Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta a menos de 3 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Vocês são todos fantasticos a julgar as pessoas. Se fosse por voces, para este jovem era já pena de morte ou prisão perpétua no minimo! Quando a conversa já não agrada é comparações idiotas e infantilidades. Parabéns, és um ser perfeito e nunca erraste na vida. Alias, esse teu pneultimo comentario diz muito do teu carater.

    Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
    Rapaz tu não atinges!!
    E comparar excesso de velocidade e estar bastante bêbado é tao idêntico como cag@r com mij@r
    PS: a época dos trolls não tinha já passado?

    Comentário


      #62
      Será menos grave para o condutor, mas para o atropelado (que é quem sofre no físico) vai dar ao mesmo, só varia a gravidade...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
        Explica lá a diferença...

        Tem a haver com a quantidade de metros a que se projeta a pessoa?
        Eu estava a ser ironico. Ambas a situações podem ser fatais
        Quem é que nunca andou em excesso de velocidade?
        Editado pela última vez por bals; 08 October 2014, 18:14.

        Comentário


          #64
          Este balls ate usa ironia...ainda vira escritor para alcoólicos

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
            Este balls ate usa ironia...ainda vira escritor para alcoólicos
            Antes para alcoolicos do que para idiotas.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por bals Ver Post
              Antes para alcoolicos do que para idiotas.
              Lendo as respostas que levas já deves perceber que somos todos da mesma opiniao que tu, o alcoólico ou quem cometeu o erro (caso foi pontual) teve outras respostas. Foi aconselhado, criticado, insentivado e por ai a fora, tu tens sido gozado!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                Lendo as respostas que levas já deves perceber que somos todos da mesma opiniao que tu, o alcoólico ou quem cometeu o erro (caso foi pontual) teve outras respostas. Foi aconselhado, criticado, insentivado e por ai a fora, tu tens sido gozado!
                Insentivado? Deveria ser incentivado. Estás a ver, já levas aqui uma liçao de borla.
                Ele foi tudo isso mas alguém o ajudou? Não.
                Tenho sido gozado por todos é? Cada um vê as coisas à sua maneira e tu vês à maneira de todos.

                Comentário


                  #68
                  Mais uma risada. Quanto ao meu erro caro amigo, uso teclado com 3 idiomas e tenho que os mudar manualmente e por vezes ficam erros, por isso edito também muitas vezes o que escrevo por isso mesmo.

                  Cada um lê como quer, mas escrito só esta de uma maneira!

                  PS: agora acabou-se o tempo de amamentar trolls, ha trabalho a fazer. Boa noite meu caro!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                    Mais uma risada. Quanto ao meu erro caro amigo, uso teclado com 3 idiomas e tenho que os mudar manualmente e por vezes ficam erros, por isso edito também muitas vezes o que escrevo por isso mesmo.

                    Cada um lê como quer, mas escrito só esta de uma maneira!

                    PS: agora acabou-se o tempo de amamentar trolls, ha trabalho a fazer. Boa noite meu caro!
                    Amigo? Não obrigado.
                    Já reparaste que tu és o único a dar risadas? E és o único a gozar comigo...
                    Boa desculpa essa dos teclados
                    Continua a gozar (ofender) com os P.S. Estás no caminho certo.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por diogo333
                      Ja fui ao juiz e deu me 3 meses de inibição e na acta do tribunal é a pena que esta la 3 meses , por isso é que achei estranho e estou na duvida se outra entidade ansr ou imtt nao me vai notificar... pelo tribunal sao 3 meses de pena nada mais que isso.

                      O juiz condenou te com 3 meses de inibição de conduzir, o problema é que tu quando fores buscar a carta (onde a entregaste) eles devem te dizer que a mesma caducou e mandam te para a escola outra vez:

                      Vou te dizer uma coisa que se aprende nas aulas teóricas que tu devias saber:
                      A carta caduca quando:
                      - um individuo não efectua a revalidação da carta, seja de que categoria for

                      -um individuo não se apresente/reprove em exames imposto (faz exames quem entra em sentido contrário em A.E e V.R, e pessoa dependente de alcool (quem em 3 anos cometa e crimes ou 2 contra ordenações graves))

                      Depois há o cancelamento (caduca na mesma)
                      - quando a carta é provisória (3 anos após a emissão do título de condução),um individuo cometa 1 crime, 1 c.o muito grave ou 2 c.o graves


                      ​Depois há a cassação mas isso não é para aqui chamado

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por bals Ver Post
                        Vocês são todos fantasticos a julgar as pessoas. Se fosse por voces, para este jovem era já pena de morte ou prisão perpétua no minimo! Quando a conversa já não agrada é comparações idiotas e infantilidades. Parabéns, és um ser perfeito e nunca erraste na vida. Alias, esse teu pneultimo comentario diz muito do teu carater.
                        Não, para este jovem o castigo é que merece é ficar sem carta, e graças a Deus é isso que vai acontecer. Não é o fim do mundo, vai tirá-la outra vez e da próxima vez que tenha juízo.

                        Agora querer fazer passar a idéia que andar na estrada com 1.6g/l é uma coisa "perdoável" isso sim devia ser punido com morte ou prisão perpétua!

                        Cometer um erro é levar o carro para uma festa e depois beber demais e ter de chamar um táxi. Isso foi um erro porque se sabias que ias a conduzir não devias ter bebido demais. Agora ir para uma festa a conduzir, beber mesmo sabendo de antemão que se tem o carro para levar, e no fim podre de bêbado pegar no carro e ir para casa, isso já não é um erro. Isso é um crime.

                        Pensa um bocadinho antes de estrebuchares as tuas ideias, se este artista com 1.6g/l te passasse por cima, ou por cima dum familiar, o que é que lhe dizias? Oh coitadinho bebeste demais, olha é normal! Todos cometemos erros! PElo amor de Deus!!!!

                        Comentário


                          #72
                          Tassilgo...eu estava aborrecido no trabalho, hoje tive sentado ao PC que não faz o meu jeito, e dei conversa a esta pessoa mas na verdade só merece desprezo como sinal de respeito a todos os que andam na estrada/passeios/ruas deste mundo. Para alem de como forunista não saber o que escreve dizendo o dito por não dito, ainda defende um crime...em alguns países não sei ate que ponto apoiar/defender/desculpar um crime não traz certos problemas a nível jurídico...mas adiante. É deixa-lo andar...um dia leva um porradao e vem cá pedir ajuda porque é um coitado...depois pelo pouco que procurei nem se sabe nada dele...vem cá só dar bitaites pois não se dá a conhecer...ou seja é areia no cimento...aumenta o volume da coisa...

                          Comentário


                            #73
                            Alguem que me possa esclarecer e que saiba de situaçoes similares é bem vindo a conversa. obrigado

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por diogo333 Ver Post
                              Alguem que me possa esclarecer e que saiba de situaçoes similares é bem vindo a conversa. obrigado
                              Eu sei de um caso semelhante, e esse sim foi um erro perdoável mas nem assim se safou! Às duas da manhã numa estrada sem qualquer movimento um colega meu cortou num duplo traço continuo para não ter que fazer 1 km para cortar para casa. Azar do caraças, a polícia vinha atrás dele, mas longe o suficiente para ele não os ver. Foram atrás dele e encontraram-no já a entrar em casa. Ligaram os pirilamnpos, chamaram-no e passaram a multa. Ele explicou-lhes que esse duplo traço contínuo era descontínuo nessa zona uns meses antes mas os traços tinham sido repintados e devia dar muito trabalho fazer descontínuos então passaram a contínuos, até mesmo em entradas de estradas secundárias passaram a contínuos!

                              Eles responderam que sabiam disso mas o que contava era como estava agora e não antes. Ele pediu para deixar passar uma vez que esta a uma semana de acabar os 3 anos de carta. Não lhe valeu de nada e teve de a ir tirar outra vez.

                              Comentário


                                #75
                                Também sou da opinião que o Diogo não terá sorte nesta questão.

                                Acredito que tenhas mais cuidado com a próxima. Foi uma sorte de facto não ser mais que uma multa/inibição para ti e para quem contigo se cruzou.

                                Agora é esquecer. Caso consigas manter cpnsiderate um sortudo e não deixes de ter cuidado!

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                  Não, para este jovem o castigo é que merece é ficar sem carta, e graças a Deus é isso que vai acontecer. Não é o fim do mundo, vai tirá-la outra vez e da próxima vez que tenha juízo.

                                  Agora querer fazer passar a idéia que andar na estrada com 1.6g/l é uma coisa "perdoável" isso sim devia ser punido com morte ou prisão perpétua!

                                  Cometer um erro é levar o carro para uma festa e depois beber demais e ter de chamar um táxi. Isso foi um erro porque se sabias que ias a conduzir não devias ter bebido demais. Agora ir para uma festa a conduzir, beber mesmo sabendo de antemão que se tem o carro para levar, e no fim podre de bêbado pegar no carro e ir para casa, isso já não é um erro. Isso é um crime.

                                  Pensa um bocadinho antes de estrebuchares as tuas ideias, se este artista com 1.6g/l te passasse por cima, ou por cima dum familiar, o que é que lhe dizias? Oh coitadinho bebeste demais, olha é normal! Todos cometemos erros! PElo amor de Deus!!!!
                                  Onde é que eu disse que andar com 1.6g/l é uma coisa perdoavel? Pensa bem é tu antes de leres as coisas na diagonal.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por diogo333 Ver Post
                                    Alguem que me possa esclarecer e que saiba de situaçoes similares é bem vindo a conversa. obrigado
                                    Convence-te que vais ficar sem a carta. Mesmo que houvesse situações similares onde a pessoa não ficou, o mais provável é que tu fiques sem ela.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                      Tassilgo...eu estava aborrecido no trabalho, hoje tive sentado ao PC que não faz o meu jeito, e dei conversa a esta pessoa mas na verdade só merece desprezo como sinal de respeito a todos os que andam na estrada/passeios/ruas deste mundo. Para alem de como forunista não saber o que escreve dizendo o dito por não dito, ainda defende um crime...em alguns países não sei ate que ponto apoiar/defender/desculpar um crime não traz certos problemas a nível jurídico...mas adiante. É deixa-lo andar...um dia leva um porradao e vem cá pedir ajuda porque é um coitado...depois pelo pouco que procurei nem se sabe nada dele...vem cá só dar bitaites pois não se dá a conhecer...ou seja é areia no cimento...aumenta o volume da coisa...
                                      Já que tu es tão correcto e estas quase a ser beatificado deixo aqui algumas coisas que tu disseste no teu diario de bordo. Com uma criança no carro andar centenas de km a essa velocidade é muito responsavel não haja dúvida, para além do perigo para os outros condutores. Ah, mas espera, como não ias bebado podes andar à velocidade que quiseres.

                                      Originalmente Colocado por Twingo32v

                                      mais para a frente, ja com um enorme atraso andamos um pouco mais depressa e arriscamos multas em Franca, cruise control a 150 e la vamos nos. Fui mandado parar pela policia numa portagem...ia a 167km/h segundo o policia, volto a dizer, eu ia com o Cruise Control a 150, cerca de 146km/h no GPS.
                                      ...
                                      A Mercedes fez uns incriveis 4,9L pelo CB e o megane pelo Spritmonitor gastou pelos 7,4-7,5 com ritmos alegres, para casa ja vai nas calmas pois o meu pai por ele iamos a 200! Ainda fizemos portugal e ultimos 300kms de Espanha sempre a 140-160.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por diogo333 Ver Post
                                        Alguem que me possa esclarecer e que saiba de situaçoes similares é bem vindo a conversa. obrigado
                                        Tu queres é ouvir alguém que conhece alguém que é primo de alguém, a quem aconteceu o mesmo e safou, para algures na tua mente abrires a possibilidade de que te aconteça o mesmo. Esquece. Ou tens padrinhos em locais próprios, ou aguenta-te à bomboca e para a próxima pensas duas vezes.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Tu és inteligente...tu queres comparar atravessar um deserto a 150 com andar com 1.6g de álcool?!

                                          E quem precisa de saber interpretar és tu...cruise controle a 150...146 no GPS...multa a 167! Como já descrevi no fórum varias vezes e outros queixaram se do mesmo. Em França no mes de agosto ha muita trafulhice. Um membro aqui foi flashado a 110 quando podia 130...

                                          Mas tu és inteligente.

                                          Ainda não te sentiste mal e quiseste deixar de participar? É que só fazes figuras.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                            Tu és inteligente...tu queres comparar atravessar um deserto a 150 com andar com 1.6g de álcool?!

                                            E quem precisa de saber interpretar és tu...cruise controle a 150...146 no GPS...multa a 167! Como já descrevi no fórum varias vezes e outros queixaram se do mesmo. Em França no mes de agosto ha muita trafulhice. Um membro aqui foi flashado a 110 quando podia 130...

                                            Mas tu és inteligente.

                                            Ainda não te sentiste mal e quiseste deixar de participar? É que só fazes figuras.
                                            Andaste no Sahara? França, Espanha e Portugal são desertos... Mesmo num "deserto", andar com uma criança a 160km/h é uma irresponsabilidade. Em caso de acidente o corpo (e sobretudo a cabeça) ainda não estão suficientemente formados para aguentar o que um adulto aguenta.
                                            Pois é os policias são uns trafulhas em todo o lado... Se calhar o jovem bebado tinha 0 e passou para 1.6
                                            As acções dos outros são condenaveis, mas quando nos toca a nós já não é bem assim.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Tens razão!

                                              [emoji6]

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                                Tens razão!

                                                [emoji6]
                                                Escrevo o mesmo que tu escreveste:

                                                Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
                                                Comentários curtos e vazios. Típicos de alguém que defende o que aqui se fala. Faz la a tua interpretação. Talvez nos ensines algo sobre interpretação

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                                                  Convence-te que vais ficar sem a carta. Mesmo que houvesse situações similares onde a pessoa não ficou, o mais provável é que tu fiques sem ela.
                                                  Olé

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X