Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Insignia - não recomendado - problemas vários

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
    Opel não é premium mas isso também não desculpa a incompetência, na empresa temos muito carros que não são premium e que não dão metade dos problemas dos opel, as insígnias da nossa empresa ainda não partiram o motor mas já tiveram diversos problemas, eletrónicos, turbo partido, ruídos estranhos e mais umas coisas e o pior de tudo é a assistência da marca que é uma nulidade. O ideal seria juntarmos todos os problemas num tópico para uma queixa à Gm ou Opel para ver se assumem a incompetência..
    Se até as que são premium são incompetentes... N47s parte-correntes na BMW, Mercedes que ardem, Audis que enganam quem o compra...

    Comentário


      #92
      Isto é como tudo, uns dão mais problemas, outros menos, outros nem dão... Sorte ou azar não é, simplesmente o operador que estava a montar a peça X estava pouco importado com aquilo, porque era trabalho temporário, e daí a 15 dias está na rua. Se temos o azar de levar com a peça X... escuso de dizer o resto, não é?

      O caso das bielas dos Insignias, já me parece um erro de concepção e engenharia, semelhante ao dos N47 que partem. Nesse caso não é sorte, nem azar, nem o operador que é parvo, é falha na quantidade e tempo de ensaios. A pressão do mercado assim obriga. Li à dias que o Insignia B cujas fotos foram divulgadas ontem ou hoje, começou a ter os primeiros protótipos em testes de estrada em Junho de 2016... Sai em Março de 2017. Acham isto normal? Eu não... é obvio que terá problemas típicos e desgastes permaturos. Há modelos da Opel que tiveram 2 anos de testes, ou que fizeram o equivalente a 640 voltas à terra!

      Cá em casa, em Opel, tenho estas referências...

      Astra F 1.7 D, comprado novo e vendido com 200 mil kms - Uma correia de distribuição mal mudada levou a que partice "os martelos" por volta dos 120 mil kms. Não teve mais problemas

      Astra G 1.7 TD, comprado novo e vendido com 250 mil kms - Sensor de massa de ar ao fim de um mês, e bebeu água aos 57 mil kms... levou quase tudo novo, até empenou bielas. Não deu mais problemas

      Frontera 2.2 DTI, comprado novo e vendido com 190 mil kms - Sensor de massa de ar em garantia, e não teve mais problemas de motor, no entanto o painel de instrumentos avariou, apresentou folgas nas portas e direcção, e fuga de água na caixa de soufagem.

      Vectra GTS 1.9, comprado novo e ainda cá mora agora com 140 mil kms - Alternador, EGR, Corpo de admissão, e ainda anda a acender a luz do motor (o pior até hoje).

      Astra G 2.2 DTI, comprado usado com 100 mil kms, vai agora com 280 mil - Zero problemas

      Astra G 2.0 DTI, comprado usado com 300 mil kms, vai agora com 350 mil - Um termóstato. (este era de um amigo, que teve o típico problema da bomba...)

      Astra G 1.7 DTI, comprado usado com 100 mil kms e vendido com 160 mil - não quero ficar aqui o resto da tarde a falar dos problemas.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
        Isto é como tudo, uns dão mais problemas, outros menos, outros nem dão... Sorte ou azar não é, simplesmente o operador que estava a montar a peça X estava pouco importado com aquilo, porque era trabalho temporário, e daí a 15 dias está na rua. Se temos o azar de levar com a peça X... escuso de dizer o resto, não é?

        O caso das bielas dos Insignias, já me parece um erro de concepção e engenharia, semelhante ao dos N47 que partem. Nesse caso não é sorte, nem azar, nem o operador que é parvo, é falha na quantidade e tempo de ensaios. A pressão do mercado assim obriga. Li à dias que o Insignia B cujas fotos foram divulgadas ontem ou hoje, começou a ter os primeiros protótipos em testes de estrada em Junho de 2016... Sai em Março de 2017. Acham isto normal? Eu não... é obvio que terá problemas típicos e desgastes permaturos. Há modelos da Opel que tiveram 2 anos de testes, ou que fizeram o equivalente a 640 voltas à terra!

        Cá em casa, em Opel, tenho estas referências...

        Astra F 1.7 D, comprado novo e vendido com 200 mil kms - Uma correia de distribuição mal mudada levou a que partice "os martelos" por volta dos 120 mil kms. Não teve mais problemas

        Astra G 1.7 TD, comprado novo e vendido com 250 mil kms - Sensor de massa de ar ao fim de um mês, e bebeu água aos 57 mil kms... levou quase tudo novo, até empenou bielas. Não deu mais problemas

        Frontera 2.2 DTI, comprado novo e vendido com 190 mil kms - Sensor de massa de ar em garantia, e não teve mais problemas de motor, no entanto o painel de instrumentos avariou, apresentou folgas nas portas e direcção, e fuga de água na caixa de soufagem.

        Vectra GTS 1.9, comprado novo e ainda cá mora agora com 140 mil kms - Alternador, EGR, Corpo de admissão, e ainda anda a acender a luz do motor (o pior até hoje).

        Astra G 2.2 DTI, comprado usado com 100 mil kms, vai agora com 280 mil - Zero problemas

        Astra G 2.0 DTI, comprado usado com 300 mil kms, vai agora com 350 mil - Um termóstato. (este era de um amigo, que teve o típico problema da bomba...)

        Astra G 1.7 DTI, comprado usado com 100 mil kms e vendido com 160 mil - não quero ficar aqui o resto da tarde a falar dos problemas.
        Os insignias B andam em testes de estrada desde 2015.

        Confirmas que a situação das capas de biela afectam apenas os my2009 e my2010?

        Comentário


          #94
          Este 2.0 Cdti também é Fiat?

          É que nunca ouvi falar de problemas nos carros da Fiat e Alfa com este motor. Provavelmente será também um caso de incompetência da Opel, como no caso dos Corsa 1.3 Cdti que são muito mais problemáticos do que os Grand Punto 1.3 Mjet porque os componentes da Opel são de fraca qualidade.

          Comentário


            #95
            Alguém sabe onde posso adquirir um faról bi xenon para um insignia de 2012 modelo de 2009 sem ter ouro ? lado esquerdo.

            Na marca 2400€ !!!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
              Alguém sabe onde posso adquirir um faról bi xenon para um insignia de 2012 modelo de 2009 sem ter ouro ? lado esquerdo.

              Na marca 2400€ !!!!


              Vê nas lojas online, por exemplo.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                Alguém sabe onde posso adquirir um faról bi xenon para um insignia de 2012 modelo de 2009 sem ter ouro ? lado esquerdo.

                Na marca 2400€ !!!!
                Já viste no ebay?

                Há carros que os farois dão para passar de orientação de carro de volante á esquerda para volante à direita, e nesses casos normalmente adquirir farois no UK é super barato.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                  Já viste no ebay?

                  Há carros que os farois dão para passar de orientação de carro de volante á esquerda para volante à direita, e nesses casos normalmente adquirir farois no UK é super barato.
                  Mas esses da Inglaterra não chumbam nas inspecções cá em Portugal por estarem feitos para o lado esquerdo da estrada, que é do lado que conduzem ? Tinha lido qualquer coisa sobre isso.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Xerxes Ver Post
                    Mas esses da Inglaterra não chumbam nas inspecções cá em Portugal por estarem feitos para o lado esquerdo da estrada, que é do lado que conduzem ? Tinha lido qualquer coisa sobre isso.



                    As ópticas normais sim....

                    Mas como ele referiu e em opticas Xenon, em muitos casos tem uma "palheta" no interior, em que estando virada para um lado, serve para andar "com volante à direita" e virando para o outro lado, serve para "andar com volante à esquerda".


                    E mesmo em "ópticas normais"... acho que entretanto algumas também já tem isso...

                    Comentário


                      Uma coisa tipo isto deve dar: https://www.onlinecarparts.co.uk/hella-932650.html

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post


                        Ou então e já em €....


                        https://www.auto-doc.pt/search?keyword=1ZT+009+631-311

                        Comentário


                          Sim eu nestes sites já vi realmente e sai mais barato. Mesmo assim, não sei se num ferro velho. Defeito de fabrico, entrou água e queimou, basta saber se é só faról, ou faról lampada e balastro ...
                          um carro que nunca teve qualquer sinistro ou problema com faróis, acendeu uma luz, e de repente o lado esqeurdo apagou todo.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X