Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem paga o IUC no primeiro ano da matricula?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nazgulled Ver Post
    Obtive resposta do vendedor da Mazda o qual me disse que o custo é sempre suportado pelo cliente. Disse-me ainda o seguinte:

    A questão e que o IMTT esta a demorar a dar informação as finanças, quando cai o selo para pagar, as finanças tem indicação errada que o carro ainda esta em nome do importado Mazda Motor Portugal, contudo a Mazda manda o selo para pagamento a Auto-Sueco, e a qual nos debitamos ao cliente sem qualquer tipo de multa.

    Portanto, aguarde uma carta da Auto-Sueco , para poder pagar o IUC.
    Isto, no meu caso, claro. Mas pode ser que a informação vos seja útil

    Obrigado a todos pela ajuda.
    Tenho a dizer que até hoje ainda não recebi qualquer carta da Auto-Sueco para pagar o IUC de 2014. Até já levei o carro à oficia dos mesmos para a revisão anual e não me disseram nada sobre esta questão pelo que vou assumir que alguém o pagou por mim. No site das finanças (na minha conta, claro) não existe qualquer referência o mesmo para o ano de 2014, apenas 2015, o qual já paguei.

    Às tantas estava incluído no preço o veículo e o vendedor não devia ter a informação correcta do lado dele. Não sei, mas não me vou preocupar mais com isto visto já ter passado 1 ano e nada.

    Comentário


      #32
      eu no meu caso o iuc de 2015 já veio incluido na compra do carro

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X