Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formulário: Que Carro Comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    1. Que tipo de carros gostas?


    Carros econômicos, com alguma potência, e confortáveis

    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    Segmento A

    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos
    próximos anos?
    15000Km

    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    Nacionais, Cidade

    Os consumos terão grande importância?
    Sim

    A potência do motor terá grande importância?
    Não

    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    Entre 3000 a 7000€

    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Usado(com poucos km) e manutenção não muito cara

    Obrigado

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
      ...
      1. Que tipo de carros gostas?

      PDCouto, desde já os parabéns pela ideia, só por picuinhice, mas como muita gente irá continuar a usar este formulário copiando as perguntas devias reformular a primeira, em português correcto falta acrescentar "de" no princípio- De que tipo de carros gostas?

      Comentário


        #63
        1. Que tipo de carros gostas? Mais Desportivos
        2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Desportivo, Cabrio mas não é obcessão xD
        3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Pensei em Seat
        4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Somos dois eu e Namorada
        5. Precisarás deLEVAR carga com frequência? Não
        6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-àMANTER nos próximos anos? Neste momento faço 80 km diarios, mas vou começar a fazer menos apartir de 2016
        7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Auto estradas, e circulares
        8. Os consumos terão grande importância?Muita
        9. A potência do motor terá grande importância? Alguma, não queria um carro com pouca forca.
        10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 11000 não queria sair muito desse montante
        11. PRETENDESnovo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado mas não com mais de 7,8 anos

        Comentário


          #64
          Boa noite a todos. A minha experiência neste campo é muito reduzida portanto gostava imenso que me dessem umas orientações sobre o que fazer. Respondendo às questões standard aqui vai:

          1. Que tipo de carros gostas? Gosto mais de carros desportivos e relativamente pequenos
          2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A - Citadino
          3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Sem noção na actualidade
          4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, pouca frequência
          5. Precisarás de levar carga com frequência? Carga significativa raramente
          6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Vai ser primeiro carro portanto não sei
          7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Mais na cidade, provavelmente diariamente
          8. Os consumos terão grande importância? Sim, claro
          9. A potência do motor terá grande importância? Sim, mas é relativo
          10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não é o objectivo para o carro
          11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Queria dar no máximo 3500e
          12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Para este valor usado, e quanto mais novo melhor


          Agradeço pelo vosso tempo disponibilizado, quer a ler quer a responder (se for o caso)

          Cumprimentos

          Comentário


            #65
            Boas. Espero que me possam ajudar com esta minha dúvida que me persegue que é a compra de um carro novo. Gosto muito do meu velhinho renault clio 94 BeBop 1.1,principalmente por valor sentimental,mas ele já está a perder a força para a minha necessidade e a ficar muito bebedolas.



            Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
            Utilitário e Pequeno Familiar
            Que marcas e modelos gostas e equacionas?
            VW e Renault, mas sem preferencias...todas as marcas tem bons carros
            Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
            Sim, 1 a 2 vezes por semana
            Precisarás de levar carga com frequência?
            Por agora não.
            Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
            Certa de 100 kms por semana,irá aumentar se começar a ir para o trabalho de carro
            Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
            Principalmente nacionais e auto-estradas
            Os consumos terão grande importância?
            Sim,não gosto de arrebentar o bolso
            A potência do motor terá grande importância?
            Toda a gente gosta de um carro potente,eheh :D
            Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
            É uma questão a ponderar ;)
            Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
            No máximo cerca de 8.000 euros
            Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo ou usado, de preferencia a partir de 2007.

            Tenho a hipotese de comprar uma renault megane break privilege (Penso eu que é assim que se chama) de 2007


            Que carro me recomendam?


            Agradeço a vossa ajuda,muito obrigado e boa condução
            Editado pela última vez por capslock; 03 July 2015, 20:31.

            Comentário


              #66
              Abram um topico em vez de meterem aqui, fica muita coisa misturada.
              Utilizem o formulário mas num novo topico.

              Comentário


                #67
                Okok,vou já reformular da minha parte ;)

                Comentário


                  #68
                  Boas pessoal

                  Tenho uma duvida,eu não percebo nada de carros,eu tenho um VW Polo 1.2 a gasolina de 2006 com 95.000Km,fui a um stand e perguntei quanto me davam por ele e dão 4000 Euros,e eu estive a ver um Mercedes-Benz A180 CDI Avantgarde com 100.000Km de 2006 e pedem por ele 10.950 Euros,acham que faço bem em mudar,estou aqui a pedir opiniões.Obrigado.

                  Comentário


                    #69
                    Quero um citadino pois tenho carta a pouco tempo e não me convinha um carro muito grande, gosto do ibiza e do polo, ambos do modelo mais recente, prai a partir de 2009, quero um a diesel pois para o ano vou para a faculdade e vou ter de fazer cerca de 60 quilometros por dia dai querer tambem um veiculo economico, estou muito virado para um ibiza 1.2 tdi, (ou possivelmente o 1.4 tdi, ou mesmo o 1.9tdi, nao sei qual será melhor para mim). Tambem gosto do polo tanto do 1.2 tdi ou o 1.6 tdi, agora não sei é consumos nem deste nem do ibiza, mas sei que a cilindrada poderá ser o factor mais relevante neste aspeto..tenho 8500€ para dar pelo carro. Agradeço respostas
                    Editado pela última vez por RicarVicente; 02 August 2015, 17:51.

                    Comentário


                      #70
                      Boas pessoal, tenho uma (grande) indecisão, mas primeiro...

                      1. Qual a tua faixa etária?
                      Perto dos 20.

                      2. O que valorizas num carro (estética, performance, consumo)?
                      Performance

                      3. Quantos km prevês fazer anualmente e que tipo de utilização (estrada, cidade) lhe darás?
                      12mil por ano, auto estrada e vilas.

                      4. Pretendes transportar regularmente passageiros atrás, nomeadamente crianças?
                      Não prentendo transportar ninguem, mas no máximo, uma pessoa

                      5. Qual o orçamento disponível?
                      Dos 15mil aos 21mil

                      6. Tens preferência por alguma marca?
                      Audi ou Chevrolet

                      7. Usado, novo, ou ambos?
                      Usado

                      Agora a minha pergunta: estou a pensar comprar um carro, mas estou indeciso entre o Audi TT (2007-2009) ou o Audi A5 3.0 TDI coupe. Os consumos não são um problema, apenas gostava de saber de qual dos dois é que se obtem mais pelo dinheiro dado.

                      Cumps.

                      Comentário


                        #71
                        Alguém tem amigos que tenham carros espanhóis??

                        Comentário


                          #72
                          Que tipo de carros gostas? Gosto de desportivos/cabrios, essencialmente, mas também dos citadinos normais.
                          Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Citadino, Desportivo, Cabrio

                          Que marcas e modelos gostas e equacionas?Peugeot, Volkswagen / Peugeot 307 CC, Renault Mégane CC, VW EOS
                          Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Pouca frequência mas suficiente para equacionar um 4 lugares
                          Precisarás de levar carga com frequência? Não
                          Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?Talvez uns 20.000/ano, que deverá manter-se.
                          Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Em cidade, principalmente, e auto-estrada de vez em quando.
                          Os consumos terão grande importância? Sim, claro
                          A potência do motor terá grande importância? Não
                          Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
                          Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 10.000€
                          Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Pouco usado/usado, desde 2000

                          Comentário


                            #73
                            Boas tardes,
                            Ando a algum tempo para comprar um carro tipo jipe/SUV a pagar classe 1 de portagens para um uso um bocadinho mais aventureiro... usado por volta dos 15000€, encontrei um mitsubishi outlander (após alguma indecisão entre o outlander e o asx) após ter vasculhado os foruns youtube, verifiquei que não existe muita informação sobre este carro , alguem tem ou teve um destes e queira partilhar possiveis falhas do carro?
                            http://www.standvirtual.com/carros/a...-4WD/P8233725/
                            Obrigado

                            Comentário


                              #74
                              1. Que tipo de carros gostas?

                              Gosto de carros citadinos/desportivos.
                              1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

                              Preferencialmente Citadinos ou desportivos.
                              1. Que marcas e modelos gostas e equacionas?

                              Andei a pesquisar e tenho gostado do Fiat Grande Punto 1.2 Free ou 1.3 M-Jet ou um Corsa (principalmente os da 4ª geração, a partir de 2006) e também os Astra do mesmo estilo dos Corsa (IV Gen.)
                              1. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?

                              Provavelmente sim. Um carro com 5 lugares não é fundamental no meu caso, mas é um ponto importante.
                              1. Precisarás de levar carga com frequência?

                              Não.
                              1. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?

                              Nos próximos 5 anos tenho de fazer a viagem Joane-Braga para ir para a universidade. Faço cerca de 40 km por dia. Sem contar com trajetos que posso eventualmente fazer sem ser a rotina escola-casa.
                              1. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

                              Principalmente Estradas Nacionais e dentro da cidade.
                              1. Os consumos terão grande importância?

                              Sim, alguma.
                              1. A potência do motor terá grande importância?

                              Sim. Para quem conhece o trajeto terei de percorrer primeiro uma estrada que passa pelo meio de um monte, por isso o motor terá de aguentar esse trajeto. As subidas nao sao muito íngremes, mas quero um carro que deslize bem. Tem muitas curvas. Depois é trajeto pela cidade de Braga. Não deve puxar muito pelo motor.
                              1. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?

                              Aprecio, mas nao tenciono fazer isso com o carro.
                              1. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?

                              Valor mínimo é 0€ obviamente :D
                              Valor máximo 5000€.
                              1. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

                              Pouco usado ou usado. De 2003 para a frente. De preferencia Diesel. Caso seja Diesel com 170.000 km no maximo.
                              Se for Gasolina, com 130.000 km no maximo. Se for GPL ainda melhor.

                              1. O que valorizas num carro (estética, performance, consumo)?
                              Tudo um pouco, mas devo admitir que a estética para mim é importante. Por exemplo, não gosto de Clio, nem 206.

                              O que eu tenho visto:

                              Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet
                              Março 2009
                              90 cv
                              118.000 km
                              Diesel
                              5 lugares. 3 Portas
                              4.250 €

                              Opel Corsa 1.3 CDTi Enjoy
                              Outubro 2007
                              90 cv
                              187.000 km
                              Diesel
                              2 lugares. 3 Portas
                              4.990€ (Preço negociável)

                              QUE ME DIZEM???
                              Editado pela última vez por RollingChair; 17 October 2015, 16:48.

                              Comentário


                                #75
                                Boa noite,
                                Após 5 anos de carta de condução conduzindo um Opel Corsa B comercial de 1999 (1.7 - 60 cavalos) acho que chegou a altura de trocar de carro. A ideia é da-lo como retoma.
                                Procuro uma viatura mais cómoda ( AC para o verão pelo menos) e com melhor desempenho.
                                Gosto de carros desportivos, irei transportar passageiros com alguma frequência (também uma das razões para deixar o velho opel).
                                Costumo fazer 400 km / mês em estradas nacionais e cidade, pelo que pelas minhas contas um carro a diesel não compensa o investimento inicial.
                                O meu orçamento máximo está nos 4000€ + o opel, se bem que quanto mais barato melhor
                                Um carro que me agrada é o VW GOLF IV como este

                                http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P8434897/

                                Gostaria de contar com a vossa opinião

                                Obrigado

                                Comentário


                                  #76
                                  Estou a ver muitos formulários preenchidos e poucas respostas obtidas.

                                  O que no início me pareceu uma boa idéia, pois acabaria com os inúmeros posts de pedidos de sugestão para compra de automóvel, condensado-os num só, está-se a revelar um fiasco pois o tópico não tem visibilidade..

                                  Sendo assim, sugiro que façam o que foi dito acima e tornem a criar tópicos individuais para cada caso, deverão obter melhores resultados.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Que Carro Comprar?
                                    1. Que tipo de carros gostas? - Carros de 5 portas, recentes, estilo Golf, Pulsar, Leon, Giulietta, etc....
                                    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? - Utilitário ou pequeno familiar
                                    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? - Volkswagen, Seat, Nissan/Renault mas aberto a sugestões
                                    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? - Não, quase sempre sozinho.
                                    5. Precisarás de levar carga com frequência? - Apenas roupa/malas/bagagem
                                    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? - 25.000 km por ano para manter uns bons 10 anos
                                    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? - Viagens diárias de 120km - 60 em auto-estrada e 60 pela Nacional 222
                                    8. Os consumos terão grande importância? - Claro!
                                    9. A potência do motor terá grande importância? - Sim, se permitir consumos mais baixos para estes percursos.
                                    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? - Não
                                    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? - 13.000 até 25.000
                                    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? - Sim. Novo ou pouco usado, de 2014 ou 2015.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por contreras Ver Post
                                      1. Que tipo de carros gostas? Mais Desportivos
                                      2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Desportivo, Cabrio mas não é obcessão xD
                                      3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Pensei em Seat
                                      4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Somos dois eu e Namorada
                                      5. Precisarás deLEVAR carga com frequência? Não
                                      6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-àMANTER nos próximos anos? Neste momento faço 80 km diarios, mas vou começar a fazer menos apartir de 2016
                                      7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Auto estradas, e circulares
                                      8. Os consumos terão grande importância?Muita
                                      9. A potência do motor terá grande importância? Alguma, não queria um carro com pouca forca.
                                      10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 11000 não queria sair muito desse montante
                                      11. PRETENDESnovo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado mas não com mais de 7,8 anos
                                      Arranjas um mégane de 110cv (a partir de 2011) na boa abaixo dos 10.000€

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DanielCampos8 Ver Post
                                        1. Que tipo de carros gostas? - Carros de 5 portas, recentes, estilo Golf, Pulsar, Leon, Giulietta, etc....
                                        2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? - Utilitário ou pequeno familiar
                                        3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? - Volkswagen, Seat, Nissan/Renault mas aberto a sugestões
                                        4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? - Não, quase sempre sozinho.
                                        5. Precisarás de levar carga com frequência? - Apenas roupa/malas/bagagem
                                        6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? - 25.000 km por ano para manter uns bons 10 anos
                                        7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? - Viagens diárias de 120km - 60 em auto-estrada e 60 pela Nacional 222
                                        8. Os consumos terão grande importância? - Claro!
                                        9. A potência do motor terá grande importância? - Sim, se permitir consumos mais baixos para estes percursos.
                                        10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? - Não
                                        11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? - 13.000 até 25.000
                                        12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? - Sim. Novo ou pouco usado, de 2014 ou 2015.
                                        Usado: volvo V40 de 2012

                                        Novo deixo para outros membros sugerirem

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ola boa noite a todos.
                                          1. Gosto de carros pequenos por fora e relativamente espaçosos por dentro.
                                          2. Citadino
                                          3. Peugeot, Citroen, Renault
                                          4. só algumas vezes
                                          5. algumas vezes no mês
                                          6. Ainda nao sei a quilometragem anual (Será o meu primeiro carro), mas sei que obrigatoriamente tenho de fazer 15 km diários no minimo
                                          7. Andarei mais por nacionais e municipais
                                          8. Preferencialmente com baixo consumo
                                          9. Não muito.
                                          10. só por estradas que conheço
                                          11. o tecto máximo 10 mil euros
                                          12. convém que seja novo e obrigatoriamente tem de ter sistema de caixa de velocidades automática.

                                          Espero que me possam ajudar a decidir
                                          Obrigada

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não sei se existe com caixa automatica, mas escolheria o Opel Karl.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                              Não sei se existe com caixa automatica, mas escolheria o Opel Karl.
                                              Infelizmente o opel Karl nao tem caixa automática

                                              Comentário


                                                #83
                                                boas entre o ibiza 1.0 passion de 2000 ....o saxo 1.0 de 1998...o saxo 1.5d...o opel corsa 1.5d isusu. e o polo 1.0...qual me aconselham amigos??? qual o melhor de motor???

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  boas entre o ibiza 1.0 passion de 2000 ....o saxo 1.0 de 1998...o saxo 1.5d...o opel corsa 1.5d isusu. e o polo 1.0...qual me aconselham amigos??? qual o melhor de motor??? - See more at: http://forum.autohoje.com/showthread...post1068798115

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    boas entre o ibiza 1.0 passion de 2000 ....o saxo 1.0 de 1998...o saxo 1.5d...o opel corsa 1.5d isusu. e o polo 1.0...qual me aconselham amigos??? qual o melhor de motor???

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Assim de repente o Saxo na versão 1.1 ou o 106 igual, deverá mexer-se melhor, depende do que precisas mesmo.
                                                      Não dá para o Ibiza 1.4 de 100cv?

                                                      O Saxo 1.5d é bastante fiável e económico, tem manutenção fácil e barata.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                        Versão 2 [retiradas algumas perguntas e resumidas outras]

                                                        Que Carro Comprar?


                                                        Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

                                                        Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas e Responder por baixo.

                                                        1. Que tipo de carros gostas?
                                                        2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
                                                        3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                                                        4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                                                        5. Precisarás de levar carga com frequência?
                                                        6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
                                                        7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                                                        8. Os consumos terão grande importância?
                                                        9. A potência do motor terá grande importância?
                                                        10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                                                        11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                                                        12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
                                                        Boas

                                                        Atão vamos la ver se me podem ajudar:

                                                        2 - B ou C
                                                        3 - VW Golf, Passat , Opel Astra, Seat Leon, mercedes classe c coupe, Audi A3, A4, ETC
                                                        4 - Sim, todos os fds e com as respectivas bagagens
                                                        5 - Nem por isso.
                                                        6 - 15000 km e sim é para manter
                                                        7 - Sim, em todas.
                                                        8 - Sim, sem duvida
                                                        9 - Sim, não é o mais importante mas é importante
                                                        10 - posso eventualmente ter de entrar em caminhos velhos, mas raramente
                                                        11 - o Orçamento é o seguinte:
                                                        Tenho 1 Seat Ibiza 1.9 SDI comercial (300000 km) que está impecável para troca ou para vender e mais 4500
                                                        12 - Por este valor e tendo em conta o carro que procuro teria de ser usado, tem também de ser de depois de 2000.

                                                        O que aconselham?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                          Versão 2 [retiradas algumas perguntas e resumidas outras]

                                                          Que Carro Comprar?


                                                          Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

                                                          Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas e Responder por baixo.

                                                          1. Que tipo de carros gostas?
                                                          2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
                                                          3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                                                          4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                                                          5. Precisarás de levar carga com frequência?
                                                          6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
                                                          7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                                                          8. Os consumos terão grande importância?
                                                          9. A potência do motor terá grande importância?
                                                          10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                                                          11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                                                          12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
                                                          Boa noite

                                                          Sou uma rapariga,tenho 26 anos e,como tal não percebo grande coisa de carros,mecânica,etc. Vou tentar basear-me neste formulário para tentar explicar o que procuro.


                                                          Gosto de carros do genero nissan qashqai,nissan juke,suzuky vitara s,kia sportage...as hipóteses de ser usado ou novo estão ambas em cima da mesa;

                                                          Faço em media 5000 km/ano,prevejo fazer um pouco mais mas nada que chegue ao dobro;

                                                          Conduzo principalmente em cidade e nacionais e com menos frequência em auto-estrada;

                                                          Pretendo transportar passageiros(inclui crianças) e bagagem atrás com alguma frequência;

                                                          O meu orçamento ronda os 25000 euros.

                                                          Obrigada pela ajuda

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Marisa89 Ver Post
                                                            Boa noite

                                                            Sou uma rapariga,tenho 26 anos e,como tal não percebo grande coisa de carros,mecânica,etc. Vou tentar basear-me neste formulário para tentar explicar o que procuro.


                                                            Gosto de carros do genero nissan qashqai,nissan juke,suzuky vitara s,kia sportage...as hipóteses de ser usado ou novo estão ambas em cima da mesa;

                                                            Faço em media 5000 km/ano,prevejo fazer um pouco mais mas nada que chegue ao dobro;

                                                            Conduzo principalmente em cidade e nacionais e com menos frequência em auto-estrada;

                                                            Pretendo transportar passageiros(inclui crianças) e bagagem atrás com alguma frequência;

                                                            O meu orçamento ronda os 25000 euros.

                                                            Obrigada pela ajuda
                                                            Diesel não compensa, porque o FAP vai dar chatices. Pequeno SUV a gasolina e espaçoso ia para o Citroen C4 Cactus 1.2 110 Cv ou Peugeot 2008. O Honda HRV a gasolina será das melhores opções em espaça interior com os seus "bancos mágicos".



                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Boa noite Jeremiasforalei,

                                                              Obrigado pela opinião. Estive a ver o Honda HRV e gostei bastante. No entanto já foge um pouco do orçamento que tenho disponível. Quanto às minhas sugestões iniciais (qashqai, juke, vitara, mazda cx3) o que lhe parece?

                                                              Obrigado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X