Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane 1.4 16v 99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane 1.4 16v 99

    boas

    bem eu sou novato por aqui mas vamos ao que interessa tenho um renault megane 1400 de 16v 1999 a andar muito bem, puxa mesmo bem, só que tenho alguns problemas e dúvidas, o sensor da velocidade avariou e não sei onde fica nem encontro nenhum .... vi alguns topicos e reparei que outros meganes tem computador de bordo mas o meu ou não dá ou nao tem .... fico a espera de comentarios e obrigado

    #2
    O velocímetro não funciona, é isso?

    Comentário


      #3
      Sim n funciona e j ouvi dizer k podia ter sido por o radio ter sido trocado mas voltei a por o original e nao da a mesma, n marca a velocidade nem conta os kms e tambem n consigo ir ao computador de bordo

      Comentário


        #4
        O resto do painel funciona ?

        Tira e repõe o fusível dedicado ao painel de instrumentos. Pode ser que faça reset ao sistema.

        Comentário


          #5
          Outra coisa...

          Esse rádio da Renault tem a função de aumentar o volume com o aumento de velocidade ?

          Se sim, essa informação é dada pelo velocímetro, pelo que se andaram a trocar de rádio, não me admirava nada de terem lixado o circuito eléctrico original...

          Comentário


            #6
            Sim o resto do painel funciona, so nao marca a velocidade nem consigo aceder ao computador de bordo que segundo o manual tem mas eu nunca consegui aceder a ele .. qual e o fucivel em causa, esta na caixa de fusiveis perto do volante?? quanto ao radio se tem essa funcao ou nao, n seie verdade os quadrantes levou outros em branco do 1.6 acho eu....uma vez falei do assunto a um eletricista auto e ele meteu na maquina e disse que era o sensor de velocidade e que custava 75 euros o que e muito caro porque ja vi alguns a 10 euro, o meu maior problema e que nao sei bem onde ele esta e como chego ate ele

            Comentário


              #7
              não consigo aceder ao computador de bordo ao precionar o botao não muda, fica sempre no km alguem sabe o que fazer

              agradecia muito que me ajuda-sem :D

              Comentário


                #8
                Boas, em quanto é que fica o ralenti em quente? Espero que consigas resolver o problema.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Também já fiquei sem velocímetro e a culpa era humidade no radio depois de aplicar um produto de limpeza das condutas que não tinha secado bem. Depois de secar voltou ao normal. A culpa pode ser mesmo do radio que acho que até tem la um fusível.
                  Recentemente também fiquei sem conseguir aceder ao computador de bordo, mas penso que será da manete.

                  Comentário


                    #10
                    Isso é crónico, tive uma Megane tambem de 99 em que o cb deixou de funcionar e volta e meia o quadrante tambem morria so que desligava e volta a a ligar a chave e o quadrante voltava a funcionar. Como fazia isso ocasionalmente nunca mandei reparar. O cb é que nunca mais funcionou.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X