Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formulário: Que Carro Comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nem um nem outro.
    Abram tópicos com esses questionários bem respondidos, aqui é mesmo só para retirar o questionario e perceber como funciona.

    Comentário


      1. Carros desportivos , coupés (Celica , coupe fx , mercedes clk200 kompressor)
      2. Desportivos
      3. Hyundai, Bmw, Audi, Mercedes, Honda, Toyota, Nissan
      4. Não irei muito
      5. Não
      6. Cerca de 8000km's/ano . Penso que sim
      7. Não conto muito, à semana mais casa- trabalho - ginasio - saidas habituais ao cafe.
      8. Tenciono obter algo a GPL ou diesel (ou comprar a gasolina e colocar gpl)
      9. Sim, gostaria de um carro com boa performance
      10.Para ja não muito
      11.Cerca de 6000€
      12. Pouco Usado, uma coisa extimadinha desde 98 no mínimo (dependendo da marca do carro e do modelo)

      Muito obrigado gente!

      Comentário


        Boas
        Sou novo no fórum e preciso de umas opiniões dos participantes do fórum.
        Estou em vias de comprar carro e estou em duvida entre dois modelos.

        1° seat ibiza fr 1.4 TDI CR 105 CV Start/Stop

        2°Ford fiesta titanium 1.5 TDCi 95CV Manual 5 veloc.

        Ambos bem equipados , GPS , câmera estacionamento traseiro...
        A diferença entre ambos é de 1500 euros, com seat ibiza mais caro.
        Gosto de ambos mas não sei se justifica os 1500 do ibiza em relação preço qualidade ao do ford

        Comentário


          Boa tarde! Preciso de alguma ajuda. Quero comprar um carro mas estou com algumas dificuldades em fazer a escolha pois percebo pouco do assunto. Tenho algum receio de fazer a escolha e depois ter muitos problemas mecânicos ou que o carro consuma muito. Então aqui vão as respostas:

          1. Que tipo de carros gostas?
            Carros pequenos, com linhas curvilíneas. Podendo considerar outros tipos de carro.
          2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A
          3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
            Hyundai, Nissan, Peugeot, Citroen, VW, Fiat. Podendo ter outras marcas em consideração se for o recomendado.
          4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
            Sim, 1/2 vezes por semana.
          5. Precisarás de levar carga com frequência?
            Não.
          6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-á manter nos próximos anos?
            Sem uma ideia concreta por volta dos 20.000km/ano. Não sei se se vai manter mas é o mais provável.
          7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, autoestradas?
            Sim, com alguma frequência.
          8. Os consumos terão grande importância?
            Sim.
          9. A potência do motor terá grande importância?
            Nem por isso. O suficiente para não fazer consumos excessivos.
          10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
            Nem por isso.
          11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
            Mínimo 1000€ e máximo 3000€.
          12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
            Para os requisitos que tenho terá que ser usado e de preferência a partir do ano 2000.

          Obrigada,
          SJP.

          Comentário


            Boas

            Preciso aqui de uma ajudinha,

            Em breve terei de comprar um carro e tenho estado a sondar alguns mas não percebo grande coisa de carros por isso, quando vejo um tipo de motor não sei se é propicio a dar problemas no futuro etc.. estava a pensar num carro em segunda mão, a gasóleo, até 5000 euros,
            a prioridade é ser o mais económico possível, uma vez que estou a pensar em fazer a roda de 70km por dia

            Alguém me pode dar sugestões?

            Desde já obrigado

            Comentário


              Olá pessoal!
              por acaso preciso mesmo de comprar o meu primeiro carro e tenho algumas dúvidas (aviso desde já que a minha experiência em geral com carros é muito fraca)


              1. Que tipo de carros gostas?Não tenho nenhuma preferência em particular, a minha prioridade é o consumo e que não seja caro o valor da manutenção
              2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Citadino
              3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Tal como disse, não sou muito perita na área, mas pelo que vi agradam-me os Renault Clio e alguns modelos Hyundai
              4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? O carro será preferencialmente para uso pessoal, com passageiros atrás mais aos fins de semana
              5. Precisarás de levar carga com frequência? não
              6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Não tenho bem a noção mas será para andar preferencialmente por Lisboa e arredores
              7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim
              8. Os consumos terão grande importância? Sim
              9. A potência do motor terá grande importância? Não, mas apontava para 75 CV
              10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
              11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Entre 2000 e 3000 euros.
              12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?Seria bom a partir de 2003 / Usado


              Para este valor é muito pouco provável que encontre combustível a Diesel, mas acho que seria uma grande vantagem não?

              Agradeço desde já toda a vossa ajuda.
              Aceito também todas as dicas úteis na compra de um primeiro carro.


              Comentário


                Boas, sou uma rapariga de 18 anos que pretende adquirir um carro urgentemente! Sou de Leiria e vou começar a estudar no Porto, como tal seria importante investir num automóvel económico e que não registasse grandes problemas mecânicos. Gosto de carros e apesar da potência não ser mais importante estou aberta a tudo.

                Que tipo de carros gostas? Desportivo/Carrinha
                Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Citadino, utilitário, pequeno familiar, desportivo
                Que marcas e modelos gostas e equacionas? BMW, Kia, VW, Audi, Mercedes Benz
                Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, alguma aos fins de semana
                Precisarás de levar carga com frequência? Sim
                Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Por volta de 15000km. Sim
                Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim
                Os consumos terão grande importância? Sim, o factor mais importante é sem dúvida ser económico.
                A potência do motor terá grande importância? Mais ou menos
                Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
                Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 14000€
                Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Indiferente.

                Obrigada!

                Comentário


                  1. Que tipo de carros gostas? Gosto de carros pequenos e rápidos, como por exemplo um Mini Cooper S.
                  2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Desportivo.
                  3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?Gosto de MINI (Cooper, One normais) Kia, Honda, Volkswagen.
                  4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim. Se calhar 5 vezes por semana.
                  5. Precisarás de levar carga com frequência? Sim.
                  6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Será para segundo carro, mas farei +/- entre 10-25 mil quilómetros.
                  7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                  8. Os consumos terão grande importância? Grande não, mas terei em consideração.
                  9. A potência do motor terá grande importância? Sim, dispenso motores abaixo de 1100cm3.
                  10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
                  11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? ​Entre 16 e 18 mil euros.
                  12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo, 0KM

                  Comentário


                    Abram tópicos com esses questionários bem respondidos, aqui é mesmo só para retirar o questionario e perceber como funciona.

                    Comentário


                      1 Que tipo de carros gostas? Pequenos e práticos
                      2 Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? citadino
                      3 Que marcas e modelos gostas e equacionas? Hyundai I20; Nissan Micra; Renault Clio.
                      4 Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não mas quero 5 portas
                      5 Precisarás de levar carga com frequência? Não
                      6 Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Não sei
                      7 Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Pelo menos uma vez por semana Lisboa-Meco
                      8 Os consumos terão grande importância? Alguma
                      9 A potência do motor terá grande importância? Alguma
                      10 Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não sei
                      11Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 12.000 minimo 15.000 máximo
                      Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo

                      Comentário


                        Boas. Paralelo a este topico ja pensaram em trocar por carro electrico? Desde o basico kangoo ZE, passando pelo MI da Bmw e chegando ao Tesla... Ja ha para todos os bolsos e com boas autonomias..E conseguem ir ao Algarve e abastecer uma vez. Binario q.b e muito economicos. Acho que serao inevitaveis em pouco tempo. Qual a vossa opiniao e o que ja conduziram deste tipo

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mineu Ver Post
                          1 Que tipo de carros gostas? Pequenos e práticos
                          2 Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? citadino
                          3 Que marcas e modelos gostas e equacionas? Hyundai I20; Nissan Micra; Renault Clio.
                          4 Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não mas quero 5 portas
                          5 Precisarás de levar carga com frequência? Não
                          6 Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Não sei
                          7 Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Pelo menos uma vez por semana Lisboa-Meco
                          8 Os consumos terão grande importância? Alguma
                          9 A potência do motor terá grande importância? Alguma
                          10 Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não sei
                          11Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 12.000 minimo 15.000 máximo
                          Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo
                          Digo te ja de experiencia que (apesar de ter bom motor e bons consumos) o novo clio tem uma qualidade de construcao duvidavel, e a suspensao e de romper o colon. Ja agora nao ves um ******* para tras se estiveres a conduzir.
                          O hyundai tem boa qualidade para o preco, mas nao ha de ser muito confortavel.
                          A nissan e da renault agora portanto consumos e potencia sao iguais ao clio.

                          Pessoalmente eu escolheria o hyundai, mas a melhor qualidade esta no nissan.

                          Comentário


                            Boa tarde,
                            1. Que tipo de carros gostas?
                            2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A/B - 5 Lugares - Diesel
                            3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Peugeot 206,207,208,307,308 / Opel Corsa, Astra / Renault Clio / Ford Fiesta, Focus / Fiat Punto, GPunto / VW Polo, Golf
                            4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Já a contar com o rebento que aí vem
                            5. Precisarás de levar carga com frequência? Nops
                            6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Não posso prever, porque até ao momento não tinha carro. Mas terei que fazer algumas viagens Norte/Sul mais do que uma vez por mês.
                            7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Pode-se dizer, algumas.
                            8. Os consumos terão grande importância? Sim, algo a ter em conta.
                            9. A potência do motor terá grande importância? O que se quer é que não haja grandes problemas de motor!
                            10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nops
                            11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 7000€
                            12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Procuro algo a partir do ano 2000 - Usado


                            A ser comprado seria stand, ou então que venha com garantia.
                            Editado pela última vez por teppereira; 08 October 2016, 11:59.

                            Comentário


                              Boas. Estou em dúvida em relação a comprar um Dacia Lodgy Pack 1.2 TCe 115cv S&S 7 Lugares. Alguém por aí sabe se este monovolume dá problemas?

                              Comentário


                                Newb.

                                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                Que Carro Comprar?

                                Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

                                Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.

                                1. Que tipo de carros gostas?
                                2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
                                3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                                4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                                5. Precisarás de levar carga com frequência?
                                6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
                                7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                                8. Os consumos terão grande importância?
                                9. A potência do motor terá grande importância?
                                10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                                11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                                12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

                                Olá gente. Sou novo por aqui e estou a precisar de comprar o meu primeiro carro. Sou um tipo ainda novo que está a conseguir juntar as primeiras poupanças agora por isso é-me quase impossível ir para além dos 1200 €. Bem sei que é pouco, mas é o que há. Quanto ao formulário:

                                1. Preferência pelo binómio fiabilidade/consumos.
                                2. A e B
                                3. Prefiro marcas japonesas e alemãs mas não sou esquisito.
                                4. Nem por isso, mas tenho preferência por um carro de 5 portas.
                                5. Não.
                                6. 25-30.000 e sim.
                                7. Ip's, Nacionais e citadino.
                                8. Sim.
                                9. Não.
                                10. Não.
                                11. 1200€ tops.
                                12. Usado.

                                Tenho também a opção de comprar um motor novo para o carro de família, que é um Seat Ibiza de 2001, 1.0 MPI de 16 válvulas se não estou em erro. Nunca gostei muito do carro, mas a verdade é que para as minhas necessidades serve. Gostava de saber obter algumas opiniões aqui: preferiam lançar-se numa demanda por uma agulha num palheiro com o meu parco orçamento ou investir num carro que, pelo menos do ponto de vista mecânico, não tem problemas excepto o pormenor de precisar de um motor novo?

                                Obrigado a todos!

                                Comentário


                                  estou a procura de um carro para o trabalho que o meu consome muito.

                                  1. procuro um carro de baixo consumo e de uma fiabilidade muito grande
                                  2. comercial
                                  3. toyota corolla, seat ibiza, corsa A, honda civic, VW 2,3 anos (oitentas a noventas)
                                  4. nao
                                  5. sim, sera para o trabalho
                                  6. 25mil e sim
                                  7. mais em nacionais
                                  8. muita importancia
                                  9. nao
                                  10. nao
                                  11. maximo 1000 euros
                                  12. usado

                                    so mais uma coisa das marcas que disse tambem gostaria de saber qual o mais fiavel e os de teem baixos consumos..

                                  Comentário


                                    Ola boa tarde,
                                    O meu nome é Tiago e sou novo por aqui.
                                    Gostaria de saber qual a vossa opinião, estou para adquirir um novo carro e estou indeciso entre Citroen C5 1.6hdi Executive de 2007 e Laguna 2.0dci 150cv de 2006!?
                                    Com qual ficaria mais bem servido e qual no futura me traria menos problemas? Obrigado peça vossa ajuda.

                                    Comentário


                                      Para este tipo de questões deve-se abrir um tópico novo de raiz no "Fórum Geral".

                                      Comentário


                                        Bom dia, estou a pensar comprar um carro novo ou semi-usado e tendo já visto vários modelos gostava de saber a vossa opinião.
                                        Obrigado

                                        1. Que tipo de carros gostas? Neste momento procuro uma carrinha, gosto de carros com potência, espaçosos e com tecnologia
                                        2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração Station
                                        3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Mercedes, BMW, Audi, VW, Volvo, Ford (nas suas versões station, com motor de por volta de 170cv-180cv
                                        4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, muitas vezes
                                        5. Precisarás de levar carga com frequência? Sim semanalmente pelo menos
                                        6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 20000-30000km por ano
                                        7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim
                                        8. Os consumos terão grande importância? Sim, são importantes
                                        9. A potência do motor terá grande importância? Sim
                                        10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não pretendo fazê-lo com este carro
                                        11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? No máximo uns 60000 euros
                                        12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo ou pouco usado. De 2015 para a frente pelo menos

                                        Comentário


                                          Bom dia, gostava de comprar um carro usado
                                          1. Que tipo de carros gostas?Desportivos
                                          2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?Desportivo
                                          3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?Aberto a todas sugestões
                                          4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?Raramente
                                          5. Precisarás de levar carga com frequência?Não muita
                                          6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?Não sei dizer mas espero usar bastante o carro
                                          7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?Sim
                                          8. Os consumos terão grande importância?Sim, mas um gasto decente é bom o suficiente
                                          9. A potência do motor terá grande importância?Sim
                                          10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?Nem por isso
                                          11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?até aos 3 mil euros
                                          12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?usado, era preferivel acima de 2000 mas 99 ou 98 tambem é aceitável
                                          Editado pela última vez por ekrov; 09 January 2017, 21:54.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                            Que Carro Comprar?

                                            Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

                                            Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.

                                            1. Que tipo de carros gostas?
                                            2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
                                            3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
                                            4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
                                            5. Precisarás de levar carga com frequência?
                                            6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
                                            7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
                                            8. Os consumos terão grande importância?
                                            9. A potência do motor terá grande importância?
                                            10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                                            11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
                                            12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
                                            1.Ford Mustang(alvo irrealista)
                                            2.B
                                            3.qualquer uma prezo mais a fiabilidade neste momento
                                            4.quase nunca
                                            5.quase nunca
                                            6.até ver mais de 30000km daqui a 2 anos não faço a mínima
                                            7.mais AE e circulares
                                            8.muita importância
                                            9.sim se ajudar nos consumos
                                            10.por agora não há possibilidade
                                            11.no máximo 18000€
                                            12.no máximo com 2 anos

                                            Comentário


                                              Boa tarde a todos alguém me poderia dar uma ajuda a decidir que carrinha devo comprar?


                                              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                              Comentário


                                                Estou entre a Kia óptima gt line ou a Mazda 6 sw


                                                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Boas...estou a iniciar e nem sei se estou a escrever o post no melhor local :p mas adiante...
                                                  Tenho carro da empresa á muito tempo, mas como fui pai á pouco tempo, decidi que está na hora de realizar um sonho antigo...carrinha alfa romeo 156
                                                  Gostava de saber a vossa opinião sobre a mesma pois não percebo muito de carros ;)
                                                  Devo dizer que já andei a pesquisar e pelos valores vistos não posso ir muito além de uma até 2004/2005
                                                  Obrigado ;)

                                                  Comentário


                                                    O que me aconselham até 1.000€?

                                                    Olá. O meu carro pifou.

                                                    O quê que me aconselham a comprar?

                                                    1. Qual a tua faixa etária?
                                                    44 anos

                                                    2. O que valorizas num carro (estética, performance, consumo)?
                                                    Que me leve, traga, gaste pouco e não me chateie muito.

                                                    3. Quantos km prevês fazer anualmente e que tipo de utilização (estrada, cidade) lhe darás?
                                                    Mais cidade.

                                                    4. Pretendes transportar regularmente passageiros atrás, nomeadamente crianças?
                                                    Sim.

                                                    5. Qual o orçamento disponível?
                                                    1.000€

                                                    6. Tens preferência por alguma marca?
                                                    Não.

                                                    7. Usado, novo, ou ambos?
                                                    Novo (
                                                    ).

                                                    Obrigado.
                                                    Editado pela última vez por Sopascata; 15 April 2017, 18:58.

                                                    Comentário


                                                      1. Que tipo de carros gostas? Confortável, Desportivo
                                                      2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B,C
                                                      3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Qualquer uma, desde que seja confortável e com algumas linhas desportivas
                                                      4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, 2 vezes por mês
                                                      5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
                                                      6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Pelo menos nos próximos 2 anos, 50.000 km /ano.
                                                      7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 80% circulares/nacionais, 20% auto-estrada.
                                                      8. Os consumos terão grande importância? Sim
                                                      9. A potência do motor terá grande importância? 100-120 cv chega
                                                      10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
                                                      11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Cerca de 25 k€.
                                                      12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? O mais recente possível!

                                                      Comentário


                                                        Boa tarde!
                                                        Preciso de opinioes!
                                                        Estou em duvida entre comprar um ibiza 1.3 glxi de 94, ou ibiza 1.0 se de 97?de salientar, que este último em termos de chapa está impecavel, mas o motor está babado já com cama de oleo por todo lado......
                                                        O que acpnselham? Qual a vossas opiniao? Preciso mesmo de uma ajuda
                                                        Desde ja obrigada pela vossa atençao!

                                                        Comentário


                                                          (queria apagar este post, mas não sei como o fazer. sorry)
                                                          Editado pela última vez por catiia; 23 August 2017, 22:21.

                                                          Comentário


                                                            Certamente não será um tema novo, mas no entanto nunca é demais pedir uma "pequena ajuda" visto algumas duvidas da minha parte relativamente á compra de um carro que deixa duvidas a qualquer um de nós que gostamos de automóveis.

                                                            Eu tenho visto muitos comparativos sobre estes dois carros:

                                                            AUDI
                                                            A5 Sportback 2.0 TDI S-tronic ( novo modelo e só sairá outro daqui a +ou- 7 anos )

                                                            BMW 420D Grand Coupe ( novo facelift mas ira ser totalmente renovado em 2019/2020 )

                                                            no entanto fica sempre no ar aquela duvida............. ( será que este é melhor???? ou aquele???? ) sei que o gosto pessoal conta muito!

                                                            Bom, assim sendo gostaria da vossa opinião sobre os pros e contras de cada modelo em questão.

                                                            Quero gastar entre 50k e 55k, e tenho boas propostas para ambos os modelos bem equipados dentro deste valor.

                                                            Valorizo:
                                                            Design
                                                            conforto ( ambos jante 19 suspensao desportiva )
                                                            fiabilidade
                                                            consumo
                                                            posição de condução ( no caso da bmw é dos melhores que ja tive, o meu carro anterior bmw 320 GT 2013 motor 184cv )
                                                            espaço ( sabendo que ambos estão na
                                                            classe coupe familiares )
                                                            tecnologia
                                                            valor de retoma
                                                            Barulhos Parasitas/Qualidade de construção e materiais

                                                            ps: A proposta do bmw ( deixo aqui o cod
                                                            b2q9f0g9 para poderem observar o nivel de equipamento do carro ja pronto a ir buscar 0km mas matriculado com pvp de 66.4k em campanha especial pelo valor de 51k.
                                                            E o Audi A5, está á venda no SV, e foi o carro que andou nos comparativos do AutoHoje, é de serviço, e tem 12000km, está com um nivel de equipamento que ascende os 72k e rondará tambem ele na casa dos 52k.
                                                            Ou posso optar com desconto frota, de um 0km, "com a minha assinatura" por 55k, mas com espera de 8 a 12 semanas.

                                                            Agradeço toda a ajuda e com certeza irei chegar a bom porto.

                                                            Editado pela última vez por Lpinto7; 26 August 2017, 09:35.

                                                            Comentário


                                                              Se para os 50 anos recomendaste um médico, para mim, que tenho 60...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X