Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Problema] GPS do Renault Laguna 1.9 dci de 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Problema] GPS do Renault Laguna 1.9 dci de 2001

    Saudações,

    Bem estou com um problema no meu novo carro. Achei que fosse uma boa aposta, na minha opinião e pelo preço que foi, foi uma óptima compra e de 2001 (Ao menos consigo andar em Lisboa sem problema eheh)

    Portanto a minha dúvida é esta:

    O Dono do carro disse-me que o carro apenas tinha problemas do GPS. a nível de sinal ou assim. Se puser a versão anterior do dispositivo nada faz. A própria Renault disse-me que havia uma versão mais actual, mas eles já não vendem isso. Ou seja, só eu posso arranjar.

    E queria perguntar aqui se alguém tem o mesmo carro, se tem o CD de GPS deste carro. Ou então como posso encontrar uma solução para este problema.

    Cumprimentos,

    Pedro Cruz

    #2
    !bump

    Por favor, ajudem-me :\

    Comentário


      #3
      Ai que carro foste comprar! Boa sorte!

      É estranho já não venderem uma versão mais recente, porque ainda há pouco tempo tinham para o Laguna II fase II.

      Comentário


        #4
        Bom dia,

        Já tentaste expor essa situação à Renault em França?

        Se não conseguires podes sempre procurar no e bay. Lá deve ter o que procuras!

        Comentário


          #5
          O carro tá bom, e foi um bom preço no meu ver!

          Agora, que já não existe nada para GPS ou assim, é uma realidade!

          Depois não guarda as horas nem temperatura. O que acho incrivel. Sei que tem um leitor de CD's no porta luvas e é lá onde ponho o CD do GPS, e afins.

          Agora, não posso arranjar uma versão mais recente?

          Cumprimentos,

          Pedro Cruz

          Comentário


            #6
            Renault de França para falar para os de cá e os de cá dizem que não teem nada, foi descontinuado o GPS segundo o que percebi...

            Não existe mesmo solução? Oh meu deus...

            Comentário


              #7
              Desculpem lá desenterrar o tópico, mas achei relevante. Tenho exactamente o mesmo problema.
              O meu Laguna II de 2002 tem o leitor do GPS no porta-luvas, e vinha com 2 CDs. Naturalmente, dada a idade e instabilidade dos discos, o sistema não os lê.
              Há forma de os comprar pelo site da Carminat, custa 120 € o mapa mais barato com Portugal, Espanha e mais um outro país da Europa. Agora, digamos que consegui obter o conteúdo do mapa mais recente, que gravei num DVD e não deu em nada. Mas não me admiro, é um DVD+R da Mitsai e nunca gostei desta marca barata...

              Ia só mencionar que é possível o pessoal comprar o mapa por 120€ pelo site da Carminat. Sem querer fazer publicidade... Mas acaba por ser o meio mais oficial. Se o leitor de cd do GPS realmente ler, óbvio... Sempre se pode tentar com um cd de limpeza...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X