Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opel corsa d 70cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    ah, aquele meu comentário acerca do conforto dos carros era em resposta para o colega DeCeIi e não para o Ecoflex acho que houve um mal entendido

    Comentário


      #32
      Mal entendido ou não, por norma a Opel, entre outras marcas, é de facto firme de suspensão e bancos. E tem até modelos horríveis neste aspecto.

      Corsas A não conheço muito bem, apesar de já ter andado em alguns, mas lembro-me que não eram propriamente confortáveis.

      Corsas B, depende da versão e da série (houve um pequeno restyling em 1997 que alterou a suspensão e bancos).

      Corsas C, só mesmo o elegance é que se safa, pelo que sei, a nivel de conforto. Não sei se a versão cosmo do pós-restyling é equivalente...

      Astras H, depende da versão. O GTC é mais rijo que a versão Cosmo, p.e.

      O que está mal não são as opiniões, cada um tem a sua, como é óbvio.

      Comentário


        #33
        Penso que no que toca ao conforto tudo depende da referência a que nos habituamos.

        Por exemplo para quem vem de um Citroen de suspensão hidráulica... tudo lhe parece um tractor. Mas isso não significa que toda a gente goste do seu conforto...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Mal entendido ou não, por norma a Opel, entre outras marcas, é de facto firme de suspensão e bancos. E tem até modelos horríveis neste aspecto.

          Corsas A não conheço muito bem, apesar de já ter andado em alguns, mas lembro-me que não eram propriamente confortáveis.

          Corsas B, depende da versão e da série (houve um pequeno restyling em 1997 que alterou a suspensão e bancos).

          Corsas C, só mesmo o elegance é que se safa, pelo que sei, a nivel de conforto. Não sei se a versão cosmo do pós-restyling é equivalente...

          Astras H, depende da versão. O GTC é mais rijo que a versão Cosmo, p.e.

          O que está mal não são as opiniões, cada um tem a sua, como é óbvio.

          Realmente cada um tem a sua opinião.

          Eu tenho Corsa C, e não é o elegance, e acho confortável.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
            Realmente cada um tem a sua opinião.

            Eu tenho Corsa C, e não é o elegance, e acho confortável.
            Qual é a versão? Já experimentaste um elegance?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
              Penso que no que toca ao conforto tudo depende da referência a que nos habituamos.

              Por exemplo para quem vem de um Citroen de suspensão hidráulica... tudo lhe parece um tractor. Mas isso não significa que toda a gente goste do seu conforto...
              Esta é outra questão fundamental.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Que exagero...
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                É nada... já olhaste bem para o nick que postou isso??

                Que o rabo e costas se habituem é uma coisa mas negar que são rijos... O adjectivo firme não implica rigidez extrema, como acontece com um Corsa (sobretudo nos C e D), cujo problema está no facto do binómio bancos / suspensão não ser o melhor. Aliás, basta andar num qualquer veículo da concorrência para se atestar isto. E não é preciso sair da Alemanha...

                Já o Corsa B parece que é mole mas isto deve-se a uma suspensão demasiado branda, que no limite não oferece conforto ou precisão de condução.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Que o rabo e costas se habituem é uma coisa mas negar que são rijos... O adjectivo firme não implica rigidez extrema, como acontece com um Corsa (sobretudo nos C e D), cujo problema está no facto do binómio bancos / suspensão não ser o melhor. Aliás, basta andar num qualquer veículo da concorrência para se atestar isto. E não é preciso sair da Alemanha...

                  Já o Corsa B parece que é mole mas isto deve-se a uma suspensão demasiado branda, que no limite não oferece conforto ou precisão de condução.
                  O que disseste é exagero. Não há volta a dar (na minha opinião, claro).

                  Já deixei a minha opinião sobre a Opel neste particular, e não nego evidências, mas também não exagero no comentário.

                  Comentário


                    #39
                    Mas eu até gosto dos bancos da Opel... Pela ergonomia mais do que pelo conforto em si.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Mas eu até gosto dos bancos da Opel... Pela ergonomia mais do que pelo conforto em si.
                      Concordo

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                        Penso que no que toca ao conforto tudo depende da referência a que nos habituamos.

                        Por exemplo para quem vem de um Citroen de suspensão hidráulica... tudo lhe parece um tractor. Mas isso não significa que toda a gente goste do seu conforto...

                        concordo plenamente! eu por exemplo, já andei em alguns carros e recentemente andei num seat ibiza de 2013 e achei mais duro relativamente a estofos e desconfortavel que o opel corsa d, mas lá esta, é esta a minha perspetiva, nao quer dizer que seja a mesma que outras pessoas.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X