Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiesta vs Rio vs i20

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiesta vs Rio vs i20

    Estou a pensar em adquirir um carro novo e estou indeciso de entre o Ford Fiesta 1.5 (17000 €), Kia Rio 1.1 crdi (16000) e Hyundai i20 (15000).

    Qual acham mais fiável e competente para fazer percursos anuais de cerca de 20000 a 25000 km?
    2
    Ford Fiesta
    0%
    1
    Kia Rio
    0%
    1
    Hyundai i20
    0%
    0

    #2
    Ford Fiesta 1.5??
    Não querias antes dizer o 1.4 tdci ou 1.6 tdci ??

    Bem de qualquer das maneira, recomendaria sempre o Ford Fiesta por ser um bom produto e com mais do que provas dadas no mercado da sua fiabilidade!

    Kia Rio com o 1.1 crdi.. lol nem considerava, já o Hyundai i20 estamos a falar de que motor? De qualquer das maneiras acho o design um pouco "sem sal".. tipo ah e tal vou comprar uma máquina de lavar louça.. mas pronto isto sou seu que até sou suspeito por ter um Fiesta do modelo anterior, e conhecer bem de perto um Fiesta 1.6 tdci do novo modelo de um amigo, e só posso dizer bem do carro!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
      Ford Fiesta 1.5??
      Não querias antes dizer o 1.4 tdci ou 1.6 tdci ??

      Bem de qualquer das maneira, recomendaria sempre o Ford Fiesta por ser um bom produto e com mais do que provas dadas no mercado da sua fiabilidade!

      Kia Rio com o 1.1 crdi.. lol nem considerava, já o Hyundai i20 estamos a falar de que motor? De qualquer das maneiras acho o design um pouco "sem sal".. tipo ah e tal vou comprar uma máquina de lavar louça.. mas pronto isto sou seu que até sou suspeito por ter um Fiesta do modelo anterior, e conhecer bem de perto um Fiesta 1.6 tdci do novo modelo de um amigo, e só posso dizer bem do carro!
      Já não existe 1.4 nem 1.6!! Já só existe o 1.5 tdci! O motor do i20 também é o 1.1 crdi. O Rio é muito espaçoso e bonito. Tanto o Rio como o i20 trazem muito equipamento de origem! O Ford parece-me ter um motor melhor. Relativamente ao i20 concordo, a única coisa que me atraiu foi o preço mais baixo!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X