Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 156 1.9 JTD - O que modificar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 156 1.9 JTD - O que modificar?

    Tenho um Alfa Romeo 156 1.9 JTD (91KW-126cv) todo de origem, e está impecável de mecânica.
    Estou a pensar investir alguma coisa no carro, tentar aumentar-lhe a potência. Pensei em reprogramar a centralina mas sou um pouco nabo nesse assunto e não sei se não valeria a pena investir primeiro em algum hardware.

    Em que aconselham a investir, onde mexer e o que comprar?

    Cumpz

    #2
    E porque não manter o carro assim? Anda razoavelmente, o motor não costuma ser problemático, dinamicamente não é mau de todo...

    Uma repro com mais 20 ou 30 cv vai dar-te outro prazer de condução, mas vai sobrecarregar a embraiagem, o carro terá tendência a fumar mais, o turbo mais solicitado, os travões idem... pelo que se é mesmo para dar carga vais ter que pensar em gastar dinheiro mesmo e então mais vale é logo comprar outro carro, nem que seja o balofo, mas lindo de morrer 159 para continuares ligado à marca do trevo...

    PS - vem vindo ao fórum.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por btalhao Ver Post
      Tenho um Alfa Romeo 156 1.9 JTD (91KW-126cv) todo de origem, e está impecável de mecânica.
      Estou a pensar investir alguma coisa no carro, tentar aumentar-lhe a potência. Pensei em reprogramar a centralina mas sou um pouco nabo nesse assunto e não sei se não valeria a pena investir primeiro em algum hardware.

      Em que aconselham a investir, onde mexer e o que comprar?

      Cumpz



      Não terá antes 81KW?

      Presumo que seja de 2000 ou de 2001, certo?


      Sendo que 91KW, nem corresponde a 126cv, mas sim a 123cv.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X