Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Mégane III já vá no terceiro turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    Conheço pessoalmente um mecânico chefe de uma oficina Renault onde compramos já vários carros e que diz dos 1.5 dci: uns saem bons e duram que se fartam, outros são uns cancros... e não há volta a dar. Conta sempre a historia de um senhor que fez mais de 300 mil num e depois trocou por outro que durou 80 mil. Mesmo condutor cuidadoso, mesma condução, mesmo motor.... um durou sem problemas, outro não. ISto porque lhe peço sempre para me arranjar um usado de confiança, daqueles que ele conhece de novo. E na verdade ele não mete as mãos no lume por nenhum e conta sempre esta historia.
    E porque será.Será que eles têm blocos e todos os seus componentes feitos na frança e outros no taiwan ou indonesia de maneira a reduzir custos

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por wop Ver Post
      Ontem quando fui buscar o carro, o chefe da oficina esteve a falar comigo e disse-me que apesar de terem corrigido o comando do motor, ainda havia algo de errado no seu trabalhar.

      Ele não sabe bem o quê, mas suspeita que haja algo de errado com os injetores do carro. Apresentou-me então um diagnóstico no valor de 172,99€, para efectuar testes aos mesmos.

      Sinceramente com tanta opinião divergente e com o aparecimento de novos problemas, nem sei se devo continuar a investir dinheiro nesse carro ou desfazer-me dele....
      quem te garante que depois de investires à grande (e pelas minhas contas se no final nao chegar aos 5000€ tambem nao ha-de faltar muito) nao aparecem novos problemas...e acredita...nao te dao mais dinheiro so porque gastaste aí uma pipa de massa.

      e pensa...porque é que o anterior dono despachou esse embrulho? Muito ja durou ele contigo!!!

      Comentário


        #63
        Agradeço desde já a todos, as vossas respostas e sinceras opiniões.

        A minha opinião é partilhada pelos últimos comentários. Acho que mesmo investindo 5000€ no carro, irei ter sempre problemas. Isso porque pelo que já me apercebi pela renault, mesmo que mexam numa parte e apareça outros problemas, eles vão dizer que não estão relacionados com o que já fizeram.

        Por isso o melhor mesmo é tentar desfazer do carro,para não perder mais dinheiro.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por wop Ver Post
          Agradeço desde já a todos, as vossas respostas e sinceras opiniões.

          A minha opinião é partilhada pelos últimos comentários. Acho que mesmo investindo 5000€ no carro, irei ter sempre problemas. Isso porque pelo que já me apercebi pela renault, mesmo que mexam numa parte e apareça outros problemas, eles vão dizer que não estão relacionados com o que já fizeram.

          Por isso o melhor mesmo é tentar desfazer do carro,para não perder mais dinheiro.
          Deve ser mesmo o melhor vender o carro .....
          Tentas vender ou trocas por outro ......

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X