Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat ibiza radio alana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat ibiza radio alana

    Ora Boa tarde =)

    a minha situação é a seguinte, comprei uma ibiza de 2007 no passado sábado, a carrinha é espectacular e ate hoje tem sido uma experiência brutal apesar de ser um manco de 80cv anda que se farta...
    o unico problema é o radio, ja nao é o de origem mas continua a ser um alana igual a todos os outros so que esta em modo "safe" e eu nao sei o codigo nem o antigo dono... a questao é esta, alguem me sabe indicar um sitio para eu poder ir resolver este problema? e se costumam cobrar muito por estas situaçoes? ja agora sou da zona do porto quem me souber indicar um local onde resolva estas situaçoes agradecia

    obrigado =P

    #2
    Vai a uma oficina da marca. Tem de ser pedido um código à fabrica se não estou em erro. Deve custar aprox. 50-80€.

    Comentário


      #3
      é menos do que eu pensava... muito obrigado ;)

      Comentário


        #4
        Por esse preço já se compra um radio usado com código, também alana .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
          Por esse preço já se compra um radio usado com código, também alana .
          Pois.. com sorte até compras o Alana MP3.

          Mas liga para uma oficina Seat e confirma.

          Comentário


            #6
            o carrinha ja tem entrada aux, por isso nao me faz muita diferença, mas é um caso a ver

            Comentário


              #7
              Carrinha Ibiza 6L? Um comercial Ibiza Van?

              Comentário


                #8
                isso mesmo

                Comentário


                  #9
                  É o Alana MP3 que tens?

                  Tenta ligar para Seat. Talvez é mais barato do que te disse.

                  Tens ai um belo carro. Gasta pouco e é bonito.

                  Comentário


                    #10
                    o radio é igual a este http://www.dndservices.co.uk/images/T_300/alanamp3.jpg

                    tem é ao lado do travão de mão uma entrada AUX, para ligar com este cabo http://pan.fotovista.com/dev/1/3/078...l_07894031.jpg ao telemovel ou ao mp3.

                    vou tratar disso esta semana entao... para quem tem este carro ou ja conduziu sabe me dizer se as colunas sao "boas"?

                    Comentário


                      #11
                      Para o carro que é acho que chega perfeitamente, apesar de não ser nada de mais claro

                      Comentário


                        #12
                        Tenho um igual mas não tenho o alana, tenho um kenwood e posso dizer que em termos de som o carro é bom. Tem um som "quente". Mas lá está isto é relativo, para mim é bom para ti pode ser péssimo...

                        Comentário


                          #13
                          Ora Boa tarde, ja resolvi o problema do codigo e o som parece ser impecavel, mas agora fiquei desiludido, comprei o dito cabo "jack" para ligar um mp3 ao carro , mas nao deu em nada, o dito botao "aux" ou "source" para mudar de radio para aux nao existe e entao nao consegui , no manual diz que existe o botao aux em vez do botao na imagem CD6, mas pesquisei por varios radios e so me aparece com o botao CD6 e nao aux...

                          outra coisa, inseri um cd que o meu irmao gravou e a unica coisa que me aparece no ecra é a palavra MECHANIC e novamente nada..

                          alguem me consegue ajudar?


                          edit: o meu é igual a este http://cdchangeremulator.com/images/..._SEZ2Z9_EU.jpg e nao igual ao da imagem...

                          sera que o antigo dono ao trocar de radio por estar avariado trocou por um sem o botao aux e é por isso que nao da?

                          mas em relaçao ao cd é estranho
                          Editado pela última vez por Blhelhe; 23 April 2015, 15:40.

                          Comentário


                            #14
                            Bem mudei de ideias, estou a pensar trocar de radio, compro um com entrada mp3 novo e fica tudo resolvido -.-"

                            queria era que me indicassem radios que dao na ibiza 6l ou como é que eu sei que vao funcionar na minha carrinha antes de comprar

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X