Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenho um Ford Fiesta 1.4TDCI, as vezes quando acelero "engasga-se" o que poderá ser?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho um Ford Fiesta 1.4TDCI, as vezes quando acelero "engasga-se" o que poderá ser?

    Umas vezes soluça quando acelero pouco abaixo das 2000rpm, mas chega mesmo a acontecer em ultrapassagens, que são sempre acima das 2000rpm o que poderá se tornar perigoso...

    E isto acontece-me bastantes vezes, praticamente vez sim, vez não que ando de carro.

    Os injetores já foram limpos, pensei que era disso, mas o problema persistiu...

    #2
    Esse problema já foi reportado aqui no forum - por mim.

    Podes ver aqui: http://forum.autohoje.com/boxes/1285...post1067947316

    Estou a manter isto atualizado sempre que tenho novidades e das coisas que vou fazendo ao meu carro.

    Aproveita que os sintomas parecem-me bastante semelhantes.

    Comentário


      #3
      Começa por ver e limpar, a EGR e a MAF. Coisa simples que, quando suja, podem provocar esses sintomas. Ja agora, de que ano é o carro? Sabes se ja tem FAP? Se ja tiver, quando mesmo fica cheio, nao é invulgar alguns soluços notáveis.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por luis91 Ver Post
        Umas vezes soluça quando acelero pouco abaixo das 2000rpm, mas chega mesmo a acontecer em ultrapassagens, que são sempre acima das 2000rpm o que poderá se tornar perigoso...

        E isto acontece-me bastantes vezes, praticamente vez sim, vez não que ando de carro.

        Os injetores já foram limpos, pensei que era disso, mas o problema persistiu...
        Quando o carro engasga acende alguma luz ?
        Chega a desligar-se ?

        Comentário


          #5
          Não acende nenhuma luz...

          Li por aqui no forum que não tem FAP, é de 2008...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luis91 Ver Post
            Umas vezes soluça quando acelero pouco abaixo das 2000rpm, mas chega mesmo a acontecer em ultrapassagens, que são sempre acima das 2000rpm o que poderá se tornar perigoso...

            E isto acontece-me bastantes vezes, praticamente vez sim, vez não que ando de carro.

            Os injetores já foram limpos, pensei que era disso, mas o problema persistiu...



            Coloca a tua questão, no tópico a seguir:

            http://forum.autohoje.com/diario-de-...forum-134.html


            Isto porque estão aí reunidos vários user's, que tem esse carro e alguns, com esse motor.

            Sendo que poderão até já ter reportado esses sintomas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X