Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portal de Contraordenações Rodoviárias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Simples.

    Comentário


      #92
      Obrigado.

      Comentário


        #93
        A prescrição de 2 anos, é sobre a data da infração, certo?

        Fazendo o pagamento e respetivo apelo da sanção complementar, não recebendo nenhuma notificação durante 2 anos, presumo que o processo terminou?

        Comentário


          #94
          Correcto. Prescreveu.

          Comentário


            #95
            Obrigado.

            É que no Portal das Contraordenações, diz em "instrução".

            Comentário


              #96
              É secalhar por perderem tempo com instrução de CO que já prescreveram que tantas prescrevem.

              Até podia dizer "está mesmo quase", o efeito é o mesmo.

              Passa à frente.

              Comentário


                #97
                Dizer que está em "instrução" em teoria quer dizer que alguém está a trabalhar nele. Na prática, apenas quer dizer que o puseram na secretária de alguém, não que essa pessoa vá necessariamente debruçar-se sobre ele a tempo e horas.

                Comentário


                  #98
                  Significa mais: ninguém se deu ao trabalho de mudar a situação para "prescrito", nem sei se se vai dar (ou melhor "mais um que prescreveu").

                  Comentário


                    #99
                    Inscrevi-me no portal penso que em Abril (há meio ano)... até agora, nenhuma ativação de conta chegou!
                    Alguém com feedback de conta ativada recentemente, para me dizer quanto tempo demorou após inscrição?
                    Obrigado.

                    Comentário


                      Já não me recordo exactamente de quanto tempo demorou, mas foi algo entre 1 e 2 semanas. A conta foi activada a 15 de maio.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                        Já não me recordo exactamente de quanto tempo demorou, mas foi algo entre 1 e 2 semanas. A conta foi activada a 15 de maio.
                        A sério?! E eu a achar normal, pois há imensos comentários anteriores referindo que até esquecem há quanto tempo se inscreveram (de tanto tempo que passou), que demora meses ou mesmo 1 ano, etc...

                        Comentário


                          Provavelmente até é normal isto demorar meses, e eu simplesmente tive sorte.

                          Comentário


                            estranho
                            registei-me julgo que nem faz 2 meses e foi tudo praticamente na hora.
                            aliás, à conta de ler esta replay ao topico fui aceder e não dava porque me esqueci da pass, pedi recuperação da mesma e nuns segundos recebi o email para reativar.

                            Comentário


                              Se forem ler comentários às páginas anteriores, parece que é preciso é ter sorte...

                              Um ou outro, em semanas ou 1 mês, receberam a autorização...
                              Outros, foi em 2 a 6 meses...
                              E os sortudos como eu (vários) pediram há 6 meses, 1 ano, ou mais, e nada chegou (nem por mail, nem por carta).

                              Edit:
                              Não sei se faz diferença para o nível de tratamento/espera, mas eu fiz a inscrição usando o leitor de cartões de cidadão...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                                ...

                                Edit:
                                Não sei se faz diferença para o nível de tratamento/espera, mas eu fiz a inscrição usando o leitor de cartões de cidadão...
                                O meu caso é igual.

                                Registo com o CC e até hoje nada (já lá vão 6 meses)...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
                                  O meu caso é igual.

                                  Registo com o CC e até hoje nada (já lá vão 6 meses)...
                                  E nem há hipótese de ser a inscrição que não "entrou" no sistema, porque já tentei inscrever-me de novo, e aquilo reconheceu que os meus dados já estavam em processo;
                                  Também não parece um caso de se ter extraviado a carta, porque já tentei fingir ter-me esquecido da Pass, e aquilo não reconhece o meu NIF como tendo acesso...
                                  Enfim, nunca vi serviço online de inscrição em qualquer coisa tão mau!

                                  Comentário


                                    Registei-me há 2 semanas atrás, a conta foi activada imediatamente.

                                    Comentário


                                      será que é só para quem se regista via leitor de CC ?
                                      até ler os vosso comentários pensei que fosse algo como registar num qualquer fórum da web.
                                      no meu caso foi registo manual preenchendo todos os campos pedidos e se bem me lembro um ou dois dias depois recebi um email com um link para confirmar a pass e ativar tudo. ontem com o esquecimento e pedido de nova pass tudo funcionou em segundos.

                                      já tentaram fazer o registo manualmente, visto que pelo CC não está a dar?

                                      Comentário


                                        Tentei ontem fazer o registo "manualmente" e não aceita. O email tem de se escrever duas vezes e quando se submete o formulário diz que não é igual nos dois campos. Escrevi de novo várias vezes e deu-me sempre o mesmo erro.

                                        Comentário


                                          Alguém me diz em que data limpa o meu cadastro? Conta 5 anos desde a data do início da suspensão? Ou desde a data do fim?


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                            será que é só para quem se regista via leitor de CC ?
                                            até ler os vosso comentários pensei que fosse algo como registar num qualquer fórum da web.
                                            no meu caso foi registo manual preenchendo todos os campos pedidos e se bem me lembro um ou dois dias depois recebi um email com um link para confirmar a pass e ativar tudo. ontem com o esquecimento e pedido de nova pass tudo funcionou em segundos.

                                            já tentaram fazer o registo manualmente, visto que pelo CC não está a dar?
                                            Não me registei com leitor de CC.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                              Alguém me diz em que data limpa o meu cadastro? Conta 5 anos desde a data do início da suspensão? Ou desde a data do fim?


                                              se não me engano começa a contar desde a data do transito em julgado/decisão administrativa.
                                              no teu caso deverás ter o cadastro limpo daqui a uns dias (22/10/2018)

                                              Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                              Não me registei com leitor de CC.
                                              eu também fiz manualmente e correu tudo bem, dai a hipótese de ser um bug na opção CC.

                                              Comentário


                                                Realmente é muita coincidência... Não consigo é perceber como fazer o registo com leitor de CC provocaria um bug assim, já que a única coisa que usá-lo faz é preencher por nós a maioria daqueles campos do formulário...

                                                E o problema é que agora, nem que se queira fazer nova inscrição, vai reconhecer o nosso NIF como já estando no sistema, e não vai permitir...

                                                Comentário


                                                  Embora provavelmente não vá adiantar nada, mandei um e-mail à ANSR sobre os pedidos de acesso ao portal, referindo o tempo que passou após submissão do meu pedido, do facto de haver muita gente nessa situação, mas também de haver muita gente com pedidos bem mais recentes e já tratados...

                                                  Comentário


                                                    Update:
                                                    Ninguém me respondeu ao email, mas recebi agora o mail de ativação da conta, finalmente! [emoji846]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                                                      Update:
                                                      Ninguém me respondeu ao email, mas recebi agora o mail de ativação da conta, finalmente! [emoji846]
                                                      Registei-me em Março. A minha conta tambem foi activada hoje. Felizmente nao fui multado no tal radar que julguei estar activo. Era um radar de 80 e acho que passei a 100, e pareceu-me ter visto um flash

                                                      Comentário


                                                        Duplo post por engano

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rav3nzor Ver Post
                                                          Registei-me em Março. A minha conta tambem foi activada hoje. Felizmente nao fui multado no tal radar que julguei estar activo. Era um radar de 80 e acho que passei a 100, e pareceu-me ter visto um flash
                                                          Por não estar lá nada, não quer dizer que não tenhas sido multado. Eu já aqui o disse: fui multado (paguei a multa no local) já depois de ter o registo feito e o processo demorou largos meses a aparecer no portal.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                            Por não estar lá nada, não quer dizer que não tenhas sido multado. Eu já aqui o disse: fui multado (paguei a multa no local) já depois de ter o registo feito e o processo demorou largos meses a aparecer no portal.


                                                            Ora nem mais, o sistema não está "actualizado em tempo real".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                              Ora nem mais, o sistema não está "actualizado em tempo real".
                                                              Eu diria que ele é atualizado ao ritmo da ANSR - velocidade geológica.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X