma avenida ....

                            S4, a minha V8 e a V6T do vizinho, 680cv debaixo da janela da cozinha, até dá gosto lavar a loiça,
                            e em pano de fundo, couva penca ... tuga rules!!!!



                            de resto sim, Suiça é um país diferente e muito "cadrado".
                            Editado pela última vez por OxBoW; 05 January 2014, 19:02.

                            Comentário


                              na suiça e maquinas aos molhos!

                              Comentário


                                Datsun 720 (1983)




                                VW Phaeton V10 TDI


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                  Curiosamente, o filho de um conhecido meu despistou se sozinho no dia de natal por causa do aquaplanning na AE, vinha abaixo do limite de velocidade, o carro foi para a sucata ( Ibiza de 2013 ) e esta a espera da sentença vinda da policia

                                  A carta deve ir fora durante uns tempos fora a coima que ainda nao sabe quanto vai ser

                                  Aqui por vezes deixam de ser rigorosos para serem completamente anormais Ainda por cima no sitio onde foi, que até é propicio a coisas destas e é quase "prato" do dia cada vez que chove mais a serio....
                                  Num pais civilizado quem estava com problemas eram as autoridades que deveriam sinalizar uma situação conhecida e perigosa. Na Suiça é diferente.

                                  Comentário


                                    Ontem eu vi, à 1 da manhã, um Xantia, com luzes de matrícula azul, e com música um pouco alta numa zona residêncial. Assim que o carro faz inversão de marcha e estaciona, sai de lá um Sr. Agente Polícia, fardado. Primeiro pensei em lhe dizer que luz azul na matrícula dá multa, mas depois pensei melhor e achei que já tinha tido bastante sorte quando disse aos outros Srs da PSP que tinham um médio fundido.

                                    Comentário


                                      Hoje vi um 350Z. Não estão lá grande espingarda mas foi o que se conseguiu:



                                      Comentário


                                        Audi S4 Avant



                                        Renault Mégane RS Red Bull Edition





                                        Opel Insignia restyling - Sedan e Tourer -



                                        Comentário


                                          Maquinões aqui na zona !



                                          396.JPG

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Maquinões aqui na zona !



                                            [ATTACH]119625[/ATTACH]
                                            quem não teve um (ou varios) Fiat Uno na familia?

                                            eu tive um 60 sx ie, e entre tios e primos, houve uns 10,
                                            boas recordações e já raros de ver em bom estado como esse aí.

                                            Comentário


                                              Alfa Romeo Spider

                                              Comentário


                                                Charutos pela Europa...






                                                E uma de hoje em Braga.



                                                Comentário


                                                  Mas que qualidade absurda (no bom sentido), AndreVieira
                                                  Realmente tens (muito) jeito para a 'coisa'!
                                                  Parabéns pela centésima vez

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    Renault Mégane RS Red Bull Edition



                                                    Hoje estive ao pé de um igual a este e ao lado estava um Clio LotusGp Edition Infelizmente nao deu para tirar fotos de nenhum

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                      Audi S4 Avant
                                                      Deve ser a primeira vez que vejo uma portuguesa
                                                      Isto é pura classe
                                                      Infelizmente os carros cada vez estão mais azeiteiros
                                                      Editado pela última vez por Aren; 06 January 2014, 21:46.

                                                      Comentário


                                                        Foto possivel de um 435i Pack M:



                                                        Ford Fiesta ST:

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                          Charutos pela Europa...






                                                          E uma de hoje em Braga.


                                                          Comentário


                                                            Quem tem dinheiro para um Aventador devia ter gosto para algo bonito

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                                              Ontem eu vi, à 1 da manhã, um Xantia, com luzes de matrícula azul, e com música um pouco alta numa zona residêncial. Assim que o carro faz inversão de marcha e estaciona, sai de lá um Sr. Agente Polícia, fardado. Primeiro pensei em lhe dizer que luz azul na matrícula dá multa, mas depois pensei melhor e achei que já tinha tido bastante sorte quando disse aos outros Srs da PSP que tinham um médio fundido.

                                                              Porra

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X