Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi ''Acidentes''!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Esqueci-me que há dias tirei estas fotos para postar aqui:
    (...)
    Que cacetadão!! [emoji55][emoji55]
    Não foi assim tão cacetadão… o barril de cerveja nem saiu do sítio.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Hoje está a ser um dia negro nas estradas nacionais.

      Só 1 acidente no IC1 fez 6 vítimas mortais.

      Eu cada vez que penso em ir ao Algarve "pela nacional"... Desisto logo.




      Alguém sabe a "história" do acidente ?

      Comentário


        Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
        Alguém sabe a "história" do acidente ?
        Os danos nos veículos e a posição da Renault Master branca índiciam que a Vito terá entrado em despiste, invadiu a via de circulação de sentido contrário, e foi embatida na lateral direita pela Master.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Os danos nos veículos e a posição da Renault Master branca índiciam que a Vito terá entrado em despiste, invadiu a via de circulação de sentido contrário, e foi embatida na lateral direita pela Master.
          É a causa apontada para o acidente.

          Há ainda um ferido com gravidade, da carrinha branca.
          Da mercedes Vito, viajavam 7 pessoas, 6 morrem e o 7º teve apenas ferimentos ligeiros.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            É a causa apontada para o acidente.

            Há ainda um ferido com gravidade, da carrinha branca.
            Da mercedes Vito, viajavam 7 pessoas, 6 morrem e o 7º teve apenas ferimentos ligeiros.

            Sei que não é o momento para fazer julgamentos, até porque o embate parece ter sido bem forte, mas dos passageiros da Vito, quantos levariam cinto de segurança ?

            E, depois há a questão da velocidade praticada por ambas as viaturas, tendo em conta que o acidente terá sido a uma hora de pouco movimento na via...

            Comentário


              Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
              Sei que não é o momento para fazer julgamentos, até porque o embate parece ter sido bem forte, mas dos passageiros da Vito, quantos levariam cinto de segurança ?

              E, depois há a questão da velocidade praticada por ambas as viaturas, tendo em conta que o acidente terá sido a uma hora de pouco movimento na via...
              Quem ia atrás não havia cinto de segurança que valha. Devem ter sido todos esmagados Só de pensar até me arrepio....

              Comentário


                Que grande estoiro, porra.

                Realmente quem ia atrás nem com cinto de segurança nem com capacete saía dali.

                Provavelmente a velocidade não ajudou, se calhar o sono também não, mas é algo que infelizmente pode acontecer a todos. Tenho algum "respeito" por essas nacionais, onde o pessoal acelera, é só uma via para cada lado e não há separador central. Basta uma coisa qualquer, seja óleo na estrada ou um animal a meter-se à frente e tenho um gajo que vinha no sentido contrário sentado ao meu colo e com azar acaba aí a viagem para todos.

                Comentário


                  O IC1, tal como o IC2, é perigoso porque oferece uma falsa sensação de segurança. Retas extensas, onde se circula a velocidade de AE, mas depois aparecem as curvas, os cruzamentos, os obstáculos, etc.

                  Não que não aconteçam desgraças na AE, mas eu evito ao máximo usar estes IC. Há demasiados riscos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    O IC1, tal como o IC2, é perigoso porque oferece uma falsa sensação de segurança. Retas extensas, onde se circula a velocidade de AE, mas depois aparecem as curvas, os cruzamentos, os obstáculos, etc.

                    Não que não aconteçam desgraças na AE, mas eu evito ao máximo usar estes IC. Há demasiados riscos.
                    Tenho exactamente a mesma ideia.

                    Sempre que posso prefiro ou a AE ou (em ritmo descontraído) as nacionais mais humildes e, de preferência, conhecidas.

                    Comentário


                      Eu também penso sempre ir pela AE para o Algarve, mas depois lembro-me que são cerca de 60€ ir e vir (de Lisboa) e esqueço logo a ideia!

                      Comentário


                        Ja fiz essa via centenas de vezes, e de há uns tempos para cá resolvi começar a fazer a A2 (familia a crescer...) pois já vi muita coisa feia nessa via... Como já referiram é uma via que dá uma falsa sensação de segurança. Ainda assim tem troços que estão um autêntico perigo por causa das passadas dos camiões.

                        Há muito tempo que já devia ter levado com separadores em variados locais.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                          Eu também penso sempre ir pela AE para o Algarve, mas depois lembro-me que são cerca de 60€ ir e vir (de Lisboa) e esqueço logo a ideia!
                          Classe 1 é 21€+21€, ainda há 3 semanas fiz. Era para voltar pela nacional mas como havia 3 acidentes ao longo do IC1 meti-me logo na A2.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                            Eu também penso sempre ir pela AE para o Algarve, mas depois lembro-me que são cerca de 60€ ir e vir (de Lisboa) e esqueço logo a ideia!
                            Às vezes penso assim, mas depois quando me relembro do perigo dos IC's e nacionais, esqueço logo o valor do dinheiro.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              O IC1, tal como o IC2, é perigoso porque oferece uma falsa sensação de segurança. Retas extensas, onde se circula a velocidade de AE, mas depois aparecem as curvas, os cruzamentos, os obstáculos, etc.

                              Não que não aconteçam desgraças na AE, mas eu evito ao máximo usar estes IC. Há demasiados riscos.
                              Engraçado que uma das coisas que nos ensinam é a homogeneidade de traçado.

                              Comentário


                                Já apanhei alguns sustos a rumar a sul e ir para a costa vicentina não há hipótese e faço mesmo algumas vezes.

                                Já apanhei alguns sustos é certo, mas continuo a gostar da estrada

                                Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bjmarques Ver Post
                                  Classe 1 é 21€+21€, ainda há 3 semanas fiz. Era para voltar pela nacional mas como havia 3 acidentes ao longo do IC1 meti-me logo na A2.
                                  Sim, tens razão.

                                  Fui ver o histórico da Via-Verde e deu-me 45,45€ ir e vir a Portimão (Excluindo a Ponte 25 de Abril).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                    Eu também penso sempre ir pela AE para o Algarve, mas depois lembro-me que são cerca de 60€ ir e vir (de Lisboa) e esqueço logo a ideia!
                                    A questão do dinheiro é importante, claro. Também me custa bastante dar mais de 40 euros para ir e vir ao Algarve. Mas lembro-me sempre que tenho a família no carro e que isso não tem preço.

                                    Ainda há bem pouco tempo, numa viagem Lisboa - São Pedro do Sul, numa noite de chuva forte, fui dar a volta pela A25 e A17 para não ter de passar no IP3, que acho bastante perigoso. Fui muito mais quilómetros, paguei portagem, mas vim muito mais tranquilo.

                                    Comentário


                                      É perigoso porque o pessoal infelizmente hoje em dia já não sabe viver em sociedade

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 2231 Ver Post
                                        É perigoso porque o pessoal infelizmente hoje em dia já não sabe viver em sociedade
                                        Acidente.

                                        1.
                                        Casualidade ou facto não essencial.

                                        2. Acontecimento imprevisto. = OCORRÊNCIA
                                        3. Acontecimento negativo inesperado, que provoca danos, prejuízos, feridos ou mortos (ex.: acidente de trabalho; acidente desportivo).


                                        Tudo bem que a estrada esta cheia de animais, mas um acidente pode acontecer mesmo a quem vai a cumprir todas as regras,limites,etc... é triste isso sim.

                                        Comentário


                                          O percurso Vila Franca-Lourinhã fica mais longe e demorado fazendo tudo por AE. Assim, faço A1 até Aveiras, e depois IC1 até apanhar a A15 em Rio Maior. São poucos kms de nacional mas assiste-se a umas ultrapassagens bem malucas. E as 3 faixas não beneficia nada, há Malta que atinge velocidades malucas.

                                          Para quem tem de fazer muitas viagens e as portagens pesam, o ideal será escolher horas com menos trânsito.

                                          Comentário


                                            https://www.jn.pt/local/noticias/set...N+-+Ultimas%29

                                            Comentário


                                              No jornal, o sobrevivente disse que a carrinha Vito entrou em despiste, porque estavam a desviar-se de um condutor em contra-mão, que estava a ultrapassar.

                                              Comentário


                                                A minha mãe por acaso fez a IC1 há coisa de um mês e disse-me que por 2 vezes viu alguém a ultrapassar vindo trânsito em sentido contrário, simplesmente assumindo que o a ser ultrapassado e o conduzir em sentido oposto se encostassem o mais à direita possível para 3 carros conseguirem passar em paralelo.

                                                Portanto, não me admira se isso for verdade. É tentar (deve ser complicadíssimo) encontrar o condutor em contra-mão, e prisão com ele.

                                                Comentário


                                                  Essa historia de vir pessoal em sentido contrário é perfeitamente plausível, até pela frequência com que isso acontece, ali e noutros lados.

                                                  Infelizmente, como é quase impossível de provar, é como se não tivesse acontecido. Se o sobrevivente se lembrasse da matricula, marca, modelo, côr das meias e NIF do condutor que fugiu, com jeitinho ainda se investigava.
                                                  Desviou-se? azar, para a próxima não se desvia. Oh wait....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                    Esqueci-me que há dias tirei estas fotos para postar aqui:







                                                    Que cacetadão!! [emoji55][emoji55]
                                                    É mesmo assim! vão aumentar o preço dos combustíveis para o raio que os parta!

                                                    Comentário


                                                      Zona de tráfego intenso, passadeiras, restaurantes, cruzamentos vários:

                                                      http://www.cmjornal.pt/multimedia/vi...-grave-em-gaia

                                                      Comentário


                                                        no domingo, rumo na praia de carcavelos, eu vi um acidente entre o mercedes classe A ou B antigo contra o Renault Twingo roxo, que na frente estava de rastos, frente acidentada

                                                        Comentário


                                                          ontem à tarde na A1 zona de aveiro

                                                          Comentário


                                                            Hoje foi um dia pesado em termos de acidentes...cuidado na estrada malta.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                              Hoje foi um dia pesado em termos de acidentes...cuidado na estrada malta.
                                                              Em Lisboa pingou durante uns 5 minutos, foi o suficiente para o pessoal esquecer o pouco código que sabia.
                                                              Andei pouco por aí, mas chegou para ver 3 acidentes em cruzamentos com semaforos/stop.
                                                              Sempre ouvi falar dos stops e semaforos que mudam de forma e côr quando o piso fica mais escorregadio, mas só hoje é que vi isso com os meus olhos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X