Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QUE CARRINHA COMPRAR: E 250 CDI ou BMW 525d ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    QUE CARRINHA COMPRAR: E 250 CDI ou BMW 525d ???

    Estou comprador de uma carinha, preferencialmente de serviço. Estou bastante indeciso entre a Mercedes E 250 CDI e a BMW 525d. Tanto os preços como as dimensões são equivalentes. Fiquei ainda entusiasmado com a mercedes E 300h, mas o facto de ser uma tecnologia recente sempre assusta.
    Preciso da ajuda de que percebe mais de carros do que eu. Obrigado

    #2
    são de que anos os carros?

    Comentário


      #3
      Para falar na e300h é porque serão recentes, logo estará a falar num N47.

      Entre as três opções eu escolheria uma A6 avant ultra.

      Comentário


        #4
        São carros muito semelhantes, opta pelo que gostares mais ou que conseguires mais barato

        Comentário


          #5
          Um parte a corrente de distribuição (Aqui) o outro incendeia (Aqui).. portante venha o diabo e escolha!
          A minha escolha também recaia sobre um Audi A6..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
            Um parte a corrente de distribuição (Aqui) o outro incendeia (Aqui).. portante venha o diabo e escolha!
            A minha escolha também recaia sobre um Audi A6..
            O teu nick enquadra-se bem...O user refere que vai comprar um carro de serviço portanto qualquer um dos problemas que falas não se enquadra.

            E mais, Mercedes ardidos que tenham vindo a público foram quantos 10? 20? E desses que arderam quantos tinham manutenção em dia? quantos não eram todos martelados? Ainda a semana passada vi um Peugeot 206 a arder na AE, será que ardem todos também???

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
              Estou comprador de uma carinha, preferencialmente de serviço. Estou bastante indeciso entre a Mercedes E 250 CDI e a BMW 525d. Tanto os preços como as dimensões são equivalentes. Fiquei ainda entusiasmado com a mercedes E 300h, mas o facto de ser uma tecnologia recente sempre assusta.
              Preciso da ajuda de que percebe mais de carros do que eu. Obrigado
              Já conduziste ambos? Se não, deves conduzir. Há de haver 1 deles que encherá mais as tuas medidas.

              Isto sem nunca esquecer a relação preço/equipamento.

              É como já disseram, eu iria espreitar a A6 para ter as 3 propostas/marcas em cima da mesa.

              Comentário


                #8
                Há por aí carros novos mais baratos que carros semi-novos...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                  O teu nick enquadra-se bem...O user refere que vai comprar um carro de serviço portanto qualquer um dos problemas que falas não se enquadra.

                  E mais, Mercedes ardidos que tenham vindo a público foram quantos 10? 20? E desses que arderam quantos tinham manutenção em dia? quantos não eram todos martelados? Ainda a semana passada vi um Peugeot 206 a arder na AE, será que ardem todos também???
                  Humm estou a ver que temos aqui um Eng. entendido na matéria.. então por serem carros de serviço os problemas que referi não se enquadram... pois os de serviço devem ser especiais.. não devem ter o problema do bloco N47 da BMW.. e o gás com que a Mercedes carrega os ar condicionados!!
                  Já agora a titulo de informação.. a Mercedes está com um processo em tribunal nos EUA precisamente por.... arderem! e a MB não assume nada (de referir, já que não deves saber, que o mercado lá do outro lado do atlântico é um pouco diferente do nosso, que lá os carros têm contratos de manutenção pré-comprada a quando da aquisição do mesmo ou leasing onde está tudo incluído)!!
                  Até na revista AH já veio uma entrevista a um big boss da MB Europa em que lhe fizeram e tão incomodativa pergunta do gás que utilizam nos ar condicionados e... deu a volta ao prego!

                  Portanto não me venhas cá com insinuações do meu Nick, quando apontaste logo carros usados/velhos martelados, importados, sem manutenção... sem conheceres a missa a metade!! E eu depois é que sou Azeiteiro... vá vai lá dar uma voltinha no teu MB..

                  Comentário


                    #10
                    Se fosse a ti, abandonava a ideia dos premiuns alemães...já enjoa...
                    Ia para isto:
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...xury/P8162069/
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...xury/P8246293/
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...xury/P8413801/

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                      O teu nick enquadra-se bem...O user refere que vai comprar um carro de serviço portanto qualquer um dos problemas que falas não se enquadra.

                      E mais, Mercedes ardidos que tenham vindo a público foram quantos 10? 20? E desses que arderam quantos tinham manutenção em dia? quantos não eram todos martelados? Ainda a semana passada vi um Peugeot 206 a arder na AE, será que ardem todos também???
                      Nunca, mas nunca usaria este argumento. Já para não falar que o cliente Mercedes típico NÃO é cliente de grandes alterações estéticas ou mecânicas. Já tocou na rifa uma Mercedes na família arder. E era do filho do director comercial do maior concessionário MB do norte...
                      Martelados? Então não andam aí milhares de Vag´s petroleiros, artilhados até aos dentes, a esvaiarem-se em fumo negro e vês esses carros a arder?
                      Os MB têm de facto algum problema que os faz arder mais que os outros.
                      Só por aqui, já descartava a compra de uma classe E.

                      Comentário


                        #12
                        Mercedes!

                        Mercedes-Benz The best or nothing!

                        Comentário


                          #13
                          De 2013 em diante.

                          Comentário


                            #14
                            Não gostei muito da caixa autómatica da Audi.

                            Comentário


                              #15
                              E em relação às manutenções, a audi não será mais cara que as restantes???

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post

                                Só duas questões:
                                -custo das manutenções
                                -valor em usado

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
                                  Não gostei muito da caixa autómatica da Audi.
                                  Qual delas era? A STronic? Multitronic?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                    Qual delas era? A STronic? Multitronic?
                                    Sinceramente não sei.
                                    Experimentei num A4 e fiquei muito desiludido. As passagens entre as mudanças eram muito longas e sentia-se muito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                      Um parte a corrente de distribuição (Aqui) o outro incendeia (Aqui).. portante venha o diabo e escolha!
                                      A minha escolha também recaia sobre um Audi A6..
                                      Mas há registos de casos com estes motores (525) ???

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
                                        Sinceramente não sei.
                                        Experimentei num A4 e fiquei muito desiludido. As passagens entre as mudanças eram muito longas e sentia-se muito.
                                        Era de 7 velocidades ou de 8? É que as caixas sao ambas automáticas, mas muito diferentes no funcionamento. Duvido que tenha sido a Stronic (7vel).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Das opções que estão indicadas no tópico gosto mais da 525d.

                                          Agora na minha opinião preferia algo mais exclusivo, tipo o Jag ou então o novo maseratti ghibli.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                            O teu nick enquadra-se bem...O user refere que vai comprar um carro de serviço portanto qualquer um dos problemas que falas não se enquadra.

                                            E mais, Mercedes ardidos que tenham vindo a público foram quantos 10? 20? E desses que arderam quantos tinham manutenção em dia? quantos não eram todos martelados? Ainda a semana passada vi um Peugeot 206 a arder na AE, será que ardem todos também???
                                            Também há muitos Audis ou qualquer outra marca "martelados e sem manutenção em dia" e não se vê um tópico do género dedicado a ele, apenas há o tópico "tdi o melhor motor do mundo" ou qualquer coisa assim.
                                            Editado pela última vez por Jonas69; 20 August 2015, 15:45.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                              Era de 7 velocidades ou de 8? É que as caixas sao ambas automáticas, mas muito diferentes no funcionamento. Duvido que tenha sido a Stronic (7vel).
                                              Não sei mesmo que caixa era.
                                              Fiquei tão desiludido que nem me lembro. Essa é uma opção fora das escolhas...
                                              É que comparando tanto a caixa 7G Tronic da MB com a de 8v da BMW, a da BM é francamente superior e a do audi que experimentei ficava a anos luz.

                                              Comentário


                                                #24
                                                São de facto opções mais exclusivas mas que certamente ultrapassam o orçamento disponível...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por InCoGn1t0 Ver Post
                                                  Das opções que estão indicadas no tópico gosto mais da 525d.

                                                  Agora na minha opinião preferia algo mais exclusivo, tipo o Jag ou então o novo maseratti ghibli.
                                                  São de facto opções mais exclusivas mas que certamente ultrapassam o orçamento disponível...
                                                  E depois há a questão da manutenção e do valor passado uns anos...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                                    Humm estou a ver que temos aqui um Eng. entendido na matéria.. então por serem carros de serviço os problemas que referi não se enquadram... pois os de serviço devem ser especiais.. não devem ter o problema do bloco N47 da BMW.. e o gás com que a Mercedes carrega os ar condicionados!!
                                                    Já agora a titulo de informação.. a Mercedes está com um processo em tribunal nos EUA precisamente por.... arderem! e a MB não assume nada (de referir, já que não deves saber, que o mercado lá do outro lado do atlântico é um pouco diferente do nosso, que lá os carros têm contratos de manutenção pré-comprada a quando da aquisição do mesmo ou leasing onde está tudo incluído)!!
                                                    Até na revista AH já veio uma entrevista a um big boss da MB Europa em que lhe fizeram e tão incomodativa pergunta do gás que utilizam nos ar condicionados e... deu a volta ao prego!

                                                    Portanto não me venhas cá com insinuações do meu Nick, quando apontaste logo carros usados/velhos martelados, importados, sem manutenção... sem conheceres a missa a metade!! E eu depois é que sou Azeiteiro... vá vai lá dar uma voltinha no teu MB..
                                                    Será que sou eu que sou muito entendido ou és tu que não percebes nada do que estás a dizer? N47 num carro de serviço? Onde?

                                                    Mercedes a arder? De que ano são os que ardem?

                                                    Vai-te lá informar anda.

                                                    Nem os BMW já têm N47 nem os Mercedes ardem como gostas de dizer.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                                                      Também há muitos Audis ou qualquer outra marca "martelados e sem manutenção em dia" e não se vê um tópico do género dedicado a ele, apenas há o tópico "tdi o melhor motor do mundo" ou qualquer coisa assim.
                                                      A questão não é essa, a questão é que se dá por garantido que "os Mercedes ardem todos" mas depois vais analisar e um era de 2008, outro era de 1999, outro de 2000, outro de 2009. Enfim, não há um padrão, não há nada que se possa dizer que é um erro de fabrico.

                                                      Simplesmente como a malta já anda alarmada, quando vê um Mercedes a arder reporta logo. Até podem estar 2 Audis a arder ao lado, mas o que conta é o Mercedes.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X