Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Cruze SW 1.7 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chevrolet Cruze SW 1.7 110cv

    A Chevrolet está a preço de saldo, alguém pode dizer alguma coisa sobre a Cruze SW 1.7 110 cv?

    Consumos, prestações, robustez, extras (o que falta)?

    O valor ronda os 20000€, sei que é um risco pq é um carro em fim de vida, mas quero ouvir opiniões, principalmente de quem tem uma cruze.

    Obrigado.

    #2
    Se tiveres dinheiro para mudas de oleo n programadas devido ao filtro de particulas fazes bem. Skoda octavia vale bem a diferença.

    Comentário


      #3
      Não entendi porque abriste outro tópico. Não te agradaram as opiniões no outro?

      Comentário


        #4
        Interiores miseráveis...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          Não entendi porque abriste outro tópico. Não te agradaram as opiniões no outro?
          Só queria ouvir alguém que tenha um chevrolet...

          Comentário


            #6
            vou apagar este tópico e manter o outro. obrigado pela Opinião

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Miguel3001 Ver Post
              A Chevrolet está a preço de saldo, alguém pode dizer alguma coisa sobre a Cruze SW 1.7 110 cv?

              Consumos, prestações, robustez, extras (o que falta)?

              O valor ronda os 20000€, sei que é um risco pq é um carro em fim de vida, mas quero ouvir opiniões, principalmente de quem tem uma cruze.

              Obrigado.
              Em fim de vida e fim de representação na Europa...Atenção

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                Em fim de vida e fim de representação na Europa...Atenção
                Até que ponto pode ser problemático?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Miguel3001 Ver Post
                  Até que ponto pode ser problemático?
                  Maioritáriamente numa óptica psicológica/retoma, e talvez, talvez certa assitência técnica mais especializada que seja eventualmente necessária (software, alguma peça mais especifica).

                  Porque de resto, esse motor é mais do que batido e qualquer artista trabalha nele

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                    Maioritáriamente numa óptica psicológica/retoma, e talvez, talvez certa assitência técnica mais especializada que seja eventualmente necessária (software, alguma peça mais especifica).

                    Porque de resto, esse motor é mais do que batido e qualquer artista trabalha nele
                    Era mais ou menos isso que pensava, a retoma no meu caso não se põe, Quero um carro para durar. E o desconto que tem é tentador... :-)

                    Comentário


                      #11
                      20000€ está caro!

                      Andei numa carrinha e não achei o interior fraco como dizem. E acho-o bem bonito. Mas notam-se pormenores para mesmos segmentos de outras marcas...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                        20000€ está caro!

                        Andei numa carrinha e não achei o interior fraco como dizem. E acho-o bem bonito. Mas notam-se pormenores para mesmos segmentos de outras marcas...
                        Por esse valor com o mesmo espaço o que sugeres?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Miguel3001 Ver Post
                          Por esse valor com o mesmo espaço o que sugeres?
                          As sugestões já dei no teu outro tópico. Apenas referi, que dado a posição da Chevrolet neste momento, esse valor é na minha opinião elevado. Mas como disse no outro, é um negócio a ver isoladamente. Eu também o ponderei para comprar agora, mas mesmo com o excelente preço que me fizeram, preferi outra marca.

                          Comentário


                            #14
                            Os concessionários Opel não vão manter o suporte aos veículos Chevrolet? Tinha ideia que sim.

                            Comentário


                              #15
                              A opel vai assegurar toda a manutenção da Chevrolet, outra coisa não fazia sentido...

                              Comentário


                                #16
                                Inicialmente o valor de desconto era de 3500€, site Chevrolet, mas neste momento não está lá nada. Alguém sabe valores actualizados?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Miguel3001 Ver Post
                                  Inicialmente o valor de desconto era de 3500€, site Chevrolet, mas neste momento não está lá nada. Alguém sabe valores actualizados?
                                  Vai a um stand e ainda és capaz de baixar esses 20000€!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X