Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasoleo/Gasolina Opiniao sobre que carro comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho uma BMW 320td para vender que é de um amigo meu, de 2002, preta com 210 cv e jantes BBS de 19, tá a pedir 8500...e um 320 TD versão curta do mesmo ano mas a 6800, sem estarem batidos e com garantia!

    Comentário


      #32
      Part-time/ordenado 400 euros/emprego a 12km...

      Compra uma pcx

      Comentário


        #33
        O melhor a fazer é tentar meter o carro + - em condiçoes e vende-lo. Obrigado pela ajuda pessoal. Sinceramente nao me vejo naquelas "pandeiretas", vou procurar algo que ande um bocadito melhor :p
        Motas nao é comigo tambem :p Quanto aos BMW nao ha capital para tanto, mas obrigado

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Lopes22 Ver Post
          O melhor a fazer é tentar meter o carro + - em condiçoes e vende-lo. Obrigado pela ajuda pessoal. Sinceramente nao me vejo naquelas "pandeiretas", vou procurar algo que ande um bocadito melhor :p
          Motas nao é comigo tambem :p Quanto aos BMW nao ha capital para tanto, mas obrigado
          Sim, porque tu com um Seat Ibiza 6l 1.2 12v de 3 cilindros tens um "maquinão", um Honda Jazz ao lado disso coitadinho.

          Tem juízo rapaz, uma pandeireta martelada compraste tu(e tens consciência disso), agora para não perderes mais dinheiro deves é arranjar esse e deixares-te estar quietinho, porque no negocio dos carros nunca se ganha, ainda mais quando compramos um carro por muito mais dinheiro que o seu verdadeiro valor comercial.

          Mas ainda estou para ver a "maquina" que vais buscar...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Lopes22 Ver Post
            O melhor a fazer é tentar meter o carro + - em condiçoes e vende-lo. Obrigado pela ajuda pessoal. Sinceramente nao me vejo naquelas "pandeiretas", vou procurar algo que ande um bocadito melhor [emoji14]
            Motas nao é comigo tambem [emoji14] Quanto aos BMW nao ha capital para tanto, mas obrigado
            Portanto tu compraste um carro que já de si é fracote e ainda por cima todo lixado, mas não queres "pandeiretas" com esse orçamento.

            Ficares queimado com esse negócio não te chegou? Se conseguires arranjar um carro de modelos que já te indicaram em real bom estado e sem perder muito dinheiro avança, se não mais vale reparares isso é rezar para que não tenha mais danos.

            Comentário


              #36
              Eu quero algo que ande mais que o meu manco, suponho que o yaris e o jazz nao andem assim muito. Nao gosto do estilo deles, que posso fazer? Sao gostos. Tenho que ir estudando o caso. Obrigado pelas dicas

              Comentário


                #37
                É facil o jazz andar bem mais que o ibiza 1.2 ! Alias o 1.2 do ibiza é dos piores 1.2 do mercado

                Na VW estes motores ficavam sempre atras da concorrencia e o ibiza como produto nao é nada de especial ficando atras de um jazz e de muitos outros !

                Comentário


                  #38
                  Bad news for you... o Jazz e o Yaris andam mais que o ibiza. Percebo perfeitamente que o ibiza seja mais atraente, tanto o yaris como o jazz são "carros de gaja" mas como produto, no geral, o jazz é em tudo superior ao ibiza. Já o yaris deve ser mais semelhante ao ibiza mas mais fiavel, anda mais e gasta menos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Lopes22 Ver Post
                    Eu quero algo que ande mais que o meu manco, suponho que o yaris e o jazz nao andem assim muito. Nao gosto do estilo deles, que posso fazer? Sao gostos. Tenho que ir estudando o caso. Obrigado pelas dicas
                    Acho que já disseram tudo ali em cima.

                    Podes não gostar tanto do estilo do Jazz ou do Yaris mas seria de bom senso reveres essa política demasiado emocional (falando do estilo, porque em andamento esse Ibiza é um chasso) uma vez que já te queimaste à grande com ela.

                    Ainda se tivesses alguma folga de orçamento para suportar alguma despesa entendia, mas assim quase apetece dizer que mais vale ires de transportes e deixar o carro para quando houver guito.

                    Analisa bem o mercado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X