Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rmps Ver Post
    16 202 999 80, são as que tenho desde o início, sem problemas. É toda a caixa usada em alguns modelos da DS, com a mesma ficha. É só desligar a que lá está e ligar a nova.
    @rmps onde se pode comprar isto? Lembras te dos preços? Procurei no Google mas não encontrei nada por cá.

    Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

    Comentário


      Boa noite,

      Hoje encomendei o meu 3008, que teoricamente chega no início de Dezembro ou talvez antes......esperemos.

      Falei á vendedora para verificarem logo os problemas reportados do capot e do banco e diz que desconhece tais problemas......por isso gostava da vossa ajuda:

      Quais os problemas identificados?

      - Capot que vibra (reforço das dobradiças)
      - Forro do banco do condutor de "desforra" é em todos os tipos de tecido?

      E que mais?

      Obrigado.

      Comentário


        Originalmente Colocado por nunoah Ver Post
        @rmps onde se pode comprar isto? Lembras te dos preços? Procurei no Google mas não encontrei nada por cá.

        Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
        Comprei na Citroën, é só dar a referência na secção de peças. Não me lembro exactamente do preço, mas são caras - lembro-me que era possível comprar uma lâmpada LED W5W dos chineses por 10x menos. Mas como é para o exterior, tens a garantia que não te chateiam na IPO e afins, tem lá a homologação ECE.

        Comentário


          Originalmente Colocado por batuco Ver Post
          Boa noite,

          Hoje encomendei o meu 3008, que teoricamente chega no início de Dezembro ou talvez antes......esperemos.

          Falei á vendedora para verificarem logo os problemas reportados do capot e do banco e diz que desconhece tais problemas......por isso gostava da vossa ajuda:

          Quais os problemas identificados?

          - Capot que vibra (reforço das dobradiças)
          - Forro do banco do condutor de "desforra" é em todos os tipos de tecido?

          E que mais?

          Obrigado.
          Como é que aguentam tanta espera por um carro??
          [emoji848][emoji85]

          Comentário


            Originalmente Colocado por batuco Ver Post
            Boa noite,

            Hoje encomendei o meu 3008, que teoricamente chega no início de Dezembro ou talvez antes......esperemos.

            Falei á vendedora para verificarem logo os problemas reportados do capot e do banco e diz que desconhece tais problemas......por isso gostava da vossa ajuda:

            Quais os problemas identificados?

            - Capot que vibra (reforço das dobradiças)
            - Forro do banco do condutor de "desforra" é em todos os tipos de tecido?

            E que mais?

            Obrigado.
            Parabéns!

            É normal os vendedores e oficinas desconhecerem os problemas que os carros deles têm. Isto quando a própria marca os reconhece...

            Eu não me preocupava com esses problemas conhecidos com TSB (Technical Service Bulletin). Significa que a marca, a partir de determinada data, alterou o procedimento para os corrigir. Todos estes documentos TSB indicam que só são válidos nos modelos produzidos até data X (tecnicamente é um número que é convertível em data), e que todos os modelos produzidos desde X+1 têm as correções descritas nesse TSB.
            Existem dezenas destes TSB, mas só interessam aqueles que foram publicados após a data de fabrico do carro. Que obviamente ainda não aconteceu.

            Comentário


              O meu 3008 é de Junho e tem o problema do capot

              Comentário


                Ainda não vi o conteúdo do TSB da vibração do capot, nem sei se há mais revisões ao mesmo - o TSB é o 1PP8-C4AW010DQ0.
                Supostamente houve um reforço qualquer, na zona das dobradiças, nos carros produzidos após 1 de Dezembro de 2016.
                Depois houve outra alteração, a 9 de Janeiro de 2018 e a 12 de Janeiro de 2018, para os 3008 e 5008 respectivamente,

                O meu é de 17 de Janeiro de 2017 e não tem esse problema.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                  O meu 3008 é de Junho e tem o problema do capot
                  O meu Tb, e mais o problema da forra de trás do banco do condutor...

                  Sent from my MI 5s Plus using Tapatalk

                  Comentário


                    Boas malta,

                    Que material usam/recomendam para limpar o interior do carro? Plásticos e material do tablier. Não gosto daquelas que deixam brilho/gordura.
                    Obrigado

                    Sent from my MI 5s Plus using Tapatalk

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      Como é que aguentam tanta espera por um carro??
                      [emoji848][emoji85]
                      Que remédio..... Não há carros para entrega....... Nem em stock...... Como eu quero.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rmps Ver Post
                        Parabéns!

                        É normal os vendedores e oficinas desconhecerem os problemas que os carros deles têm. Isto quando a própria marca os reconhece...

                        Eu não me preocupava com esses problemas conhecidos com TSB (Technical Service Bulletin). Significa que a marca, a partir de determinada data, alterou o procedimento para os corrigir. Todos estes documentos TSB indicam que só são válidos nos modelos produzidos até data X (tecnicamente é um número que é convertível em data), e que todos os modelos produzidos desde X+1 têm as correções descritas nesse TSB.
                        Existem dezenas destes TSB, mas só interessam aqueles que foram publicados após a data de fabrico do carro. Que obviamente ainda não aconteceu.
                        Obrigado. Também acredito nisso, que vão retificando..... Mas com tanta reclamação que tenho visto, inclusive um de a Junho ainda trás esse problema......e do forro........

                        A vendedora ficou com a nota.

                        Comentário


                          Essa do forro desconheço. Tambem afecta bancos em couro?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nunoah Ver Post
                            @rmps onde se pode comprar isto? Lembras te dos preços? Procurei no Google mas não encontrei nada por cá.

                            Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
                            12€ cada um mais iva

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por majin Ver Post
                              12€ cada um mais iva
                              Obrigado, hoje passei pela Citroen de Alfragide, só que não tive tempo para parar e não sabia se hoje a secção das peças estava aberta.

                              Tenho de lá passar com mais tempo.

                              Entretanto o meu 3008GT de Abril, também tem o problema do capot..tirei fotos e não vejo as peças que falam no tsb...mas a espécie de "copos invertidos" estão lá como indica no tsb.
                              Editado pela última vez por nunoah; 28 July 2018, 13:44.

                              Comentário


                                A Huawei paga para fazer publicidade deles nas fotos que os compradores tiram?

                                Não dá para desligar essa função?

                                É offtopic, mas fiquei curioso :D

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                  A Huawei paga para fazer publicidade deles nas fotos que os compradores tiram?

                                  Não dá para desligar essa função?

                                  É offtopic, mas fiquei curioso :D
                                  Dá, claro [emoji6]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Dá, claro [emoji6]
                                    Então também não percebo porque não tiram.
                                    Fica tão... fatela [emoji848]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                                      Então também não percebo porque não tiram.
                                      Fica tão... fatela [emoji848]
                                      Ahahaha, são gostos [emoji39]

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nunoah Ver Post
                                        Ahahaha, são gostos [emoji39]
                                        Concerteza [emoji2]
                                        É um pouco como os que escrevem por Tapatalk e insistem em manter a assinatura... Ocupa espaço e ninguém quer saber o que usaram 🤣

                                        Comentário


                                          Os "copos invertidos" vêm em todos, até nos de 2016. Podem é acrescentar umas peças por cima desses "copos". Já vi, como solução não oficial, trocarem os batentes de borracha (que encostam nesses "copos" e estão no lado do capot) por outros com mola que a Peugeot até costuma usar na bagageira. O interior das dobradiças, pelo TSB, já vem reforçado desde Dezembro de 2016 e realmente é igual ao meu.
                                          Portanto, para além do tal acrescento por cima dos "copos", a outra alteração possível são as 2 tiras de borracha no lado do capot, na zona dos faróis.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                                            Concerteza [emoji2]
                                            É um pouco como os que escrevem por Tapatalk e insistem em manter a assinatura... Ocupa espaço e ninguém quer saber o que usaram 藍

                                            No caso das fotos é um pouco pior. Ao escreveres com o Tapatalk, aquilo é texto, pode ser editado, copiado, enfim, o que quiseres.

                                            No caso das fotos é uma espécie de carimbo. Depois de apagares o original, nunca mais. Só com Photoshop é que lá vais.

                                            Não consigo mesmo visualizar uma única razão para usar esse carimbo nas fotos, mas deve haver alguma, caso contrário ninguém usava

                                            Comentário


                                              Ainda sobre isto do capot, e visto que o meu não vibra, uma coisa que reparei no meu é que nesses "copos" ficam marcadas umas cruzes, do formato dos batentes do lado do capot. Parece que com o capot fechado, fica a fazer força descendente suficiente para deixar lá essas marcas. E não me parece que seja por causa das dobradiças, mas do fecho.
                                              Por outro lado, dos vídeos que tenho visto, o problema parece ser do lado das dobradiças. Com o capot fechado, se tentarem puxar o capot para cima, do lado do vidro, há movimento?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                                                Concerteza [emoji2]
                                                É um pouco como os que escrevem por Tapatalk e insistem em manter a assinatura... Ocupa espaço e ninguém quer saber o que usaram 🤣
                                                A configuração do Tapatalk não é assim tão óbvia, muitos nem sabem que dá para alterar isso. É já me aconteceu ter actualizado a app e aquilo ter alterado a configuração para voltar a colocar a assinatura. É lembro-me que andei para lá às voltas à procura da opção, que sabia que existia, mas não a encontrava.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rmps Ver Post
                                                  A configuração do Tapatalk não é assim tão óbvia, muitos nem sabem que dá para alterar isso. É já me aconteceu ter actualizado a app e aquilo ter alterado a configuração para voltar a colocar a assinatura. É lembro-me que andei para lá às voltas à procura da opção, que sabia que existia, mas não a encontrava.
                                                  Ninguém diz o contrário... Mas uma vez avisado (ou se já sabes e és surpreendido por uma atualização que reativa a assinatura), após postar vês-a logo lá, basta editar, e depois "ir à procura" para desligar (já me aconteceu isso).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                                                    Ninguém diz o contrário... Mas uma vez avisado (ou se já sabes e és surpreendido por uma atualização que reativa a assinatura), após postar vês-a logo lá, basta editar, e depois "ir à procura" para desligar (já me aconteceu isso).
                                                    É o que tenho feito, e hoje finalmente descobri onde se desliga a assinatura.

                                                    Não percebo como o carro sendo de abril, ainda vem com este problema por resolver.

                                                    Comentário


                                                      Uma dúvida para os proprietários da versão puretech. Nas reviews dizem que o consumo médio deste carro anda nos 5l.
                                                      Conseguem mesmo fazer esta média, ou próximo?

                                                      Comentário


                                                        Bom dia, tenho o 5008 1.2 EAT 6.

                                                        O carro vai com cerca de 2500 kms e a média total em 8.3. A maioria das vezes faz viagens de 1 ou 2 kms com muitas subidas pelo que o consumo aí é sempre muito alto.

                                                        Em auto estrada e se não passar os 90 acredito que consiga fazer média de 6 com todos os cuidados e mais alguns: carro vazio, etc..

                                                        5 não acredito...
                                                        Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
                                                        Uma dúvida para os proprietários da versão puretech. Nas reviews dizem que o consumo médio deste carro anda nos 5l.
                                                        Conseguem mesmo fazer esta média, ou próximo?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
                                                          Uma dúvida para os proprietários da versão puretech. Nas reviews dizem que o consumo médio deste carro anda nos 5l.
                                                          Conseguem mesmo fazer esta média, ou próximo?
                                                          Eu não tenho o PureTech, mas posso dizer que isso é utopia. O consumo anunciado do meu 1.5 diesel é de 4.1 e li reviews em que o mesmo não gastava mais de 5l, e essas reviews são feitas com carros novos (como é o caso do meu). Pois eu posso dizer que média de 4.1 só se for sempre a descer, e média de 5.0 até é possível, mas tens de ter o pé extremamente leve. Para uma condução normal sem exageros vai andar sempre entre os 6.5 e os 7.0

                                                          Por isso acredito que o consumo realista do puretech ande por aí também, ou ligeiramente mais, entre os 6.5 e os 7.5

                                                          Comentário


                                                            Isto de médias de consumo tem muito que se diga.
                                                            No meu 5008 1.5 consigo fazer boas médias se circular por nacional dentro dos limites de velocidade. Em AE a coisa muda de figura, uma vez que os consumos sobem drasticamente, principalmente se circular a velocidades proibidas.

                                                            Comentário


                                                              O GT tem as luzes de matrícula em halogéneo? Das fotos que vi parece......não tem lógica sendo tudo full led.......(possivelmente as luzes das palas não devem ser).....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X