Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Wrangler 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
    Eu fico deprimido sempre que vejo o preço do Wrangler JK nos EUA... e depois lembro-me que estou em Portugal!
    Tirando isso... felizmente mantiveram o conceito do Wrangler, quadrado e tipo puro e duro como os de antigamente.
    Para mim se comprasse era o modelo curto, com bancos para levar os putos... capota em lona e podia ser o modelo base, já que demasiadas electrónicas mais tarde ou mais cedo dão sempre raia... e assim sempre me entretia a por umas jantes/pneus porreiros, aumentar a suspensão um pouco..
    Se fosse só o Wrangler. Quase todos os carros são mais baratos nos EUA.

    Comentário


      #62

      acho que preferia este design

      Comentário


        #63




        Primeiras fotos oficiais do interior. Está bastante porreiro.
        Aposto que vai vender á maluca nos EUA.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Eu dantes também só olhava para os curtos, entretanto aprendi as diferenças entre os curtos e compridos neste tipo de carros, e tirando a aventura pura e dura, os de 5p acabam por ser melhor opção.

          Acho que só compraria um como carro do dia-a-dia se precisasse de algo do género para trabalhar.
          Pagar o que custam para o uso ocasional que lhe iria tinha de ter muito dinheiro de sobra para o comprar.
          Penso que muita gente pense assim como eu: gosta do carro mas tem uma utilização incompatível com o mesmo, e cada vez menos as pessoas cometem loucuras, e valorizam mais equipamento e tecnologia em vez de segmentos.
          Sim, tirando incursões mesmo trialeiras e o facto de ser mais fácil de estacionar em cidade, o curto não tem grandes vantagens face ao longo. Até tem desvantagens, como o caso do conforto.

          Quanto ao resto, também concordo. Adoro o Wrangler e adorava ter tu. No entanto, apenas colocarei essa hipótese quando tiver vida para comprar um carro deste valor para utilização ocasional. Para automóvel de dia-a-dia nunca seria capaz de ter um Wrangler. Mas até sei de quem o faça e não se queixa.

          Comentário


            #65
            Esse Rubicon está muito bom.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Sim, tirando incursões mesmo trialeiras e o facto de ser mais fácil de estacionar em cidade, o curto não tem grandes vantagens face ao longo. Até tem desvantagens, como o caso do conforto.

              Quanto ao resto, também concordo. Adoro o Wrangler e adorava ter tu. No entanto, apenas colocarei essa hipótese quando tiver vida para comprar um carro deste valor para utilização ocasional. Para automóvel de dia-a-dia nunca seria capaz de ter um Wrangler. Mas até sei de quem o faça e não se queixa.
              O meu avô andou 15 anos com um Patrol 260 como carro único e de dia-a-dia. Classe 2, beber muito e não andar nada, e chato de conduzir em estrada, lá aguentou tanto tempo. loucos anos 90...hoje é praticamente impensável alguém fazer uma coisa destas.
              É quase como a malta que fazia grandes viagens em superdesportivas ou motas de enduro, hoje isso praticamente não existe, a malta quer é conforto.
              E a verdade é que, para não usufruir nem metade das vantagens de ter um durão destes, então mais vale escolher as opções mais "soft".

              Comentário


                #67

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                  Eu dantes também só olhava para os curtos, entretanto aprendi as diferenças entre os curtos e compridos neste tipo de carros, e tirando a aventura pura e dura, os de 5p acabam por ser melhor opção.

                  Acho que só compraria um como carro do dia-a-dia se precisasse de algo do género para trabalhar.
                  Pagar o que custam para o uso ocasional que lhe iria tinha de ter muito dinheiro de sobra para o comprar.
                  Penso que muita gente pense assim como eu: gosta do carro mas tem uma utilização incompatível com o mesmo, e cada vez menos as pessoas cometem loucuras, e valorizam mais equipamento e tecnologia em vez de segmentos.
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Sim, tirando incursões mesmo trialeiras e o facto de ser mais fácil de estacionar em cidade, o curto não tem grandes vantagens face ao longo. Até tem desvantagens, como o caso do conforto.

                  Quanto ao resto, também concordo. Adoro o Wrangler e adorava ter tu. No entanto, apenas colocarei essa hipótese quando tiver vida para comprar um carro deste valor para utilização ocasional. Para automóvel de dia-a-dia nunca seria capaz de ter um Wrangler. Mas até sei de quem o faça e não se queixa.
                  Sim eu percebo os vossos pontos de vista, e realmente para o meu dia-a-dia não serviria... seria sempre um carro de fim de semana para ir passear com a famelga. E dinheiro é coisa que não sobra muito para me meter numa aventura destas, portanto até percebo o porquê de se verem tantos longos na estrada.. assim sempre dá para se ter o brinquedo, levar a família e para algumas pessoas, sempre é compatível com o seu dia-a-dia.
                  Já andei num Wrangler TJ 2.5cc (não foi cá...) e mesmo sendo o modelo básico, até hoje foi sempre o modelo que mais gostei... não é grande, não é pequeno, é simples e eficaz para o que quero, mas lá está... para o fim de semana! Pena é o preço que pedem... e arranjar um com 4 lugares em boas condições!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                    Se fosse só o Wrangler. Quase todos os carros são mais baratos nos EUA.
                    Sim verdade... e não esquecer que em média um americano ganha 1.000 usd por semana...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                      O meu avô andou 15 anos com um Patrol 260 como carro único e de dia-a-dia. Classe 2, beber muito e não andar nada, e chato de conduzir em estrada, lá aguentou tanto tempo. loucos anos 90...hoje é praticamente impensável alguém fazer uma coisa destas.
                      É quase como a malta que fazia grandes viagens em superdesportivas ou motas de enduro, hoje isso praticamente não existe, a malta quer é conforto.
                      E a verdade é que, para não usufruir nem metade das vantagens de ter um durão destes, então mais vale escolher as opções mais "soft".
                      O meu Wrangler é o meu daily e o ano passado com o Evoque parado a porta, um RAV4 e um IS300h às ordens, escolhi o meu JK para ir para a neve.

                      E acabou por ser a melhor escolha. Viagem com cc a 130, dia de muito calor no Alentejo e cabelos ao vento. Perto de Sevilha foi só meter as tampas do freedom top no lugar e voltou o conforto relativo. Apanhei um enorme nevão e era ver os 4x2 parados nas bermas a tentar meter correntes e os 4x4 com toda a tranquilidade a subir por ali a cima.
                      No final das contas demorei mais meia hora que se fosse de carro.

                      Mas eu tenho perfeita consciência que sou uma raridade nos dias que correm, onde o carro tem de ser o mais filtrado possível.

                      Este novo estou a gostar muito destas novas fotos do interior, mudam um bocadinho a minha opinião inicial.... Está muito bem conseguido como é habito na Jeep.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                        O meu Wrangler é o meu daily e o ano passado com o Evoque parado a porta, um RAV4 e um IS300h às ordens, escolhi o meu JK para ir para a neve.

                        E acabou por ser a melhor escolha. Viagem com cc a 130, dia de muito calor no Alentejo e cabelos ao vento. Perto de Sevilha foi só meter as tampas do freedom top no lugar e voltou o conforto relativo. Apanhei um enorme nevão e era ver os 4x2 parados nas bermas a tentar meter correntes e os 4x4 com toda a tranquilidade a subir por ali a cima.
                        No final das contas demorei mais meia hora que se fosse de carro.

                        Mas eu tenho perfeita consciência que sou uma raridade nos dias que correm, onde o carro tem de ser o mais filtrado possível.

                        Este novo estou a gostar muito destas novas fotos do interior, mudam um bocadinho a minha opinião inicial.... Está muito bem conseguido como é habito na Jeep.
                        Tu és uma das pessoas que conheço que usa um JK no dia-a-dia.

                        Ainda assim, posso-te dizer que és um menino. Uns familiares meu tem um Wrangler longo como único carro. Foram pais de três gémeos no início deste ano. Achas que trocaram de carro? Não, nem pensar. Anda o Wrangler com três cadeiras de bebé!

                        Eles adoram o carro e não pensam vender.

                        Ainda assim, vocês não fazem parte da norma. A maior parte das pessoas não conseguiria ter um Wrangler como daily.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                          Tu és uma das pessoas que conheço que usa um JK no dia-a-dia.

                          Ainda assim, posso-te dizer que és um menino. Uns familiares meu tem um Wrangler longo como único carro. Foram pais de três gémeos no início deste ano. Achas que trocaram de carro? Não, nem pensar. Anda o Wrangler com três cadeiras de bebé!

                          Eles adoram o carro e não pensam vender.

                          Ainda assim, vocês não fazem parte da norma. A maior parte das pessoas não conseguiria ter um Wrangler como daily.
                          Conheço algumas pessoas que usam Defenders como daily driver. É uma opção.
                          Quanto a Wranglers esses são bem mais os que conheço.
                          Uma coisa é certa, formato quadrado, sem pena de estragar ou seja for no interior os miúdos adoram, ainda mais andar com cabelos ao vento no verão...
                          Não seria a escolha minha concerteza.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Tu és uma das pessoas que conheço que usa um JK no dia-a-dia.

                            Ainda assim, posso-te dizer que és um menino. Uns familiares meu tem um Wrangler longo como único carro. Foram pais de três gémeos no início deste ano. Achas que trocaram de carro? Não, nem pensar. Anda o Wrangler com três cadeiras de bebé!

                            Eles adoram o carro e não pensam vender.

                            Ainda assim, vocês não fazem parte da norma. A maior parte das pessoas não conseguiria ter um Wrangler como daily.
                            Só demonstra que o bom gosto ficou contido numa parte da família, não se estendendo à sua totalidade...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                              O meu Wrangler é o meu daily e o ano passado com o Evoque parado a porta, um RAV4 e um IS300h às ordens, escolhi o meu JK para ir para a neve.

                              E acabou por ser a melhor escolha. Viagem com cc a 130, dia de muito calor no Alentejo e cabelos ao vento. Perto de Sevilha foi só meter as tampas do freedom top no lugar e voltou o conforto relativo. Apanhei um enorme nevão e era ver os 4x2 parados nas bermas a tentar meter correntes e os 4x4 com toda a tranquilidade a subir por ali a cima.
                              No final das contas demorei mais meia hora que se fosse de carro.

                              Mas eu tenho perfeita consciência que sou uma raridade nos dias que correm, onde o carro tem de ser o mais filtrado possível.

                              Este novo estou a gostar muito destas novas fotos do interior, mudam um bocadinho a minha opinião inicial.... Está muito bem conseguido como é habito na Jeep.
                              Para a neve o Wrangler mete os outros no bolso, um é TT os outros são SUVs.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                Para a neve o Wrangler mete os outros no bolso, um é TT os outros são SUVs.
                                Tens os seus prós e contras,
                                Um SUV 4x4 com um controlo de tração mais elaborado pode fazer melhor figura até que o Wrangler.
                                Agora se falas em crossovers é outra história.
                                Seja como for manda muito o tipo de pneu e estado do mesmo.
                                Contudo o peso adicional dos tt puros e duros não ajuda nestas superfícies escorregadias.
                                Aqui o mais importante é o sistema 4x4 do que propriamente os ângulos de desempenho TT da carroçaria

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                  Tens os seus prós e contras,
                                  Um SUV 4x4 com um controlo de tração mais elaborado pode fazer melhor figura até que o Wrangler.
                                  Agora se falas em crossovers é outra história.
                                  Seja como for manda muito o tipo de pneu e estado do mesmo.
                                  Contudo o peso adicional dos tt puros e duros não ajuda nestas superfícies escorregadias.
                                  Aqui o mais importante é o sistema 4x4 do que propriamente os ângulos de desempenho TT da carroçaria
                                  O controlo de tracção do JK é muito eficaz e funciona muito bem. Foi uma bela surpresa, até porque nunca tinha conduzido 4x4 em neve a serio.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                    O controlo de tracção do JK é muito eficaz e funciona muito bem. Foi uma bela surpresa, até porque nunca tinha conduzido 4x4 em neve a serio.
                                    Não coloco isso em causa.
                                    Apenas digo que nesse campo os suvs 4x4 tipo 4Matic, Quattro , Terrain Response, para salientar os mais conhecidos, conseguem performances muito boas, diriam que são experts nesse tipo de piso.
                                    Aliás nem precisam de ser suvs as próprias berlinas têm comportamentos muito bons nesse campo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      Não coloco isso em causa.
                                      Apenas digo que nesse campo os suvs 4x4 tipo 4Matic, Quattro , Terrain Response, para salientar os mais conhecidos, conseguem performances muito boas, diriam que são experts nesse tipo de piso.
                                      Aliás nem precisam de ser suvs as próprias berlinas têm comportamentos muito bons nesse campo.
                                      Pois não posso opinar porque nunca conduzi esse veículos em neve. Tenho muitos kms de neve, mas sempre com FWD e RWD com pneus de verão e correntes.

                                      Comentário


                                        #79
                                        A conversa vai muito interessante mas para a neve nada consegue bater um bom velho lada niva !
                                        Fazer o dia-a-dia com um 4x4 à "moda antiga" vai depender muito dos kms que se tem pela frente, e da relativa pressa com que os mesmos têm que ser feitos, já para não falar do autentico assalto que é pagar classe 2 nas portagens. Por outro lado utilizar o mesmo tipo de 4x4 nas férias, onde o ritmo será muito mais relaxado é muito gratificante!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Por acaso, vi no outro dia um vídeo no YouTube numa subida com lama e neve à mistura e era impressionante a facilidade com que o Niva subia aquilo. Esse e outro TT que desconheço, parecido ao BJ, mas com um aspecto também de "leste".
                                          Havia mais TT's dos nossos aqui conhecidos, e acho que nenhum chegou perto do desempenho desses 2.

                                          Assim que puder e encontrar o vídeo, coloco aqui.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Ronin1 Ver Post
                                            A conversa vai muito interessante mas para a neve nada consegue bater um bom velho lada niva !
                                            Fazer o dia-a-dia com um 4x4 à "moda antiga" vai depender muito dos kms que se tem pela frente, e da relativa pressa com que os mesmos têm que ser feitos, já para não falar do autentico assalto que é pagar classe 2 nas portagens. Por outro lado utilizar o mesmo tipo de 4x4 nas férias, onde o ritmo será muito mais relaxado é muito gratificante!
                                            O controlo de tração em neve é muito eficaz, mais que as soluções mecânicas, agora nem todos os TCs são assim tão bons.
                                            Do que conheço e e já experimentei o mais efetivo é o sistema Quattro.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Sim, o sistema Quattro é muito evoluído, mas em carros ditos normais a Subaru marca pontos...
                                              As vantagens do niva são sem duvida o seu baixo peso, os pneus estreitos colocados nos extremos da carroçaria e a altura ao solo, boas brincadeiras aquele pequeno carro faz na neve!
                                              Se o Jeep continuar a ter as versões de dois lugares e homologação como ligeiro misto poderá ter sucesso no nosso mercado, onde tudo o que seja 4x4 e diferente de um suv ligeiro tem preços de apartamento!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                Por acaso, vi no outro dia um vídeo no YouTube numa subida com lama e neve à mistura e era impressionante a facilidade com que o Niva subia aquilo. Esse e outro TT que desconheço, parecido ao BJ, mas com um aspecto também de "leste".
                                                Havia mais TT's dos nossos aqui conhecidos, e acho que nenhum chegou perto do desempenho desses 2.

                                                Assim que puder e encontrar o vídeo, coloco aqui.
                                                Em TT o baixo peso faz milagres

                                                Comentário


                                                  #84

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Editado pela última vez por Fabulous; 09 November 2017, 23:22.

                                                    Comentário


                                                      #86

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                        O meu Wrangler é o meu daily e o ano passado com o Evoque parado a porta, um RAV4 e um IS300h às ordens, escolhi o meu JK para ir para a neve.
                                                        No recente evento dos SUVs da AH em que se fazia uma pista de obstáculos (light) com um SUV sorteado, começou por me calhar um Seat Ateca 4x4 2,0 tdi de 190 cv, lá fiz aquilo tudo sem dificuldades de maior, mas também sem particular interesse.

                                                        Depois deram-me a possibilidade de escolher o que quisesse para fazer de novo a volta. Escolhi o Wrangler e gostei muito mais, toda a experiência de condução desde o entrar, por a trabalhar, visibilidade, etc. é muito mais gira.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                          É o mesmo 2.0 do Giulia?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post



                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                              É o mesmo 2.0 do Giulia?
                                                              De facto parece que sim, mas ainda não vi as especificações técnicas - os periféricos e a cartografia deverão ser completamente diferentes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X