Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Também eu quero comprar uma CARRINHA ou MONOVOLUME/SUV usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por astradti Ver Post
    Quashqai e boa capacidade de carga nao me parece que encaixem na mesma frase. Aquilo tem 1 mala pequena. A nao ser que seja o de 7 lugares e que lhe tires os 2 ultimos para ganhar mais espaço.
    O Qashqai é de facto muito enganador.

    Parece enorme, mas tanto a bagageira como o espaço para os ocupantes dos bancos traseiros deixa muito a desejar...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      O Qashqai é de facto muito enganador.

      Parece enorme, mas tanto a bagageira como o espaço para os ocupantes dos bancos traseiros deixa muito a desejar...
      A patroa é que é a grande fã dos caiscais.

      Comentário


        #33
        Uma monovolume que não me lembrava mas como vi uma hoje já me lembrei.
        Kia Carens, com o teu orçamento não sei é qual das gerações conseguirás...

        Comentário


          #34
          E esse carro que está em tudo que é cartaz, o Ford Torneo?
          Por 10k não é óptimo?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
            Uma monovolume que não me lembrava mas como vi uma hoje já me lembrei.
            Kia Carens, com o teu orçamento não sei é qual das gerações conseguirás...
            A nova carens é muito porreira visualmente mas por ser muito recente, ainda está com valores muito elevados (24 ou 25mil para semi novos). A geração anterior não gosto.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
              E esse carro que está em tudo que é cartaz, o Ford Torneo?
              Por 10k não é óptimo?
              Parece me fora do conceito que procuramos. Um pequeno monovolume ainda vá, mas esse modelo é un caixotinho com rodas.

              Comentário


                #37
                Pois, desculpem então.
                Tinha a ideia que aquilo é a versão 2015 de uma renault express.

                Comentário


                  #38
                  Em primeiro lugar obrigado a todos os que deram a vossa opinião. No entanto como o pessoal anda a apresentar muitas soluções desfasadas dos critério indicados para a escolha, adicionei uma sondagem. Não deixem de dar a vossa opinião sobre os modelos propostos e façam sugestões coerentes (o focus 1.0 ecoboost foi um bom exemplo de uma boa sugestão de que nunca me tinha lembrado).

                  Comentário


                    #39
                    O meu voto já lá está.

                    Só meti uma opção mas reparei que podemos meter várias, acho que devias ter limitados isso senão vai continuar a dispersão de sugestões.

                    Comentário


                      #40
                      Para mim, agora que sou duas vezes e de crianças pequenas, sem dúvida que um movolume será o veículo mais prático e versátil que encontras, só encontrando paralelo, ou ser suplantado, por um Crossover em condições.

                      O que me encheria as medidas era este:

                      Peugeot 5008 2.0hdi 150cv, por vários motivos:
                      - espaço;
                      - versatilidade, com várias soluções, como banco do passageiro reclinável;
                      - bancos individualizados, e moduláveis;
                      - conforto;
                      - tecto em vidro;
                      - lugares traseiros com ventilação nos locais correctos: pilares das portas;
                      - cortinas pára-sol nas portas traseiras;
                      - sistema de entretenimento traseiro;
                      - bancos com altura correcta na dianteira, que permitem aos passageiros do banco traseiro terem espaço para arrumarem os pés (de que vale ter muito espaço para pernas, se depois não conseguimos arrumar os pés por baixo dos bancos dianteiros?);
                      - tamanho à volta de 4,50m..

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ViraMilho Ver Post
                        O meu voto já lá está.

                        Só meti uma opção mas reparei que podemos meter várias, acho gque devias ter limitados isso senão vai continuar a dispersão de sugestões.
                        obrigado. deixei escolha multipla pk tirando os fan boys toda a gente gosta de mais do que um carro. E quando for mesmo para comprar sera uma questao de oprtunidade. Dai querer ter varias opçoes em aberto.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                          Para mim, agora que sou duas vezes e de crianças pequenas, sem dúvida que um movolume será o veículo mais prático e versátil que encontras, só encontrando paralelo, ou ser suplantado, por um Crossover em condições.

                          O que me encheria as medidas era este:

                          Peugeot 5008 2.0hdi 150cv, por vários motivos:
                          - espaço;
                          - versatilidade, com várias soluções, como banco do passageiro reclinável;
                          - bancos individualizados, e moduláveis;
                          - conforto;
                          - tecto em vidro;
                          - lugares traseiros com ventilação nos locais correctos: pilares das portas;
                          - cortinas pára-sol nas portas traseiras;
                          - sistema de entretenimento traseiro;
                          - bancos com altura correcta na dianteira, que permitem aos passageiros do banco traseiro terem espaço para arrumarem os pés (de que vale ter muito espaço para pernas, se depois não conseguimos arrumar os pés por baixo dos bancos dianteiros?);
                          - tamanho à volta de 4,50m..
                          A minha esposa gosta muito desse carro. Mas a ser, à partida será o 1.6

                          Comentário


                            #43
                            O meu voto já está e vai para duas monovolumes.
                            As SW acrescentam a mala maior em relação à versão que lhes da origem, mas por norma mantêm o espaço interior.
                            As monovolumes não apenas veículos com malas grandes, acrescentam um interior modular que permite o transporte de 3 ocupantes na segunda fila com todo o conforto que os bancos reclináveis permitem, podendo na sua maioria ajustar o espaço interior de forma a permitir maior espaço de mala ou de comprimento para pernas, conforme as necessidades, aliado à facilidade de acesso proporcionado pela altura e habitabilidade, tornam-se imbatíveis na praticabilidade do seu uso no dia a dia.
                            Tenho uma monovolume e venho de uma SW e só depois de adquirir a monovolume é que nos apercebemos das inúmeras vantagens no uso quotidiano.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                              O meu voto já está e vai para duas monovolumes.
                              As SW acrescentam a mala maior em relação à versão que lhes da origem, mas por norma mantêm o espaço interior.
                              As monovolumes não apenas veículos com malas grandes, acrescentam um interior modular que permite o transporte de 3 ocupantes na segunda fila com todo o conforto que os bancos reclináveis permitem, podendo na sua maioria ajustar o espaço interior de forma a permitir maior espaço de mala ou de comprimento para pernas, conforme as necessidades, aliado à facilidade de acesso proporcionado pela altura e habitabilidade, tornam-se imbatíveis na praticabilidade do seu uso no dia a dia.
                              Tenho uma monovolume e venho de uma SW e só depois de adquirir a monovolume é que nos apercebemos das inúmeras vantagens no uso quotidiano.
                              C4 gran picasso e 5008 certo? algo que as distinga muito já que o motor é igual? Parecem me duas propostas gémeas. Mas acho que gosto mais do desenho dos interiores da picasso? Falo das c4 anteriores a esta geraçào claro.

                              Comentário


                                #45
                                A minha preferência vai para a C4.
                                Dos Peugueots e Citroens que conheço, parece-me que a Citroen leva ligeira vantagem na montagem de interiores.
                                Conheço uma Grand Picasso (penúltima geração) e gostei muito dos interiores, o motor 1.6 já leva uns kms valentes e sem qualquer problema, já a suspensão traseira que é pneumática, está a dar indícios de precisar de uma reparação.
                                Um familiar teve uma Picasso da 1ª geração com a qual fiz muitos Kms e ficou para a posteridade uma bela marca, 750.000 kms sem mexer no motor, caixa ou turbo, mas era o 2.0HDI de 90cv. Foi-se por acidente, mas o motor ainda rolava mais uns bons kms.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                                  Tenho uma monovolume e venho de uma SW e só depois de adquirir a monovolume é que nos apercebemos das inúmeras vantagens no uso quotidiano.
                                  Sem dúvida. É pena o típico aspeto de trambolho e o fraco desempenho dinâmico, mas do ponto de vista prático e de conforto, está a um nível muito superior a qualquer carro dito "normal".

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por TREPADOR Ver Post
                                    A minha preferência vai para a C4.
                                    Dos Peugueots e Citroens que conheço, parece-me que a Citroen leva ligeira vantagem na montagem de interiores.
                                    Conheço uma Grand Picasso (penúltima geração) e gostei muito dos interiores, o motor 1.6 já leva uns kms valentes e sem qualquer problema, já a suspensão traseira que é pneumática, está a dar indícios de precisar de uma reparação.
                                    Um familiar teve uma Picasso da 1ª geração com a qual fiz muitos Kms e ficou para a posteridade uma bela marca, 750.000 kms sem mexer no motor, caixa ou turbo, mas era o 2.0HDI de 90cv. Foi-se por acidente, mas o motor ainda rolava mais uns bons kms.
                                    Também edtou um pouco mais inclinado para a citroen apenas por uma questao de estetica. 750000? Nada mal para a fama dos carros franceses.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Dacia Lodgy

                                      Comentário


                                        #49
                                        Votei na C4 Gran Picasso e no FOcus 1.0.

                                        A C4 Gran Picasso era carro que não ligava, mas andei numa a dias e fiquei extremamente surpreendido, gostei bastante. Se procuras espaço é esta carrinha que procuras e o andamento não compromete apesar de ser 1.6.

                                        A carrinha Focus 1.0 é uma das melhores ofertas a gasolina, deve-se mexer relativamente bem e se fizeres poucos kms pode ser boa escolha (não ha FAPS para chatear).

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                          Dacia Lodgy
                                          Não tenho nada contra a dacia mas se comprasse um lodgy ia ter um desgosto cada vez que olhasse para o carro. Feiinho

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                            Sem dúvida. É pena o típico aspeto de trambolho e o fraco desempenho dinâmico, mas do ponto de vista prático e de conforto, está a um nível muito superior a qualquer carro dito "normal".
                                            No que toca à dinâmica, se algum dia tiveres a oportunidade experimentar uma S-Max, vais ficar francamente surpreendido.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Já conduzi uma S-Max. De facto tem uma dinâmica parecida com uma carrinha, mas a S-Max não é um verdadeiro monovolume, é algo entre um monovolume e uma SW...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Não devo de ajudar nada, mas de qualquer forma aqui vai

                                                Quando estive nessa situação aqui à 4 anos, optei por uma 307 sw 1.6 hdi. Se fosse hoje, tinha optado pelo freemont (ou talvez, face ao orçamento, um dodge - este com motor vw...). É um 2.0, mas honestamente o que se paga anualmente a mais vale bem a pena (e isto será válido para qualquer outro carro...).

                                                Acresce que tem soluções porreiras de versatilidade e muito práticas (a/c todo o habitáculo, sistema som/navegação, entretenimento bancos traseiros, assentos traseiros elevatórios, etc...). Vale a pena ver bem

                                                Bem sei que os 1.6 vão a todo o lado, tenho o exemplo em casa, mas a desenvoltura de um motor um pouco maior é outra louça.


                                                Cump.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Compra a ford, eu tenho muito má experiência com as marcas francesas, ou como apelidam aqui a sucata, são muito bonitas mas são muitos problemas, esquece os franceses, tenho uma Peugeot para o negócio á 8 meses e se pusesse já a tinha mandar destruir, é de qualidade muito baixa, provas para dizer o que digo, 4 carros franceses!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                    Não devo de ajudar nada, mas de qualquer forma aqui vai

                                                    Quando estive nessa situação aqui à 4 anos, optei por uma 307 sw 1.6 hdi. Se fosse hoje, tinha optado pelo freemont (ou talvez, face ao orçamento, um dodge - este com motor vw...). É um 2.0, mas honestamente o que se paga anualmente a mais vale bem a pena (e isto será válido para qualquer outro carro...).

                                                    Acresce que tem soluções porreiras de versatilidade e muito práticas (a/c todo o habitáculo, sistema som/navegação, entretenimento bancos traseiros, assentos traseiros elevatórios, etc...). Vale a pena ver bem

                                                    Bem sei que os 1.6 vão a todo o lado, tenho o exemplo em casa, mas a desenvoltura de um motor um pouco maior é outra louça.


                                                    Cump.
                                                    Isso de não ajudar nada é relativo. Cada um dá a sua opiniao e a soma de todas ha de dar alguma coisa.
                                                    o dodge que falas é o caliber ou o journey? O motor é o 2.0 tdi? de qualquer forma estou mesmo apostado encontrar algo abaixo dos 1.8. claro que é um prazer conduzir um carro desenvolto, mas a vida é mesmo assim. Há que fazer opçoes.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                      Compra a ford, eu tenho muito má experiência com as marcas francesas, ou como apelidam aqui a sucata, são muito bonitas mas são muitos problemas, esquece os franceses, tenho uma Peugeot para o negócio á 8 meses e se pusesse já a tinha mandar destruir, é de qualidade muito baixa, provas para dizer o que digo, 4 carros franceses!
                                                      Algum deles era citroen? E os problemas que tiveste foram de motor? A ford tb usa o psa. Mas a focus 1.0 125 cv está muito bonita e o motor até agora é quase só elogios.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                        Já conduzi uma S-Max. De facto tem uma dinâmica parecida com uma carrinha, mas a S-Max não é um verdadeiro monovolume, é algo entre um monovolume e uma SW...
                                                        É uma nave.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Muito sinceramente uma C5 1.6 hdi não comprava, falo por experiência quando digo que acho que é muito peso para a motorização que é, se for a 2.0 aí sim é uma boa maquina, mas depende das pessoas há quem compre 1.6 e fique satisfeito mas se fosse para essa motorização escolhia outro modelo (por exemplo a nova 508sw tive a pouco tempo uma e gostei bastante de a conduzir)
                                                          A C4 Picasso 1.6hdi tive o prazer de ficar com a minha primeira a poucas semanas e achei aquilo bastante interessante quer a nível de conforto, a nível de andamento e como carro em geral também.
                                                          Editado pela última vez por whiteshadow244; 06 May 2015, 14:25.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X