Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai i30

    Boa noite, pessoal!

    Qual a vossa opinião sobre o Hyundai i30? É um carro que me agrada, mas sei pouco sobre ele e gostava de saber o que voces acham, se seria uma boa compra ou não!

    #2
    Acho que o melhor será mesmo responderes a este questionário aqui. Apesar de ser um bom carro, não quer dizer que seja o que mais se adequa às tuas necessidades.

    Tens também aqui um roadbook que inclui um i30, podes ver e perguntar ao user em questão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por serjrps Ver Post
      Acho que o melhor será mesmo responderes a este questionário aqui. Apesar de ser um bom carro, não quer dizer que seja o que mais se adequa às tuas necessidades.

      Tens também aqui um roadbook que inclui um i30, podes ver e perguntar ao user em questão.
      Já estive a dar uma vista de olhos por ambos, mas estou mesmo interessado no i30, só queria saber se a comunidade acha um bom carro! e já vi o roadbook, mas está um bocado desactualizado

      Comentário


        #4
        Por acaso recentemente adquiri o meu primeiro hyundai i30 é de 2012 e é a versão 1.6cc com 110cv e tenho uma óptima impressão do carro... é bastante confortável, gosto dos interiores, gosto do design e o motor é excelente é extremamente dócil e bom de se conduzir mas claro que nunca tive muitos carros destes por isso não posso dizer se dão problemas ou não mas como produto acho excelente... mas tens de gostar mesmo do carro em si porque acho que podes comprar outras coisas igualmente boas por um preço mais acessível... acho eu...

        Comentário


          #5
          Muito interessante!

          https://www.topgear.com/car-news/hot...hot-hatch-here

          "Biermann describes the car as a “corner rascal”, saying he’s the driver’s grin is more important than lap times. “You can easily follow the script,” he says, in reference to Nürburgring records. “The lap times come down every year – but we are not joing in that race to prove that cup tyres are quicker than standard tyres, and so on."

          Comentário


            #6
            O i30 já vai na 3ª geração. Qual dos i30 estás tu a pensar?

            Comentário


              #7
              Hyundai i30

              Fui hoje vê-lo e é uma boa melhoria em relação a geração anterior (e mais ainda se compararmos com os abortos da Toyota e Honda), mas a nível de preços de tabela (a versão 1.6 CRDI 110Cv com equipamento intermédio estava a 28000 e tal €) estão a esticar-se muito para uma marca que para a mente do consumidor, ainda não está ao nível das europeias generalistas (VW, Renault...) e japonesas (Mazda, Toyota e Honda).
              Gostei do design exterior e interior (é um design germanizado feito ao gosto europeu), mas não gostei do tablet central (como noutras marcas, fica horrível).

              Em relação a certos detalhes de materiais e comparando com o Golf VI cá de casa (um carro de 2011), nota-se que ainda não estão no mesmo patamar de qualidade percepcionada pelo consumidor comum (desde o abrir e fechar portas, o tacto da caixa de velocidades, os materiais interiores...).
              Editado pela última vez por Darkslb; 14 July 2017, 15:14.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                O i30 já vai na 3ª geração. Qual dos i30 estás tu a pensar?
                o post inicial é de 2015, já foi há mais de 2 anos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  o post inicial é de 2015, já foi há mais de 2 anos.
                  Xi, nem reparei!

                  Comentário


                    #10
                    Reparei no configurador da Hyundai que tem motorização GPL.

                    Bem interessante

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          O i30 N parece-me um bom projecto.

                          O Ruben Vela participou no desenho do i30 Fastback e do Tucson.

                          https://de.linkedin.com/in/rubenveladesign

                          Edit: Já agora, as propostas de emprego.

                          http://www.hmetc.com/job/jobs-for-professionals/
                          Editado pela última vez por nferrari; 28 September 2017, 01:06.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X