Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2014) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oxbow é pelicula nos vidros?

    Comentário


      Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
      exactamente ..... e ando de bicileta o ano todo,
      fica ao menos a satisfação de roer os cotovelos aos vizinhos e dar-lhes crises de figádo.

      há gente que faz isso, é verdade, que posso dizer?
      pessoalmente não o faço, mas como não TE conheço de lado nenhum não tenho que me justificar.
      Grande resposta

      Comentário


        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        Oxbow é pelicula nos vidros?
        é, tenho passageiros muitos novos, e era isso ou uma coisa da Dysney ....

        Comentário


          @ Arden ...

          há outra coisa que está parada o ano todo e só sai no mês de Agosto para levar para a aldeia:

          Comentário


            Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
            @ Arden ...

            há outra coisa que está parada o ano todo e só sai no mês de Agosto para levar para a aldeia:
            Acredito que sim ou não fosse isto um pais onde as causas da crise continuam desconhecidas

            Comentário


              Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
              é, tenho passageiros muitos novos, e era isso ou uma coisa da Dysney ....
              Costumas traze-lo pra Portugal? Aquela foto parece-me cá ou Espanha.

              Comentário


                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                Costumas traze-lo pra Portugal? Aquela foto parece-me cá ou Espanha.
                aquela foto é em Palencia,
                nas ultimas 6 viagens a Portugal, só foi uma vez, tenho carro em Pt e existe a RyanAir e Easyjet ...

                Comentário


                  moving on... este mereceu que eu parasse e esperasse por ele. principalmente para o speeddragon.




                  Comentário


                    e todos os porsches foram apanhados depois do S14 e todos na mesm rua, com exceção do 944, que foi depois do S14 mas não naquela zona.













                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post


                      Coisinha linda
                      Excelentes fotos e avistamentes RK7, como já nos habituaste

                      Comentário


                        Cadito, essas fotos na Bento Freitas em Vila do Conde são do Verão né?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Cadito, essas fotos na Bento Freitas em Vila do Conde são do Verão né?
                          De 2010

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Aren Ver Post
                            Ele é emigrante na suiça por isso não haverá nada para contar, guarda o carro na garagem durante o ano para o levar à terra nas datas festivas
                            Essa dor de coto...

                            Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                            obrigado ;)

                            não tenho ainda.
                            Era algo que gostava de ver

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Cadito, essas fotos na Bento Freitas em Vila do Conde são do Verão né?
                              quase... são de há mes e meio, sensivelmente. fui almoçar ao crisupa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                Essa dor de coto...
                                Enganas te
                                Isso só de gente como um homem aqui da zona que vive do aluguer de postos de combustivel
                                De pessoas que trocam tempo por dinheiro como qualquer comum mortal em vez do inverso nem por isso

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Aren Ver Post
                                  Enganas te
                                  Isso só de gente como um homem aqui da zona que vive do aluguer de postos de combustivel
                                  De pessoas que trocam tempo por dinheiro como qualquer comum mortal em vez do inverso nem por isso
                                  Nada mau, deve dar dinheiro.
                                  Sim, mas o que é que isso tem a ver com ele ter um S4?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    quase... são de há mes e meio, sensivelmente. fui almoçar ao crisupa.
                                    Andas cheio de bago!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                      Nada mau, deve dar dinheiro.
                                      Sim, mas o que é que isso tem a ver com ele ter um S4?
                                      Estava te a responder

                                      Comentário


                                        Oxbow, excelente máquina! Um diário de bordo ia enriquecer este fórum. Fica aqui a dica.

                                        De resto, RK7 excelentes avistamentos. Que autêntica perdição esse stand da mercedes, repleto de AMG's.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                          aquela foto é em Palencia,
                                          nas ultimas 6 viagens a Portugal, só foi uma vez, tenho carro em Pt e existe a RyanAir e Easyjet ...
                                          Bem me parecia mais Espanha que Portugal.

                                          Pois, aquilo é carrito para fazer uns 12l de média na viagem ou bem mais?

                                          Comentário


                                            BJ 40; Topolino; Type 1; Falcon.

                                            Comentário


                                              Era giro que este ano, a malta evitasse colocar fotos de carros em stand.

                                              É muito mais desafiante apanhá-los na rua. Fica a dica !

                                              Comentário


                                                Eu evito, mas neste caso acho que merecem.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                  Eu evito, mas neste caso acho que merecem.
                                                  A foto que apresentaste é a excepção daquilo que deveria ser a norma. Não são bombas acabadas de sair e já não se fabricam. O contexto é diferente.

                                                  Agora imagina se eu e tu andarmos aqui na zona de Lisboa a bater os stands de luxo ? Era um fartote...

                                                  Comentário


                                                    Da última vez que passei na Ávila Motor, parece que a crise também lhes bateu à porta, ou então, estão a renovar o stock, pois só lá tinham 3 carros.

                                                    Por exemplo, passei por um hoje, em que tinha lá um Gallardo, entre outras máquinas, mas não tirei foto.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                      Era giro que este ano, a malta evitasse colocar fotos de carros em stand.

                                                      É muito mais desafiante apanhá-los na rua. Fica a dica !
                                                      Há alguns automóveis que sim, concordo.
                                                      Mas outros penso que valem estar aqui, como modelos recentemente lançados e que não andam muito pelas estradas, e melhor ainda se tiverem fotos mais pormenorizadas e não de fora.

                                                      Comentário


                                                        Sem foto hoje:

                                                        Citroen CX GTI Turbo 2
                                                        Dodge Challenger SRT-8 suiço

                                                        Comentário


                                                          Hoje quando vinha para casa passou um ferrari se não me engano era um Califórnia, mas não fui a tempo para tirar foto...
                                                          Editado pela última vez por JoaoCamurca; 08 January 2014, 20:59.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JoaoCamurca Ver Post
                                                            Hoje quando vinha para casa passou um ferrari se não me engano era um Califórnia, mas não fui a tempo para tirar foto...
                                                            Se não fosse o simbolo diria que era um desportivo japonês de classe média e não um carro de ricos

                                                            Comentário


                                                              Um dos meus preferidos



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X