Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugatti Chiron (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    OMG!!

    Comentário


      #92














      Editado pela última vez por reckoner00; 29 February 2016, 15:14.

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94
          Bom, estou sem palavras (já para não falar do dinheiro necessário para ter um bicho destes...)!

          Comentário


            #95






            Comentário


              #96
              eu gosto. muito

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                Fazem-se apostas acerca da potência? Qualquer coisa abaixo dos 1400cv parece-me pouco....
                Aposto nos 1490cv, entre gasolina e eletricidade.

                Bah. Falhei por 10.. E parece que eletricidade = 0.

                Comentário


                  #98
                  PS: Não gosto dos 'cubinhos' nos faróis, por não terem qualquer continuidade ou associação ao resto do carro. No global, prefiro o anterior, e por uma margem bem grande.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                    1450!

                    Na traseira preferia a linha do concept, se for mesmo com os círculos é mázinha.


                    'Fizeram-te' a vontade

                    Comentário


                      Quanto mais olho menos gosto. Raio de carro...
                      O aspeto muito largo e baixo impressiona, mas o resultado final.....

                      Comentário


                        A frente parece mais a evolução do AR 159 do que do modelo anterior

                        Comentário


                          1.600 N.m das 2.000 às 6.000 rpm. Conseguiram meter o motor de um petroleiro lá dentro???

                          Comentário


                            Saiu muito aparecido ao concept!
                            Na altura elogiaram o concept, agora com a versão de produção a ir buscar quase tudo a ele, não gostam.

                            Comentário













                              Comentário














                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Saiu muito aparecido ao concept!
                                  Na altura elogiaram o concept, agora com a versão de produção a ir buscar quase tudo a ele, não gostam.
                                  Aqui ainda só eu é que me queixei e já na altura escrevi isto:
                                  Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                  A questão é que este carro é, muito provavelmente, nada.
                                  Pode nem estar a dar qualquer pista acerca do futuro modelo da marca, mas apenas pistas sobre o que poderá ser o topo do futuro modelo da marca.
                                  Espero mais da Bugatti do que isto, para suceder ao Veyron.
                                  Espalhei-me ao comprido, porque afinal o 'brinquedo' era mesmo parecido com o resultado final..

                                  Comentário


                                    Sketches



















                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post



                                      Como 'assinatura visual' os faróis não resultam. De todo!
                                      É mais uma 'assassinatura' visual.

                                      Comentário


                                        Aqueles faróis frontais só me causam esta reacção inicial:
                                        Adorava o Veyron. Este para mim é um retrocesso em relação ao antecessor a nível visual.

                                        Mas em tudo o resto aposto que é incrível e gosto do interior.

                                        Comentário


                                          Gosto da forma geral, esperava uma evolução sem radicalização e até gosto do formato algo exagerado da linha curva na lateral. Tem um ar mais leve e transparece melhor prestação dinâmica que o Veyron, apenas pelo aspecto.

                                          Os pormenores é que me deixam de pé atrás. A abertura exagerada para os faróis dianteiros, os quadrados descentrados dos led's das mesmas, a perda de elegância na traseira (a abertura a toda a largura retira elegância e torna o carro mais parecido a alguns hipercarros contemporâneos, gosto mais do resultado conseguido no Veyron), a enorme profusão de carbono à vista no interior, a transposição da linha curva da lateral para o interior, entre os bancos...

                                          Espero para ver ao vivo para dar melhor opini... oh, wait

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                              Como 'assinatura visual' os faróis não resultam. De todo!
                                              É mais uma 'assassinatura' visual.
                                              Também os acho estranhos.



                                              Essa parte curva(da consola central até ao tecto) também está esquisita.

                                              Comentário


                                                Acho este carro absolutamente incrível. Já se sabe o seu peso?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post

                                                  500 km/h

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                      Acho este carro absolutamente incrível. Já se sabe o seu peso?
                                                      Pelos vistos é mais pesado que o Veyron.

                                                      Comentário


                                                        Isto de ver em fotos é sempre diferente da realidade, é complicado entender as formas e profundidades.

                                                        De qualquer forma, não desgosto, mas escolhia o Veyron, parece-me mais especial e único em termos de desenho.

                                                        Acho que a grande desilusão é mesmo a não incorporação de uma motorização híbrida, uma falha enorme a meu ver. Não traz nada de novo, será quase como uma evoluir do Veyron, que em 11 anos (!) é muito pouco para mostrar.

                                                        O exterior passou a ser menos sóbrio, mas tem uma forma fantástica, a incorporação do arco é mesmo a melhor parte, ao vivo deve ser ainda melhor. Falha nos faróis a meu ver principalmente por serem 'tapados', o que não acontecia no concept. Tem uma forma geral que à primeira vista me fez lembrar o
                                                        Bentley Hunaudieres.

                                                        O interior a meu ver um pouco parolo com aquela linha LED no meio do habitáculo.
                                                        Numa altura em que os ecrãs são cada vez maiores não vi ainda um ecrã decente, só mesmo os pequenos laterais ao conta kms. Pode ser que tenha algum escondido ou um HUD mais especial. Não entendo porque continua a ter manete de mudanças...

                                                        Tecnicamente já disse, desilude, embora o Veyron estivesse num segmento não totalmente comparável com os super-desportivos, o Chiron, devia e tinha de mostra mais do que um TuneUp do mesmo motor.

                                                        Fico com a ideia de que é o mesmo carro com outras roupagens. O que passados 11 anos sabe a pouco.

                                                        Se eu tivesse possibilidades para comprar um, comprava?
                                                        Só se o plano de manutenção for muito diferente do do Veyron. O que tendo em conta as specs, duvido.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                          Isto de ver em fotos é sempre diferente da realidade, é complicado entender as formas e profundidades.

                                                          De qualquer forma, não desgosto, mas escolhia o Veyron, parece-me mais especial e único em termos de desenho.

                                                          Acho que a grande desilusão é mesmo a não incorporação de uma motorização híbrida, uma falha enorme a meu ver. Não traz nada de novo, será quase como uma evoluir do Veyron, que em 11 anos (!) é muito pouco para mostrar.

                                                          O exterior passou a ser menos sóbrio, mas tem uma forma fantástica, a incorporação do arco é mesmo a melhor parte, ao vivo deve ser ainda melhor. Falha nos faróis a meu ver principalmente por serem 'tapados', o que não acontecia no concept. Tem uma forma geral que à primeira vista me fez lembrar o
                                                          Bentley Hunaudieres.

                                                          O interior a meu ver um pouco parolo com aquela linha LED no meio do habitáculo.
                                                          Numa altura em que os ecrãs são cada vez maiores não vi ainda um ecrã decente, só mesmo os pequenos laterais ao conta kms. Pode ser que tenha algum escondido ou um HUD mais especial. Não entendo porque continua a ter manete de mudanças...

                                                          Tecnicamente já disse, desilude, embora o Veyron estivesse num segmento não totalmente comparável com os super-desportivos, o Chiron, devia e tinha de mostra mais do que um TuneUp do mesmo motor.

                                                          Fico com a ideia de que é o mesmo carro com outras roupagens. O que passados 11 anos sabe a pouco.

                                                          Se eu tivesse possibilidades para comprar um, comprava?
                                                          Só se o plano de manutenção for muito diferente do do Veyron. O que tendo em conta as specs, duvido.
                                                          Era o esperado. A marca perde dinheiro com o projecto desde que nasceu, era expectável que o tentassem rentabilizar ao máximo. Os custos para criar algo do zero são incomportáveis, não deves ter noção.

                                                          Depois, lembro que a potência aumentou "só" 50%...

                                                          Comentário


                                                            A BUGATTI mais uma vez a mostrar como se faz um supercarro. QUE TRASEIRA PERFEITA Aquela linha do concept é perfeita perfeita. Adoro. Adoro tudo que é simples, básico, coerente.
                                                            Traseira completamente PERFEITA.
                                                            Frente muitoooooo boa. Mas a frente do concept tinha mais qualquer coisa

                                                            Interior de babar aquele arco interior, todos os comandos e ambiente.... enfim... Não há palavras.

                                                            How much $$$???


                                                            O senhor Ettore deve estar deliciado lá em cima. Já o senhor Enzo.....

                                                            Comentário


                                                              E sendo apresentado quase simultaneamente que o Lamborghini Centenario não o ajuda a parecer bonito...
                                                              Ao vivo deve ser outra coisa. Mas por este dinheiro existem milhentos super e hiperdesportivos que compraria se fosse dono de uns poços de petróleo ou de um cartel de droga.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X