Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros a gasolina poupadinhos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros a gasolina poupadinhos

    Olá maltinha !

    Agradecia que me dissessem que marcas aconselham para um carro a gasolina em termos de consumos.
    Não tenho o pé pesado, estive a pesquisar o VW Polo 1.2, Ford Fiesta e Opel Corsa, tudo depois do ano 2003.

    Cumprimentos.

    #2
    O corsa C 1.2 é poupado a anda bem, o Fiesta gasta muito e anda pouco. Polo idem. O clio tb é poupado e bom no andamento.

    Comentário


      #3
      O fiesta pode beber um pouco mais mas é o que anda mais !

      Tenho um de 96 1.25 e anda com medias de 6.8/7 litros e anda muito bem com os seus 82cvs

      Comentário


        #4
        Yaris 1.0

        Comentário


          #5
          O motor a gasolina mais económico dessa altura é o 1.0 da Toyota que está presente no Yaris, Aygo, Peugeot 107 e Citroen C1. Tem consumos de cerca de 5 litros aos 100km.

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              O mais poupado desses todos é o Corsa e o que anda melhor o Fiesta. Ainda assim só desaconselho o Polo, bebe tanto quanto o Fiesta e é anémico (Já conduzi os 3). Se só os consumos interessam, o melhor é realmente o Yaris (Apesar de ser detestável, na minha opinião).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
                O mais poupado desses todos é o Corsa e o que anda melhor o Fiesta. Ainda assim só desaconselho o Polo, bebe tanto quanto o Fiesta e é anémico (Já conduzi os 3). Se só os consumos interessam, o melhor é realmente o Yaris (Apesar de ser detestável, na minha opinião).

                Para além do Polo também gosto do Opel Corsa (estéticamente)
                Mas sendo o Corsa mais poupado, escolheria o Corsa envês do Polo e Yaris.

                Obrigado pelas respostas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                  yaris hybrid
                  o yaris hybrid saiu na 3ª geração. se o user pede carros poupadinhos pós-2003 deve querer algo após essa data, mas não muito recente, com 3 ou 4 anos. há mesmo gente que não lê nem quer perceber... vais ver que ele quer um carro com cerca de 10 anos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    o yaris hybrid saiu na 3ª geração. se o user pede carros poupadinhos pós-2003 deve querer algo após essa data, mas não muito recente, com 3 ou 4 anos. há mesmo gente que não lê nem quer perceber... vais ver que ele quer um carro com cerca de 10 anos.
                    Sim, exactamente. Também porque o meu budget é reduzido.

                    Comentário


                      #11
                      Malta, estou indeciso entre estes dois, para mim o de 2004 é mais bonito:

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...orsa/P8363775/

                      http://www.standvirtual.com/carros/a...fort/P8367941/

                      Obrigado pela ajuda

                      Comentário


                        #12
                        e o honda jazz ?

                        É dos mais poupados também...E anda muito bem também.

                        Comentário


                          #13
                          O jazz é muito boa opçao .


                          Os interiores do corsa C parecem uma evoluçao basica do corsa B ( o meu tio tem um o twinport ) o fiesta se for o mk6 é superior ao corsa neste aspecto e com melhor dinamica !

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            O fiesta pode beber um pouco mais mas é o que anda mais !

                            Tenho um de 96 1.25 e anda com medias de 6.8/7 litros e anda muito bem com os seus 82cvs
                            Pensei que se estava a referir ao Fiesta 2001

                            Comentário


                              #15
                              Tenho um corsa de 2001(com o mesmo motor que encontras em 2003) que devo estar para me desfazer em breve (está com 300 000 km) para a sucata. Serviu-me bem. Sou um condutor moderado e posso dizer-te que os consumos pouco subiam acima dos 6L/100.

                              Comentário


                                #16
                                Estou com um Clio 3 Break 1.2 e consigo facilmente 5.8Litros misto, por isso acredito que o Clio normal deve fazer menos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Vê a lista da direita

                                  http://www.spritmonitor.de/en/evalua...ic_models.html

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não conhecia essa pagina!
                                    Dá uma boa ajuda.
                                    Fiquei a saber que ando abaixo da media com o meu segundo carro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                                      Pensei que se estava a referir ao Fiesta 2001
                                      O motor é simplesmente o mesmo , mudando poquissimas coisas , os injectores é que o fazem ter 75 ou 82 cvs

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        O motor é simplesmente o mesmo , mudando poquissimas coisas , os injectores é que o fazem ter 75 ou 82 cvs
                                        82cvs só a partir de 2008 salvo erro.... e se não for mais tarde.... porque até lá, só tinha 75cvs!

                                        Quanto a dizerem que um Corsa C anda mais que um Fiesta 1,25, isso é completamente mandado para o ar sem terem conduzido os 2. O 1.25 Zetec para a época era dos motores a gasolina na gama dos 1.2 mais enérgicos que andava por aí. Tanto que o que o prejudica é mesmo os consumos que facilmente chegam aos 9l.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Errado , os que tinham injectores azuis tinham 82cvs e os castanhos 75cv e tambem varia as relaçoes de caixa

                                          Por acaso tenho um de 96 e os consumos sao porreiros , medias de 7 litros a andar normalmente

                                          Comentário


                                            #22
                                            A gasolina poupado o primeiro que me vem a cabeça é o nissan note 1.4 88cv sim é muito feio mas para consumos tem um senhor motor, numa condução normal em nacional faz 5l e quem o souber conduzir também anda muito bem.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X