Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo segmento B

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ClaudiopCabral Ver Post
    Compra o clio 0.9 tce. Se não te interessa a carrinha, compra o carro. Mas acredita que com um filho a carrinha vai fazer muito sentido. Porque para já transportas só o carrinho, depois com as férias as malas vão ser mais e depois os triciclos e por aí fora. E se acontecer vir um segundo já tens carro para isso. A carrinha tce acho que consegues comprar a menos dos 15000€ previstos.
    Estive a ver a carrinha clio, e até gostei bastante. Já deu para mudar um pouco a minha mentalidade. Estava mesmo formatado para o Ford Fiesta e agora já estou mais virado para o clio. Só é pena o motor, 90cv e 135 de binário contra os 100cv e 170 de binário do fiesta...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
      Estava a ser ironico. Tu pediste um carro novo e pequeno, mas dizem-te para deixares de lado aquilo que queres e comprares um carro mais velho, potente, gastador etc...
      Certo ;)

      Comentário


        #33
        Eu tenho uma 1.5 DCI. Estou satisfeito. Mas dá um salto ao tópico do diário de bordo do clio IV e vê as opiniões. Se ficares interessado faz um test drive. Nada melhor para tirar as dúvidas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X