Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2º Encontro Anual de Clássicos & Desportivos - Matosinhos (10 de Maio)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2º Encontro Anual de Clássicos & Desportivos - Matosinhos (10 de Maio)

    https://www.facebook.com/events/820038248049858/

    Este encontro é destinado, tal como a edição do ano passado, aos proprietários de automóveis clássicos (+30 anos / ou +25 anos caso sejam de interesse histórico) e/ou desportivos (superdesportivos, GT's, hot hatches, etc).

    Aceitamos carros alterados, desde que as alterações não desvirtuem em demasia a originalidade do carro.

    O evento é gratuito para os participantes, pedimos apenas que se inscrevam no post mais abaixo (com foto da viatura), pois terão de ter a aprovação da organização.

    A todos os que vão ao evento sem o carro inscrito, e apenas para ver os carros presentes, pedimos pf que não estacionem no parque. Apelamos portanto ao bom senso das pessoas, em deixar o espaço livre para quem está inscrito.

    A todos os que participarem, pedimos ainda que não tornem a via pública num autódromo. Queremos mais uma vez, criar um evento com bom ambiente para todos, sem acelerações, piões, ou outras manobras de risco.

    O encontro terá lugar no "Parque da Cepsa", em Matosinhos, entre a Rua de Sendim e a Avenida O Comércio de Leixões. Para quem vem pela A28 (que passa mesmo ao lado), terá de sair para o porto de Leixões.

    #2
    Com essa lista de inscritos, ainda em desenvolvimento, tem tudo para ser um dos melhores eventos em Portugal, a nível de automóveis.
    Um verdadeiro Cars & Coffee "à Portuguesa".

    Comentário


      #3
      já fiz a inscrição para o meu miata
      André, já vi que vais, que quero ver o cockster com dizia o jeremias ahahah

      Comentário


        #4
        Estou lá também! Promete!

        Comentário


          #5
          Com os inscritos até ao momento, tem tudo para ser um grande evento! É como diz o André Vieira

          Comentário


            #6
            Os critérios de admissão são algo... vagos (para ser benevolente), o que é pena, pois dá azo a que muita coisa pouco interessante (ou pouca verdadeiramente interessante) apareça - e isso vê-se por algumas pequenas aberrações que já se inscreveram - mas pronto, o que conta é o convívio! Boa sorte para o evento.

            Comentário


              #7
              Acho que tem tudo para ser um bom evento, apesar de não concordar com alguns critérios...por exemplo, aceitam e36 318i ou 320i e um 523i de 2003 já não, que é muito mais interessante e raro.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X