Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro o primeiro carro! Dúvidas dificeis!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procuro o primeiro carro! Dúvidas dificeis!

    Boa noite,

    Já tenho consultado o forúm para tirar dúvidas sobre carros que pesquiso, e costumo vir aqui ver quais são as opiniões de quem já teve, ou tem, algum desses carros.

    NO entanto preciso de uma ajuda aqui do fórum!

    Ando à procura de um primeiro carro para mim. Tirei a carta há uns meses e tenho andado a divertir-me (não muito...) num Punto_S 55 1.1, mas preciso de me deslocar com alguma frequência e preciso de um carro maior e a gasóleo.

    Já vi montanhas de carros diferentes e continuo-o sem me decidir. Sou um curioso dos carros e ajeito-me na mecânica mas preciso de me decidir naquilo que me é mais útil.

    Daí que já tenha andado quase a comprar:

    Audi A4 Avant 1.9TDI 1998

    BMW 318tds 1997

    Mercedes C220CDI 1998

    Entre outros...

    Queria opiniões de carros a partir de 1997, até aos 3000€, a diesel,mas que tenham uma particularidade importante, o motor. Sou extremamente exigente com os motores e preciso de um que tenha uma óptima performance.

    Preciso de ideias, sejam SW ou Sedan.

    Obrigado!

    #2
    Tens tambem o seat toledo 1.9 tdi 110cvs
    Vectra dti 100cvs
    Volvo S40 TD
    Focus 1.8 tddi
    Os mais que vistos A4 1.9 tdi

    Por pouco mais consegues uma mondeo SW 2.0 tdci !

    Mas nao vejo potencias acima dos 110cvs !

    É uma questao de veres , mas vais fazer kms que justifiquem o diesel ?
    Editado pela última vez por Miguelspc; 02 June 2015, 03:56.

    Comentário


      #3
      tem que ser "preimum roto"? ou pode ser um simples seat, peugeot ou algo similar? é que sempre consegues carros mais novos e menos coçados, mas por 3000€ não esperes grande coisa de nenhum. se falásemos em 5000€, aí arranjavas algo com 12 anos, com muita sorte 10 anos. sendo assim, prevejo carros com 15/16 anos como os que enumeraste (de 97/98 têm já 17 e 18 anos. mais 2 anos e fazem 20).

      Comentário


        #4
        Orçamento curto, exigente com motores, diesel, e primeiro carro??
        Boa sorte.

        Comentário


          #5
          Deslocar com frequência é coisas para quantos quilómetros?
          Com esses veículos que procuras, prepara-te para potenciais grandes dissabores.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por chicolouco Ver Post
            Boa noite,
            Queria opiniões de carros a partir de 1997, até aos 3000€, a diesel,mas que tenham uma particularidade importante, o motor. Sou extremamente exigente com os motores e preciso de um que tenha uma óptima performance.
            Obrigado!
            Até aos 3000€, esquece os C220CDI
            Óptima perfomance, esquece o 318tds

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
              Tens tambem o seat toledo 1.9 tdi 110cvs Vectra dti 100cvsVolvo S40 TDFocus 1.8 tddiOs mais que vistos A4 1.9 tdiPor pouco mais consegues uma mondeo SW 2.0 tdci !Mas nao vejo potencias acima dos 110cvs !É uma questao de veres , mas vais fazer kms que justifiquem o diesel ?
              Boas;O toledo nunca foi um carro que me chamasse a atenção, mas o motor é o mesmo dos Ibizas TDI certos? Podemos considerar o Toledo um bom carro?Quanto ao Volvo, eu gosto e muito, mas um amigo meu teve um desses e diz que não anda nada, e a mecânica é má porque é o motor que equipa os clios, por isso exclui esse.O focus não conheço vou investigar, nunca fui apreciador de Ford.Andei para comprar uma A4, mas são quase todas importadas e com +- 5 anos! o que é uma pena... Mas acho que é o carro que vou comprar na certa.Não são os kms é a carteira, ando num a gasolina e não quero suportar mais a gasolina apesar de gostar mais da estala que ela produz! E gosto mais de fazer carros que andem bem a gasóleo.

              Comentário


                #8
                Vi um C250 turbo à venda por 3500, é bom preço? estará em condições? é de 1997...Não tenho uma opinião concreta sobre os 318tds, consegue-me dizer quais são os defeitos do 318?

                Comentário


                  #9
                  Boas, dissabores porquê? Andam pouco?Tenho propriedades e preciso de me deslocar com frequência e para além disso gosto de andar de carro!

                  Comentário


                    #10
                    Não propriamente as A4 estão dentro desse valor e considero bons carros

                    Comentário


                      #11
                      Gosto das máquinas dos anos 90, a idade não é um problema só têm de ser a partir de 1996 por causa das restrições da cidade de Lisboa. Andei a ver ibizas e estive para comprar um até que vi uma A4 e mudei rumo! Pode ser qualquer coisa, preciso é de ideias e experiências se possível!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por chicolouco Ver Post
                        Boa noite,

                        Já tenho consultado o forúm para tirar dúvidas sobre carros que pesquiso, e costumo vir aqui ver quais são as opiniões de quem já teve, ou tem, algum desses carros.

                        NO entanto preciso de uma ajuda aqui do fórum!

                        Ando à procura de um primeiro carro para mim. Tirei a carta há uns meses e tenho andado a divertir-me (não muito...) num Punto_S 55 1.1, mas preciso de me deslocar com alguma frequência e preciso de um carro maior e a gasóleo.

                        Já vi montanhas de carros diferentes e continuo-o sem me decidir. Sou um curioso dos carros e ajeito-me na mecânica mas preciso de me decidir naquilo que me é mais útil.

                        Daí que já tenha andado quase a comprar:

                        Audi A4 Avant 1.9TDI 1998

                        BMW 318tds 1997

                        Mercedes C220CDI 1998

                        Entre outros...

                        Queria opiniões de carros a partir de 1997, até aos 3000€, a diesel,mas que tenham uma particularidade importante, o motor. Sou extremamente exigente com os motores e preciso de um que tenha uma óptima performance.

                        Preciso de ideias, sejam SW ou Sedan.

                        Obrigado!
                        Boas, com essas marcas e esse valor, só arranjas veículos com carradas de km. Não gostas da Passat? Se não gostares optava por um A4.

                        Abraço,
                        Claudio

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X