Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa ou Aviso?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa ou Aviso?!

    Boas, esta situação ocorreu durante a queima das fitas do Porto, na estrada principal num dos semáforos, após cair o verde, viro à esquerda. Para meu espanto um dos polícias manda-me seguir enquanto outro manda encostar. Como é óbvio, encostei.
    Abro o vidro e o sr.agente diz-me se não tinha visto a placa de proibição de viragem à esquerda, que realmente lá estava mas estava meia tapada com ramos das árvores e as marcas na estrada também estavam mal visíveis. Expliquei-lhe tudo isto, e que também não conhecia a zona.
    Pediu-me apenas os meus documentos, CC e Carta e como viu que tinha carta à menos de 3 anos alertou-me para a gravidade.
    Depois de lhe dar os documentos, começou a ver e a escrever num bloco de notas pequeno e devolveu-me os documentos sem me dar nenhum papel, apenas dizendo para aguardar uma multa em casa de 24€.

    Portanto, que tipo de multa poderei apanhar, acham que foi apenas um aviso devido à festa que iria decorrer, e quais as consequências que poderei apanhar?

    Agradeço a vossa opinião.

    Obrigado desde já.

    #2
    identificou-te para passar o auto de contra-ordenação.
    agora é esperares que te chegue a multa a casa e a sanção acessória, que é uma infracção grave

    Comentário


      #3
      Sempre podes contestar a multa se realmente for como dizes, o sinal nao estava bem visivel, se assim for voltava ao local e tirava umas fotos.

      Comentário


        #4
        Obrigado pela resposta, quanto tempo deve demorar a chegar? O engraçado e que uma rapariga fez o mesmo que eu e ele apenas alertou, outro passa com um bmw e ele manda seguir, enfim não e igual para todos... Obrigado desde já

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JRibeiro13 Ver Post
          Obrigado pela resposta, quanto tempo deve demorar a chegar? O engraçado e que uma rapariga fez o mesmo que eu e ele apenas alertou, outro passa com um bmw e ele manda seguir, enfim não e igual para todos... Obrigado desde já
          Era uma rapariga ,esta tudo dito

          Isso é que ter BASTANTE azar ,ainda ontem fui ao ultimo dia da Queima, e vi tanto mas tanto pessoal a virar para a esquerda ou direita quando não pode e fazer inversoes de marcha a torto e a direito quando não podiam ,ate vi um condutor que fez inversao de marcha no meio da rotunda da rede de pescador para aproveitar um lugar, e o mais engraçado é que la estava 2 carros de patrulha e ninguém lhe disse nada

          Então carros estacionados por tudo que era sitio ,se fosse tirar fotos a cada carro mal estacionado que via acho que tinha muito trabalho em colocar no tópico do " Estacionas como um Imbecil "

          Por acaso não estou a ver onde estavas e onde viraste há esquerda onde supostamente não podias ,mas sempre podes fazer o que sugeriram, contestar a multa tirando umas fotos etc . Duvido que dê em algo ...

          Comentário


            #6
            Vamos ver no que da... Alguém sabe dizer quanto tempo pode demorar a chegar a multa?

            Comentário


              #7
              A multa são 24,xx€ e é CO grave. Pode demorar uma semana ou pode demorar meses. É uma questão de sorte. Também podes ter a sorte de ele não enviar nada e ter feito "teatro" só para te assustar. Agora, é esperar para ver.

              Comentário


                #8
                Sinceramente acho que se fosse para multar, o agente teria passado a multa na hora, como já aconteceu comigo.
                (A não ser que ele se tenha esquecido do bloquinho das multas no escritório.)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X