Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roteiro das Francesinhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roteiro das Francesinhas

    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
    Ou a uma casa de p*tas.Não faltam cachorras.
    Pronto,já tens um carimbo no passaporte.
    Agora,para a próxima,outra experiência e assim sucessivamente.
    Na verdade gostei muito do cachorro. Pena fechar às 22:30. É um óptimo petisco para afogar o álcool depois de uma Saida à noite.

    A casa é pequena e tem tanto movimento que comi em pé na rua. Tem um pequeno balcão na parede. 5 empregados na cozinha. Incrível

    E amanhã vão abrir outro a 50 metros

    Ah, e não fiquei com fome. Só 1 cachorro.

    Sempreabrir, conheces um restaurante em frente à doca de Leixões, o Dom Peixe?
    Editado pela última vez por ek9t22; 03 August 2018, 21:24.

    Comentário


      Os cachorros são bons mas é carote... Preciso de 3 ou 4 pra ficar bem

      Comentário


        Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
        Na verdade gostei muito do cachorro. Pena fechar às 22:30. É um óptimo petisco para afogar o álcool depois de uma Saida à noite.

        A casa é pequena e tem tanto movimento que comi em pé na rua. Tem um pequeno balcão na parede. 5 empregados na cozinha. Incrível

        E amanhã vão abrir outro a 50 metros

        Ah, e não fiquei com fome. Só 1 cachorro.

        Sempreabrir, conheces um restaurante em frente à doca de Leixões, o Dom Peixe?
        Só lá fui uma vez(aí há um ano).
        Gostei.

        Comentário


          Roteiro das Francesinhas

          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
          Só lá fui uma vez(aí há um ano).
          Gostei.
          A nível de peixe deve ser dos melhores em Matosinhos, não?

          Comentário


            Com as dezenas de restaurantes que existem....é dificil dizer...O Xarroco também é bom.Mas o homem da zona é o SPV...

            Comentário


              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
              Com as dezenas de restaurantes que existem....é dificil dizer...O Xarroco também é bom.Mas o homem da zona é o SPV...
              Eu conheci através do Manuel Serrão.

              Os robalos no norte são melhores devido às águas mais frias

              Comentário


                https://www.tripadvisor.pt/Restauran..._Portugal.html

                Comentário


                  É melhor que o Dom Peixe?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                    É melhor que o Dom Peixe?
                    Não conheço o Dom Peixe. Sugeri este para teres uma alternativa segura caso não queiras ir ao Dom Peixe.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                      Não conheço o Dom Peixe. Sugeri este para teres uma alternativa segura caso não queiras ir ao Dom Peixe.
                      Fica para uma próxima

                      O Dom Peixe não é caro e tem um bom serviço

                      Comentário


                        Hoje fui experimentar a francesinha no Cufra Grill - The Murphy's Irish Pub, em Coimbra.
                        Têm vários tipos de francesinha, desde a tradicional sem ovo, à de frango. Eu optei pela especialíssima que tem ovo, bacon e mortadela. Estava muito boa, molho saboroso e picante q.b., batatas fritas caseiras.

                        Comentário


                          Este Cufra é relacionado com o do Porto?

                          Comentário


                            Apareçam [emoji6]

                            Comentário


                              Comi uma francesinha na Taberna Belga, divinal!!!

                              Melhor que já comi!

                              Comentário


                                Sacrilégio.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                                  Comi uma francesinha na Taberna Belga, divinal!!!

                                  Melhor que já comi!
                                  Mas a Belga já vende francesinhas?

                                  Comentário


                                    A Taberna Belga é muito famosa por cá, mas já lá fui e não valeu a espera de 40min na fila.
                                    O molho é demasiado doce.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                                      Comi uma francesinha na Taberna Belga, divinal!!!

                                      Melhor que já comi!
                                      Não, obrigado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                        Não, obrigado.
                                        Não gostas?

                                        Eu já comi em dezenas e dezenas de sítios e acho que nunca meti soube tão uma francesinha e cerveja artesanal.

                                        Comentário


                                          Será sempre a eterna questão onde servem a melhor francesinha???
                                          Para mim é na Confeitaria Cunha!!!
                                          (Obs: Foi o único sitio onde comi francesinha, nas 3x que estive no Porto )

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
                                            Não gostas?

                                            Eu já comi em dezenas e dezenas de sítios e acho que nunca meti soube tão uma francesinha e cerveja artesanal.
                                            Não gosto de Francesinha à moda de Braga.

                                            Comentário


                                              Uma Braguinha para desenjoar as vezes vai .

                                              Comentário


                                                Compreendo, eu a mim soube-me mesmo bem, mas também estava com fome e sede...[emoji23]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  Uma Braguinha para desenjoar as vezes vai .
                                                  Falo sem conhecimento de causa,mas será para desenjoar ou enjoar?

                                                  Comentário


                                                    A belguinha até se come, sabendo-se ao que vamos. Na primeira vez que lá fui (completamente enganadinho) fiquei em choque, não estava a contar com aquilo, na segunda e ultima vez até consegui apreciar. O bife é ok. Como contra, aquele molho enjoativo, e a falta da linguiça e da salsicha. Agora, não lhe chamem é francesinha.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                      Falo sem conhecimento de causa,mas será para desenjoar ou enjoar?
                                                      No meu caso é para enjoar.
                                                      Estou convencido de que aquele molho leva bechamel [emoji19]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        No meu caso é para enjoar.
                                                        Estou convencido de que aquele molho leva bechamel [emoji19]
                                                        Bechamel acho que não, mas natas leva de certeza.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                          A belguinha até se come, sabendo-se ao que vamos. Na primeira vez que lá fui (completamente enganadinho) fiquei em choque, não estava a contar com aquilo, na segunda e ultima vez até consegui apreciar. O bife é ok. Como contra, aquele molho enjoativo, e a falta da linguiça e da salsicha. Agora, não lhe chamem é francesinha.
                                                          Pois,a questão é que sem salsicha e linguiça frescas e um molho que vocês dizem adocicado,é mais de metade da francesinha "adulterada".
                                                          Seria como fazer um cozido à portuguesa com espadarte,ovas e pescada e chamar-lhe cozido à portuguesa.

                                                          Comentário


                                                            De francesinha só resta as 2 fatias de pão e o bife ... tudo o resto muda . É frango tipo leitão.

                                                            O que eu sei é que o dono está podre de rico ... isso está.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                              Bechamel acho que não, mas natas leva de certeza.
                                                              Da maneira como o molho fica doce e espesso eu ponho as fichas todas no bechamel. Mas poderá ser natas...
                                                              Não sei, só sei que não apreciei.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X