Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Wrangler 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
    O Morgan é homologado porque tem uma produção inferior a X unidades (não me lembro do valor exato). Quando a produção é inferior a este valor, até sem ABS ou airbags podes ter homologação. A LR obviamente não se enquadra neste perfil.
    Obrigado pela explicação!

    Comentário


      #32
      This rejected next-gen Jeep Wrangler design may be hiding a secret - Motor1.com









      Comentário


        #33
        Primeiras fotos espia do interior







        Comentário


          #34
          Muito elogiado nos sites americanos, o novo interior.

          Mais um sucesso da Jeep, pelo visto

          Comentário


            #35

            Comentário


              #36







              Comentário


                #37
                Me gusta mucho! Modernizam, mantendo os traços originais.

                A marca tem negligenciado o considerável mercado que existe para alterações neste Jeep (conheço alguns proprietários que já gastaram mais de EUR 10k em alterações). O 1.º passo foi criar a MOPAR; Agora é expandi-la.

                Comentário


                  #38
                  A MOPAR já existe há décadas.
                  E fartam-se de ganhar guito com acessórios Jeep no geral e Wrangler especificamente.
                  Até existiam kits de conversão do Wrangler para pick-up


                  A MOPAR já chegou à Europa.
                  Basicamente tomou o lugar de coisas como a Lineacessori da Fiat.
                  É certo que já deve haver acessórios para o Wrangler.

                  Comentário


                    #39
                    E como será a aplicação das modificações em portugal?

                    Será que se meter o lift kit que esta ali em cima, tenho de ir alimentar com uns milhares de euros o roubo que são empresas de certificação?

                    Seja como for é uma excelente evolução do JK. Eu pessoalmente gosto muito do interior cru e espartano do meu, mas percebo que não sou como a maioria.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      A MOPAR já existe há décadas.
                      E fartam-se de ganhar guito com acessórios Jeep no geral e Wrangler especificamente.
                      Até existiam kits de conversão do Wrangler para pick-up


                      A MOPAR já chegou à Europa.
                      Basicamente tomou o lugar de coisas como a Lineacessori da Fiat.
                      É certo que já deve haver acessórios para o Wrangler.
                      Em termos formais terás certamente toda a razão; em termos materiais, não terás certamente passado pela experiência de tentar transformar um Wrangler JK numa concessão oficial em PT: ninguém sabe de nada, indisponibilidade de material. Na prática é como se a MOPAR não existisse.

                      De pouco serve que tenha chegado à Europa há décadas se depois na prática não consegues aceder aos produtos deles.

                      Felizmente há bons preparadores a operar em Portugal que conseguem colmatar a lacuna; pena é que depois perdem-se garantias e certificações da marca. Esse "asset" está a ser muito pouco rentabilizado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                        E como será a aplicação das modificações em portugal?

                        Será que se meter o lift kit que esta ali em cima, tenho de ir alimentar com uns milhares de euros o roubo que são empresas de certificação?
                        Acompanhei de perto um processo de transformação de um JK de 2 para 4 lugares e o custo da empresa que tratou disso foi bastante aceitável, tendo o serviço sido bastante competente.

                        Comentário


                          #42
                          O preço deste carro, hoje, é um disparate completo! Com muita pena minha

                          Comentário


                            #43


                            Mais fotos do Wrangler em acção: http://www.automobilemag.com/news/ex...angler-photos/

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                              Acompanhei de perto um processo de transformação de um JK de 2 para 4 lugares e o custo da empresa que tratou disso foi bastante aceitável, tendo o serviço sido bastante competente.
                              Eu acompanhei o do meu irmão, a homologação das alterações (snorkel, para choques, molas e amortecedores, barra de leds, etc) de um HDJ80 e basicamente pagou e eles pouco fizeram, dado que o o meu irmão tinha tudo muito organizado e documentado.

                              Podes revelar mais detalhes (PM?) sobre o processo e quando ficou no total a homologação para 4 lugares do JK?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LRR Ver Post
                                O preço deste carro, hoje, é um disparate completo! Com muita pena minha
                                Mesmo assim é o único todo o terreno com um preço justo que podes comprar em Portugal, pelo facto de ser homologado como pick up tanto nas versões de 2 lugares (curto) ou 5 lugares (longo)

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                  E como será a aplicação das modificações em portugal?

                                  Será que se meter o lift kit que esta ali em cima, tenho de ir alimentar com uns milhares de euros o roubo que são empresas de certificação?

                                  Seja como for é uma excelente evolução do JK. Eu pessoalmente gosto muito do interior cru e espartano do meu, mas percebo que não sou como a maioria.
                                  Se a Jeep homologasse essas transformações de série ficava com um nicho de mercado brutal, pois mais nenhuma marca tem este tipo de filosofia em Portugal, talvez a land rover, mas cada vez menos se vêm modelos novos artilhados.
                                  Longe vão os tempos dos modelos G4, para citar os últimos grandes heróis da marca de Solihull

                                  Comentário


                                    #47
                                    Este Wrangler não é (supostamente) totalmente novo?
                                    É que já vi restylings mais radicais..

                                    Gosto, mas esperava mais.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      Mesmo assim é o único todo o terreno com um preço justo que podes comprar em Portugal, pelo facto de ser homologado como pick up tanto nas versões de 2 lugares (curto) ou 5 lugares (longo)
                                      Eu acho que o curto deixou de ter opção de comercial. Pelo menos no site não aparece nada.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                                        Este Wrangler não é (supostamente) totalmente novo?
                                        É que já vi restylings mais radicais..

                                        Gosto, mas esperava mais.
                                        Pelo que li algures há umas seria de coisas que são completamente novas, incluindo alguns motores.

                                        Eu acho que mudaram bem. Alterar drasticamente design e algumas características como chassis de longarinas e duplo eixo rígido, seria um erro.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                          Eu acompanhei o do meu irmão, a homologação das alterações (snorkel, para choques, molas e amortecedores, barra de leds, etc) de um HDJ80 e basicamente pagou e eles pouco fizeram, dado que o o meu irmão tinha tudo muito organizado e documentado.

                                          Podes revelar mais detalhes (PM?) sobre o processo e quando ficou no total a homologação para 4 lugares do JK?
                                          Boa tarde, foram cerca de EUR 20k em impostos e cerca de EUR 500,00 pelos serviços da empresa que tratou de tudo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Não acho muita piada às luzes nos guarda lamas frontais, de resto 5*

                                            Espero que a malta da Land Rover tire umas notas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                              Boa tarde, foram cerca de EUR 20k em impostos e cerca de EUR 500,00 pelos serviços da empresa que tratou de tudo.
                                              Obrigado. Já agora ficou a a pagar quanto de IUC, sabes?

                                              Comentário


                                                #53
                                                A transformação dos Wrangler de 2 para 5 lugares vai para o preço que custaria em novo ... nao se poupa muito.

                                                Porque o material , pelo menos inicialmente a Jeep até o dava quando se comprava o carro. Atualmente nao sei se funciona assim

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  por acaso gostei foi do Compass que está no CC Amoreiras. Em relação ao Renegade, compensa bastante a diferença de preço vs. aspecto exterior de gama superior.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                                                    Este Wrangler não é (supostamente) totalmente novo?
                                                    É que já vi restylings mais radicais..

                                                    Gosto, mas esperava mais.
                                                    100% novo, apesar de parecer um restyling.
                                                    Mas estavam de mãos atadas. Mexer num ícone é sempre complicado.
                                                    Quando se vende mais de 10 mil ao mês só nos EUA, não queres pisar os calos dos fãs e clientes.

                                                    Curioso para ver a performance da pick-up quando surgir. Tem potencial para comer vendas às midsize pick-ups da concorrência e... canibalizar a carroçaria de cinco portas.
                                                    E também curioso para como o mercado reage ao Wrangler híbrido plug-in

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                      100% novo, apesar de parecer um restyling.
                                                      Mas estavam de mãos atadas. Mexer num ícone é sempre complicado.
                                                      Quando se vende mais de 10 mil ao mês só nos EUA, não queres pisar os calos dos fãs e clientes.

                                                      Curioso para ver a performance da pick-up quando surgir. Tem potencial para comer vendas às midsize pick-ups da concorrência e... canibalizar a carroçaria de cinco portas.
                                                      E também curioso para como o mercado reage ao Wrangler híbrido plug-in
                                                      Isso só se irá saber no salão de Los Angeles no final deste mês.
                                                      Até ver e tirando alguns upgrades de transmissão não passa de um restyling, parecendo mais aerodinâmico do que o atual, agora debaixo da carroçaria é que está o que interessa.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Está muito bom

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Mesmo assim é o único todo o terreno com um preço justo que podes comprar em Portugal, pelo facto de ser homologado como pick up tanto nas versões de 2 lugares (curto) ou 5 lugares (longo)
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#accbd8ac94

                                                          Estive a apreciar este monstro, e é sem dúvida de babar!
                                                          Infelizmente os TT já rareiam, e se os novos são um assalto, o que dizer dos antigos...

                                                          Se me saísse o euromilhões tinha um destes só por capricho, para dar umas voltas numas trialeiras e para ir "ao fim do mundo", até lá...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu fico deprimido sempre que vejo o preço do Wrangler JK nos EUA... e depois lembro-me que estou em Portugal!
                                                            Tirando isso... felizmente mantiveram o conceito do Wrangler, quadrado e tipo puro e duro como os de antigamente.
                                                            Para mim se comprasse era o modelo curto, com bancos para levar os putos... capota em lona e podia ser o modelo base, já que demasiadas electrónicas mais tarde ou mais cedo dão sempre raia... e assim sempre me entretia a por umas jantes/pneus porreiros, aumentar a suspensão um pouco..
                                                            Editado pela última vez por TugaAzeiteiro; 08 November 2017, 10:12.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu dantes também só olhava para os curtos, entretanto aprendi as diferenças entre os curtos e compridos neste tipo de carros, e tirando a aventura pura e dura, os de 5p acabam por ser melhor opção.

                                                              Acho que só compraria um como carro do dia-a-dia se precisasse de algo do género para trabalhar.
                                                              Pagar o que custam para o uso ocasional que lhe iria tinha de ter muito dinheiro de sobra para o comprar.
                                                              Penso que muita gente pense assim como eu: gosta do carro mas tem uma utilização incompatível com o mesmo, e cada vez menos as pessoas cometem loucuras, e valorizam mais equipamento e tecnologia em vez de segmentos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X