Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro: Qual destes o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O melhor é não ter pressa, ir vendo e se possivel fazer test drive, por exemplo os citroen tem um possição de condução mais alta, há quem gosta há quem não goste.
    O Kia Ceed ai passa do 20.000€?

    Comentário


      #32
      O Ceed 1' passa 300£ do orçamento... Nao é muito, pode ser considerado, também... Embora tenha preferencia pelos outros por estarem dentro dos padrões que foram discutidos por mim e pela mulher!

      Comentário


        #33
        O citroen é double chevron...vem de chavalo...lembra-te dos Mustang a cavalgarem... por causa disso é que tem a posição alta...vem dos cavalos...tás sentado em cima deles...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Salgueirus Ver Post
          O preço que quero gastar são 14000£ (porque estou em Inglaterra). Todos os carros que enumerei estão entre esse preço. Se te oferecessem todos os carros mas só podesses ter um, qual seria? ;)
          Dito assim fica mais fácil. entre segmentos B e C, os C serão à partida melhores. admitindo que o Opel Antara é o "nosso" Opel Mokka (cá Antara era a designação de um modelo que já não se vende e que era rival do Nissan Qashqai ao contrário do Opel Mokka que é rival do Nissan Juke), basicamente a minha escolha recaía nos "Opel":

          - Opel "Antara" ou Opel Astra.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
            Dito assim fica mais fácil. entre segmentos B e C, os C serão à partida melhores. admitindo que o Opel Antara é o "nosso" Opel Mokka (cá Antara era a designação de um modelo que já não se vende e que era rival do Nissan Qashqai ao contrário do Opel Mokka que é rival do Nissan Juke), basicamente a minha escolha recaía nos "Opel":

            - Opel "Antara" ou Opel Astra.
            Cá o Opel (ou melhor, Vauxhall) Antara é a mais recente gama de SUV que eles possuem, estando acima do Mokka).

            Vauxhall Antara | Vauxhall Cars

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Salgueirus Ver Post
              Cá o Opel (ou melhor, Vauxhall) Antara é a mais recente gama de SUV que eles possuem, estando acima do Mokka).

              Vauxhall Antara | Vauxhall Cars
              Amigo Salgueirus, é mesmo esse...se fosse eu a escolher era um Antara

              Comentário


                #37
                O Skoda Rapid será das melhores soluções.

                Igualmente, o i30 e o Astra deverão ser o que aguentaram melhor o passar dos anos. E versões a gasolina.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Salgueirus Ver Post
                  Pessoal, quero comprar um carro novo, com alguma potencia mas igualmente económico e confortável para conduzir. Farei uma média de 15000km por ano e será um carro para durar uns bons anos. Destes que vou enumerar, qual aconselham?

                  Hyundai I30, Skoda Rapid, Volkswagen Polo, Opel Astra, Citroen C4, Peugeot 208 (tanto 1.4HDi ou PureTech 1.2 Vti), Renault Captur, Peugeot 2008 PureTech VTi ou o Opel Antara?

                  Por favor mandem feedback e desde já obrigado! ;)
                  Em primeiro lugar tens que ver se queres um carro ou um SUV e dessa lista a minha escolha recai no C4 e na categoria suv o o escolhido seria o Opel.

                  Cumps

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    O Skoda Rapid será das melhores soluções.

                    Igualmente, o i30 e o Astra deverão ser o que aguentaram melhor o passar dos anos. E versões a gasolina.
                    Sim, a escolher seria sempre a gasolina, que aqui o preço comparativamente ao gasóleo é praticamente o mesmo!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Salgueirus Ver Post
                      Cá o Opel (ou melhor, Vauxhall) Antara é a mais recente gama de SUV que eles possuem, estando acima do Mokka).

                      Vauxhall Antara | Vauxhall Cars
                      Ah OK. É igual ao Antara que se vendeu cá. Não é um carro recente. Já existe há pelo menos 7 anos. É o projecto partilhado com o Chevrolet Captiva. Nota-se bem olhando para o tablier e instrumentos que é uma viatura já com alguns anos no mercado.

                      Por cá não foi muito bem sucedida - o Captiva vendeu muito mais - mas é um carro que sempre gostei. Claro que em termos de consumos, custos com pneus, etc fica em desvantagem face ao astra...

                      Mas isto não quer dizer que não seja boa compra até porque tendo em conta o preço é um SUV muito versátil e espaçoso.

                      Assim sendo Mantenho a minha preferência pelo Antara e pelo Astra. Acho que são as melhores opções da tua lista. Mas nada como ires conhecer de perto, fazer test drive, etc..
                      Editado pela última vez por dtv; 26 March 2015, 08:42.

                      Comentário


                        #41
                        Sim, um test drive será sempre feito. Mas com as opinioes consigo sempre excluir alguns e ficar só com 2/3 para a decisao ser mais fácil...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X