Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão Alfa Romeo 159 JTD 100.000 Km´s

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Vai dar ao mesmo... Vai ser valorizada conforme a tenha feita ou não... ;)
    90% da malta só liga aos km, tenha 5 ou 10 anos.

    Contudo esses motores são "conhecidos" por quebras prematuras da distribuição.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
      E vais com sorte. A distribuição de um 2.0 TS lá de casa (só a distribuição) fica por €800.
      Estão a espetar-te a unha... na minha antiga 156 selespeed, a revisão com mudança do kit de distribuição (oleo, filtros, kit correias, bomba de água, não chegou bem a 800€.

      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      90% da malta só liga aos km, tenha 5 ou 10 anos.

      Contudo esses motores são "conhecidos" por quebras prematuras da distribuição.
      Os twin spark são frageis, demasiado frageis para o meu gosto, os diesel não, não tem havido problemas de maior.

      Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
      Isso é carro para fazer revisões de quantos em quantos kms? A julgar pelo preço do óleo ele devia durar uns 50 mil. Quanto ao kit de distribuição e bomba de água, até acho relativamente barato.
      Tenho trocado na minha de 35 em 35 000kms. Dá-me para cerca de ano e meio. Mas estive a ver na fatura, e o oleo (selénia custa metade desse. 12.5€, tal como o filtro de gasoleo, que custou cerca de 50€. filtro do ar 15€ e oleo cerca de 10€. agora, estes preços sem iva e a mão de obra a parte.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
        Estão a espetar-te a unha... na minha antiga 156 selespeed, a revisão com mudança do kit de distribuição (oleo, filtros, kit correias, bomba de água, não chegou bem a 800€.



        Os twin spark são frageis, demasiado frageis para o meu gosto, os diesel não, não tem havido problemas de maior.



        Tenho trocado na minha de 35 em 35 000kms. Dá-me para cerca de ano e meio. Mas estive a ver na fatura, e o oleo (selénia custa metade desse. 12.5€, tal como o filtro de gasoleo, que custou cerca de 50€. filtro do ar 15€ e oleo cerca de 10€. agora, estes preços sem iva e a mão de obra a parte.
        Se a manutenção dos TS for feita a tempo e horas, não são de modo algum frageis. Ja tive 2 e vou a caminho do 3º. O meu primeiro durou cá em casa 368 000 kms num 147!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          90% da malta só liga aos km, tenha 5 ou 10 anos.

          Contudo esses motores são "conhecidos" por quebras prematuras da distribuição.
          Deves estar confundido com outra marca bávara. A alfa não teve de modo algum problemas nos JTD.
          São dos motores mais fiaveis a gasoleo da actualidade.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
            Se a manutenção dos TS for feita a tempo e horas, não são de modo algum frageis. Ja tive 2 e vou a caminho do 3º. O meu primeiro durou cá em casa 368 000 kms num 147!
            Trocar a correia a cada 60 000kms não é ser frágil? Metade dos kms previstos de projeto? Ou sob outro ponto de vista: o dobro do custo de manutenção para esse item? Gosto dos ts, o meu antigo ainda anda ai para as curvas, com mais de 220 000km, mas as coisas são como são.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Masterpiece Ver Post
              Eu mudava só a distribuíção e fazia a revisão cá fora.
              Acho que vou seguir o teu conselho.

              Comentário


                #37
                É o melhor que fazes....ainda poupas uns 100€, pelo menos

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Olha... Não sabia desta... A minha 159, faz este ano 5 anos e tem 90000kms...

                  Isso é na AR oficial? Qual? Onde?
                  Sim, em Póvoa de Varzim

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X