Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Almoço AHO Alto Douro Vinhateiro - 20 Junho 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
    Pena que não esteja a correr melhor.

    Mesmo sem certezas que possa estar presente, gostaria de ver outro ânimo relativamente a este tipo de eventos.

    Que tal, se não der para a data prevista, tentar um ou dois meses mais para a frente?
    Sim, eu estou por cá, disponível.

    Se não der nesta data fica o tópico em aberto até existir consenso numa outra data!

    Um abraço

    Comentário


      #32
      Excelente iniciativa

      Pena que o FAHO não viva tempos propicios a estes convivios

      Eu nessa altura não posso, estarei de férias já marcadas e parcialmente pagas

      Comentário


        #33
        Boa iniciativa espero que se consiga o numero suficiente de pessoas eu infelizmente já sei que n posso pois vou ter os fds agr em maio por isso junho já sei que n tenho nenhum

        Comentário


          #34
          Muito pouca visibilidade...

          Ainda não sei se posso, mas congratulo-te pela iniciativa!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
            Pena que não esteja a correr melhor.

            Mesmo sem certezas que possa estar presente, gostaria de ver outro ânimo relativamente a este tipo de eventos.

            Que tal, se não der para a data prevista, tentar um ou dois meses mais para a frente?

            Pensei nisso. Quem sabe em Setembro/Outubro, que é quando começam as paisagens outonais com várias tonalidades de amarelo/castanho, vermelho, mas ainda está tempo agradável...?

            Comentário


              #36
              Alinho nesse almoço! Contem comigo! E á noite streep e privados, lap dance...etc...Mas poe o meu nome na lista!

              Comentário


                #37
                Estou fora, desta vez.

                Não levem a mal, mas estas andanças tem como resultado irem sempre os mesmos, salvo algumas excepções anuais. E os mesmos são os da zona centro, principalmente Lisboa e arredores. Todos os anos a discussão é a mesma " Ah, e tal outra vez no Sul".

                É sempre no sul porque são sempre os do Sul que vão, os outros nunca vão seja porque motivo for e que agora não interessa.

                Com todo o respeito, não vou fazer 300 km's para os gajos todos de Lisboa, que podiam almoçar a uma distancia razoável, irem todos almoçar mais longe porque estou mesmo a ver que como de costume, os gajos todos que são do Norte e que andam sempre a chorar que é sempre no Sul, nem desta vez que é no Norte irão....

                Pode ser que me engane...!! Boa sorte para a organização
                Editado pela última vez por PeugeotSales; 03 May 2015, 10:47.

                Comentário


                  #38
                  Peugeotsales,

                  Resta-me dar o braço a torcer.
                  Poucos inscritos, pouco interesse.

                  Enquanto não se marca há muitos interessados, quando se avança...

                  Um abraço

                  Comentário


                    #39
                    Esta situação vem confirmar uma coisa, se dúvidas houvesse. Um almoço AHO, para ser minimamente concorrido, tem de obedecer a estas premissas:

                    - Ser marcado pelo menos com 3 a 4 meses de antecedência
                    - Ser o mais próximo possível do Centro Geodésico de Portugal Continental
                    - Não custar mais de 10 € por pessoa, tudo incluído, com comida e bebida à fartazana (se puder ser de boa qualidade, melhor, mas se não for também é perfeitamente secundário)
                    - Não ser em altura de férias
                    - Não ser logo a seguir às férias, porque estão todos tesos de ter deixado o dinheiro no Algarve
                    - Não ser em altura de exames universitários
                    - Não ser em altura de praxe
                    - Não ser perto do Natal
                    - Não ser perto da Páscoa
                    - Não ser em dia de chuva
                    - Não ser em dia de calor
                    - (...)

                    Esqueci-me de algo??

                    Comentário


                      #40
                      Esqueceste-te As razões já foram indicadas pelo PeugeotSales

                      Conheço o NMiguel e desejo-lhe o maior sucesso nesta organização.

                      Comentário


                        #41
                        É isso do LinoMarques + PeugeotSales.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                          Esqueceste-te As razões já foram indicadas pelo PeugeotSales

                          Conheço o NMiguel e desejo-lhe o maior sucesso nesta organização.
                          Bem que podias vir cá acima, com ou sem almoço.

                          Comentário


                            #43
                            Bolas é mesmo fora de rota.
                            Isso tem de ser confirmado até quanto tempo de antecedência ?
                            Parabéns pela iniciativa.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              Bolas é mesmo fora de rota.
                              Isso tem de ser confirmado até quanto tempo de antecedência ?
                              Parabéns pela iniciativa.
                              Se houvesse pelo menos 25 pré-inscritos, até um dia antes.
                              Como não há e preciso de numero minimo, até amanhã ou assim. Pois pelo jeito vamos 4 ou 5

                              Comentário


                                #45
                                Para mim é uma surpresa negativa.

                                A avaliar por algumas reacções aquando da marcação de eventos mais a sul ou centro, sempre pensei que a malta do norte aderisse muito mais a um evento... no norte.

                                E é chato haver uma pessoa com disposição para organizar um evento destes e depois não haver respectiva correspondência/adesão.
                                Mas pode ser que a coisa ainda se componha.

                                Comentário


                                  #46
                                  Só faltou acrescentar que ainda para além de fazer os 300kms, são os mesmos e feios ou mais que isto do melhorar com a idade, tem que se lhe diga...

                                  Nmiguel nunca me meti numa cena de organização, agora consensos sobre datas não irás ter, o Lino ou Mgomes já organizaram podem confirmar melhor, mas a questão será dares alguma margem e ter duas datas disponíveis, quem pode pode, quem não pode...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Este tópico aqui tem muito pouca visibilidade...eu só dei por ele agora. Pede à moderação para o meter no off-topic

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                      Este tópico aqui tem muito pouca visibilidade...eu só dei por ele agora. Pede à moderação para o meter no off-topic
                                      LOL

                                      E não está lá? e bem em cima?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        LOL

                                        E não está lá? e bem em cima?
                                        Não. está lá um sticky que não permite respostas, o que é igual a quase nada. Deveria estar este tópico em específico e sem ser sticky. Mas é a minha opinião.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu por mim, em principio iria, mas como referi, só mesmo uma semana antes é que conseguirei confirmar.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                            Não. está lá um sticky que não permite respostas, o que é igual a quase nada. Deveria estar este tópico em específico e sem ser sticky. Mas é a minha opinião.
                                            Desculpa lá mas isso é uma desculpa demasiado esfarrapada. O tópico está lá bem visível, e indica que os comentários, dúvidas, inscrições são feitos aqui, que obviamente é a secção correcta para se fazer, conforme indicam as regras.
                                            Dizeres que não colocas um comentário só porque não está na secção off topic é ridículo, e mostra a pouca vontade das pessoas, que arranjam desculpas para tudo.
                                            A visibilidade, o anúncio está lá.
                                            Editado pela última vez por MGomes; 04 May 2015, 11:37.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                              Se houvesse pelo menos 25 pré-inscritos, até um dia antes.
                                              Como não há e preciso de numero minimo, até amanhã ou assim. Pois pelo jeito vamos 4 ou 5
                                              Vou-me abster por agora.
                                              Mais perto da data se tiver possibilidade volto ao contato.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                Desculpa lá mas isso é uma desculpa demasiado esfarrapada. O tópico está lá bem visível, e indica que os comentários, dúvidas, inscrições são feitos aqui, que obviamente é a secção correcta para se fazer, conforme indicam as regras.
                                                Dizeres que não colocas um comentário só porque não está na secção off topic é ridículo, e mostra a pouca vontade das pessoas, que arranjam desculpas para tudo.
                                                A visibilidade, o anúncio está lá.
                                                Exacto. O anúncio está lá, bem visível, embora a experiência nos tenha ensinado há bastante tempo que os stickys, por norma, são mais ignorados que um tópico com respostas que se renova constantemente. De qualquer forma, essa de ver o anúncio numa secção e não se dar ao trabalho de ir à secção correcta, que é a dos Eventos, é como aquele ditado que diz que a preguiça morreu de sede com água pelo pescoço!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ó NMiguel, já equacionaste re-marcar para a época que eu disse? Assim ninguém se pode queixar de falta de tempo para decidir ou que o evento não foi anunciado com a devida antecedência, ou ainda que não viram os diversos "Stickys" em todas as secções.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                    Estou fora, desta vez.

                                                    Não levem a mal, mas estas andanças tem como resultado irem sempre os mesmos, salvo algumas excepções anuais. E os mesmos são os da zona centro, principalmente Lisboa e arredores. Todos os anos a discussão é a mesma " Ah, e tal outra vez no Sul".

                                                    É sempre no sul porque são sempre os do Sul que vão, os outros nunca vão seja porque motivo for e que agora não interessa.

                                                    Com todo o respeito, não vou fazer 300 km's para os gajos todos de Lisboa, que podiam almoçar a uma distancia razoável, irem todos almoçar mais longe porque estou mesmo a ver que como de costume, os gajos todos que são do Norte e que andam sempre a chorar que é sempre no Sul, nem desta vez que é no Norte irão....

                                                    Pode ser que me engane...!! Boa sorte para a organização
                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Para mim é uma surpresa negativa.

                                                    A avaliar por algumas reacções aquando da marcação de eventos mais a sul ou centro, sempre pensei que a malta do norte aderisse muito mais a um evento... no norte.

                                                    E é chato haver uma pessoa com disposição para organizar um evento destes e depois não haver respectiva correspondência/adesão.
                                                    Mas pode ser que a coisa ainda se componha
                                                    .
                                                    É um fenómenos curioso !

                                                    Já noutro fórum em que participo, normalmente se marcavam eventos entre Lisboa e o Porto com a ideia de que seria o ideal para conveniência de todos, mas com o tempo constatou-se que no máximo se tinham 10% de pessoas do Porto e arredores, ou seja na prática fazendo os almoços perto de Lisboa mantinham-se as mesmas pessoas (os que deixavam de vir do Norte eram compensados com os que vinham a mais de Lisboa por ser perto). Com a vantagem de também ficarem mais acessíveis às pessoas do Alentejo e Algarve.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Antes de mais parabéns pela iniciativa.

                                                      No que toca ao facto de teres de assumir compromissos perante a Quinta onde está previsto o almoço (um amigo dessa zona disse-me maravilhas da mesma), gostaria de partilhar a minha experiência no âmbito de organizações de passeios que tenho vindo a realizar todos os anos.

                                                      Como referi, uma vez por ano realizo uma passeio de duas rodas nessa mesma zona e estrada. Saída da zona do Porto, passagem pela Régua, Alijó, Vila Flor, Mirandela, Murça etc.

                                                      Numa fase inicial, tal como tu, marcava um trajecto rigoroso e marcava restaurante, mas cheguei à conclusão que muitas vezes, ou a adesão não é muita, outras o pessoal para não assumir compromissos guarda-se ara a ultima e o grupo acaba por ser mais numeroso que o previsto.

                                                      Actualmente o que faço é marcar ponto e hora de partida e não marcar restaurante, apenas delinear pontos de passagem obrigatórios, outros flexíveis.

                                                      Quanto ao restaurante tento fazer um cálculo da zona onde deveremos estar por volta da hora do almoço e pesquisar alguns restaurantes naquela zona, depois, sem qualquer problema é só parar e almoçar.

                                                      Claro que isto funciona para pequenos grupos, e o objectivo de um passeio de mota é rolar o máximo de kms, já de carro e com a família, poderá não ser bem igual.

                                                      De qualquer forma assumir compromissos é sempre ingrato e stressante para quem organiza, pelo que se o grupo for pequeno, fica a sugestão de improvisar o local do almoço.

                                                      Se houver tempo fica a sugestão de um passeio de comboio da Régua até ao Pocinho.

                                                      Boa sorte e boas curvas.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu fiquei com curiosidade de conhecer melhor esse canto de Portugal e não ponho de parte a hipótese de se fazer um encontro mais "espontâneo", com menos pessoas, e em que não se fique "prisioneiro" de ter de fazer reservas de restaurante muito cedo.

                                                        Fora isso, penso que poderia continuar no ar a hipótese de se tentar fazer um almoço mais abrangente daqui a mais alguns meses.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bom dia!

                                                          Antes de mais obrigado a todos os que se esforçaram para divulgar, ajudar, aderir (mesmo que não podendo estar presentes).

                                                          Infelizmente dado o baixo número de inscritos não vai ser possível continuar com a organização deste almoço.
                                                          Não vou falar em pouco interesse, pouca disponibilidade, o que seja, pois é um evento livre e de facto vem quem quer.
                                                          Não posso é deixar de constatar a elevada adesão noutras zonas geográficas do país, onde mais facilmente se arranja pessoal, semana após semana, mesmo para cafés.

                                                          Contudo estou disponível para marcação de nova data, desde que, claro haja um numero suficiente de participantes.

                                                          Quem quiser vir almoçar a minha terra, pode-me enviar PM que recebo-o de bom grado!

                                                          Um abraço,
                                                          Miguel.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Gostava muito de ir, tenho de falar com a Maria. Embora fique carote.

                                                            Vou tentar organizar a vidinha para ir passar aí uns dias e ir ao almoço.

                                                            Confesso que duvido que aconteça. Se os do norte não aderirem não serão os dos centro e sul que levam o encontro para a frente pois fica caro.
                                                            2 pessoas são 40€, mais combustivel caro e portagens caras facilmente se gasta 120€. De Lisboa, se for do alentejo ou algarve será mais ainda.

                                                            Ficarei atento aos desenvolvimentos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                              Bom dia!

                                                              Antes de mais obrigado a todos os que se esforçaram para divulgar, ajudar, aderir (mesmo que não podendo estar presentes).

                                                              Infelizmente dado o baixo número de inscritos não vai ser possível continuar com a organização deste almoço.
                                                              Não vou falar em pouco interesse, pouca disponibilidade, o que seja, pois é um evento livre e de facto vem quem quer.
                                                              Não posso é deixar de constatar a elevada adesão noutras zonas geográficas do país, onde mais facilmente se arranja pessoal, semana após semana, mesmo para cafés.

                                                              Contudo estou disponível para marcação de nova data, desde que, claro haja um numero suficiente de participantes.

                                                              Quem quiser vir almoçar a minha terra, pode-me enviar PM que recebo-o de bom grado!

                                                              Um abraço,
                                                              Miguel.
                                                              Vi agora este post. Seja qual for a data não irá muita gente. Como diz o Lino há sempre um motivo, seja férias, escola, frio, natal etc...


                                                              Ando para ir aí a cima, não me esquecerei e olha que mando mesmo PM se for.

                                                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                              Gostava muito de ir, tenho de falar com a Maria. Embora fique carote.

                                                              Vou tentar organizar a vidinha para ir passar aí uns dias e ir ao almoço.

                                                              Confesso que duvido que aconteça. Se os do norte não aderirem não serão os dos centro e sul que levam o encontro para a frente pois fica caro.
                                                              2 pessoas são 40€, mais combustivel caro e portagens caras facilmente se gasta 120€. De Lisboa, se for do alentejo ou algarve será mais ainda.

                                                              Ficarei atento aos desenvolvimentos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X