Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi ''Acidentes''!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Nao sou contra ao facto de se colocar aqui fotos de acidentes, desde que tenham o bom senso de nao colocar acidentes em que existam vitimas mortais ou algo mesmo bastante grave.
    Mas como é que isso se sabe?

    Eu não ia achar grande piada a ter um acidente e depois vir aqui e ver as fotos e ler os comentários da malta a gozar comigo

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
      Que giro, tirar fotos de acidentes enquanto conduzem....
      O titulo deste tópico podia ser: " Sou palerma, atrapalho o trânsito".
      Visto que ou param na AE ( ou vias equiparadas ) ou então "abrandam" o trânsito no sentido contrário ao do acidente....
      É bem....
      No lugar de estares a passar atestados aos outros, devias ler com atençao todo o topico, puxares um pouco pela cabecinha e compreenderes que existem aqui users que trabalham no ramo de acidentes das seguradoras, se tiram fotos quando os encontram, possivelmente ja estao a precaver se caso aquele acidente lhe va cair nas maos

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
        Que giro, tirar fotos de acidentes enquanto conduzem....
        O titulo deste tópico podia ser: " Sou palerma, atrapalho o trânsito".
        Visto que ou param na AE ( ou vias equiparadas ) ou então "abrandam" o trânsito no sentido contrário ao do acidente....
        É bem....
        Claro que se atrapalha o trânsito, porque somos os únicos que abrandámos, o resto dos tugas à frente vão todos a circular a alta velocidade.

        Os que vão a falar ao telemóvel, porque não tiveram € 5 para comprar um auricular, porque gastaram os €€€ todo no bólide, não atrapalham.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
          No lugar de estares a passar atestados aos outros, devias ler com atençao todo o topico, puxares um pouco pela cabecinha e compreenderes que existem aqui users que trabalham no ramo de acidentes das seguradoras, se tiram fotos quando os encontram, possivelmente ja estao a precaver se caso aquele acidente lhe va cair nas maos
          Isso não implica postarem aqui mas é como disse no meu post isto é estúpido mas eu gosto.

          Comentário


            #35
            Se trabalhassem no negócio do sexo tiravam fotos a todas as miúdas......

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
              Se trabalhassem no negócio do sexo tiravam fotos a todas as miúdas......
              Fotos não me interessava, mas outra coisa com elas... isso já é diferente!

              Voltando ao tópico, com estas chuvadas não passo um dia sem ver pelo menos um acidente, infelizmente. Era incapaz de tirar fotos!!!

              Comentário


                #37
                Vocês chocam-se com pouco, ora vejam lá o fórum francês que foi colocado e ai sim vejam o que é tirar fotos a acidentes...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Z1M Ver Post
                  Se trabalhassem no negócio do sexo tiravam fotos a todas as miúdas......
                  Só às Milf's...

                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                  Fotos não me interessava, mas outra coisa com elas... isso já é diferente!

                  Voltando ao tópico, com estas chuvadas não passo um dia sem ver pelo menos um acidente, infelizmente. Era incapaz de tirar fotos!!!
                  Se a minha actividade profissional não estivesse ligada as automóveis e mais concretamente aos acidentes, também não tiraria fotos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                    Vocês chocam-se com pouco, ora vejam lá o fórum francês que foi colocado e ai sim vejam o que é tirar fotos a acidentes...
                    O forum é francês, mas os users são todos tugas.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                      Duvido.
                      My bad! Tá visto que troquei uma bomba automóvel (Vanquish) por um comprimido para a carola (Valium)! Tá bonito! Devo ter os fusíveis queimados!

                      Já agora coloco a questão, qual é a diferença deste tópico para os do "Xuning", dos "mal estacionados" e do "hoje eu vi" entre outros?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                        O forum é francês, mas os users são todos tugas.
                        Boa, por outros fazerem deixa de ser parvo tirar fotos a acidentes e toca a mandar bocas.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por testenick Ver Post
                          Já agora coloco a questão, qual é a diferença deste tópico para os do "Xuning", dos "mal estacionados" e do "hoje eu vi" entre outros?
                          Desses na minha opinião só o hoje eu vi tem utilidade positiva.
                          É parvo andar de volta dos falhanços/erros de terceiros.

                          Comentário


                            #43

                            Caros-users era apenas uma ideia, não queria criar discussões entre vocês, se acharem por bem eliminar o tópico façam-no.Obrigado

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por VALENDZ Ver Post
                              Caros-users era apenas uma ideia, não queria criar discussões entre vocês, se acharem por bem eliminar o tópico façam-no.Obrigado
                              Deixa lá estar as virgens marias ofendidas na deles e mete prai fotos pá

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                Como é que se capota na 2ª circular? Depois de assistidos na ambulância, deviam era levar um grande par de estalos!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                  Boa, por outros fazerem deixa de ser parvo tirar fotos a acidentes e toca a mandar bocas.
                                  Pode ser parvo para ti, para mim, é útil porque poderá ajudar, como já ajudou, na resolução de acidentes.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                    Como é que se capota na 2ª circular? Depois de assistidos na ambulância, deviam era levar um grande par de estalos!
                                    Pior do que na 2ª Circular, é o da foto do Fredarques, numa zona residencial, com velocidade máxima de 50 km/h.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Esta aqui é do verão do ano passado

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                        Pode ser parvo para ti, para mim, é útil porque poderá ajudar, como já ajudou, na resolução de acidentes.
                                        Isso é um fim bem diferente.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                          Isso é um fim bem diferente.
                                          Mas é essa a razão de ter estas fotos, que tal como referi, caso não trabalhasse nesta área, nunca as obteria.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                            Mas é essa a razão de ter estas fotos, que tal como referi, caso não trabalhasse nesta área, nunca as obteria.
                                            Eu sei, só acho que não há necessidade de serem aqui colocadas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              visto em 1ª pessoa:



                                              este ja só andei a arrastar o samurai...



                                              Comentário


                                                #53
                                                Não acho piada nenhuma a esse Civic que os pintas adoram, gosto bem mais do sedan.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                  Como é que se capota na 2ª circular? Depois de assistidos na ambulância, deviam era levar um grande par de estalos!
                                                  Na 2ª circular ainda acredito, porque facilmente circulas na casa dos 80-100 km/h.
                                                  Agora, capotanço neste acesso à 2ª Circular é que nunca pensei ver...mas aconteceu, sexta-feira se bem me lembro.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                    Não acho piada nenhuma a esse Civic que os pintas adoram, gosto bem mais do sedan.
                                                    pois eu gosto muito... e este nunca foi carro de picanços...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O que têm em comum? Uma segurança abaixo de zero. Desde que um amigo meu morreu num desses num embate da treta, distancia desse tipo de carros.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                                                        pois eu gosto muito... e este nunca foi carro de picanços...
                                                        Eu não gosto da traseira que acho mal parida mas deve depender da configuração.
                                                        Isso é de valor.
                                                        É um vti?

                                                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                        O que têm em comum? Uma segurança abaixo de zero. Desde que um amigo meu morreu num desses num embate da treta, distancia desse tipo de carros.
                                                        É um contra substimado.
                                                        Atenção que num carro desses é alta a probabilidade de já ter levado fruta, sido esticado e o chassis ter perdido ainda mais resistência e parte da fragilidade ter vindo daí.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por GoToHell Ver Post
                                                          Eu não gosto da traseira que acho mal parida mas deve depender da configuração.
                                                          Isso é de valor.
                                                          É um vti?
                                                          Nop era o simples 1.3 de 75cv... podes ler aqui a história dele... é curto... só me durou 3 meses!!!

                                                          http://forum.autohoje.com/diario-de-...ex-1994-a.html

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Um amigo meu hoje em Cascais levou traseirada deste MB...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                                                              Nop era o simples 1.3 de 75cv... podes ler aqui a história dele... é curto... só me durou 3 meses!!!

                                                              http://forum.autohoje.com/diario-de-...ex-1994-a.html
                                                              Nem sabia que tinha tido esse motor sobretudo carburado.
                                                              Os que mais me atraem por acaso nem são os vti mas os menos rotativos por serem mais lineares como os tipicos 1.5 115 que não sei se existiu nesse ou só na geração seguinte.
                                                              Vou ver.
                                                              Obrigado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X