Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E agora...escolho qual???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E agora...escolho qual???

    Boas, sou novo nestas andanças, tenho um A6 1.9 Tdi de 95 comk 450m km. O carro está bom de motor mas o resto está a precisar de reforma. De momento só tenho este, vou fazer dele o 2º carro e comprar outra para ser o carro principal da família e gostava de pedir a vossa ajuda para tentar perceber qual a melhor opção para mim.

    - Já decidi que quero uma carrinha, pois já tenho um filhote e quero por outro a caminho.
    - Tenho orçamento de +/- 200€ mensais para a prestação, já fiz conta com algum para as manutenções, seguros e afins.

    as minhas grandes duvidas são:
    - mais antiga, anterior a 7/2007 (iuc antigo) e uma gama dita mais elevada como mercedes, audi, bmw, mas com muitos km;
    - ou mais recente com menos km e de gamas mais baixas, tipo megane, peugeot 508, vw passat 1.6 tdi, skoda octavia, entre outras...


    Não sei mesmo para que lado me virar, dai precisar das vossas opiniões.

    Obrigado desde já

    Abraço

    Ricardo Bento

    #2
    Nisssan Leaf , até sabado dão-te 9mil euros pelo carro

    edit :
    Não tinha lido que tem de ser carrinha.
    Cá em casa ha um megane sport tourer gt line 1.5 dci 110cv , chega perfeitamente para o que se pede , não é de corridas mas anda bem, muito espaçosa e bonita
    Agora com o novo motor de 130cv ainda deve ser melhor

    Tambem gosto muito da Kia Ceed sw , motor de 128cv , 7 anos de garantia e estão com um preço muito bom
    Editado pela última vez por ricomini; 24 February 2015, 18:24.

    Comentário


      #3
      Epá esse não, só as baterias são 79€ por mes de aluguer...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RLCSB Ver Post
        Epá esse não, só as baterias são 79€ por mes de aluguer...
        Compras a bateria , se for carro para ficar com ele mais de 5 anos compensa e bem

        Comentário


          #5
          orcamento disponivel??? desculpa mas dizeres que tens 200 euros para a mensalidade nao me diz absolutamente nada

          Comentário


            #6
            Recomendar um carro electrico para carro principal, não me parece boa opção. A não ser para quem nunca faça contas de viajar mais de 100 km.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X