Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quilometragem de próxima revisão errada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quilometragem de próxima revisão errada

    Boas!

    Tenho um Volkswagen Golf 4 1.9 TDI e no ano passado decidi fazer a revisão dos 120.000 km (ja a luz tinha acendido para ir à revisão) numa oficina de rua na minha localidade, e fizeram uma revisão simples paguei 300€!
    No entanto na semana passada ao chegar a casa de madrugada o carro acendeu a luz de falta de óleo no carro, fui ver o nível do óleo e estava muito baixo, quase seco, a sorte é que tinha já comprado 1 litro de óleo na Volkswagen à uns 5 anos (quando foi à revisão na própria marca). Então decidi ir ver o papelinho da última revisão e o carro fez a revisão aos 120.340 km e a próxima revisão seria aos 140.340 km e o carro já fez mais 2000 km a mais e a luzinha da próxima revisão não acendeu no carro.

    É melhor ir já fazer a revisão certo?

    #2
    Claro, já fizeste 22 mil km desde a última revisão...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por L031 Ver Post
      Boas!

      Tenho um Volkswagen Golf 4 1.9 TDI e no ano passado decidi fazer a revisão dos 120.000 km (ja a luz tinha acendido para ir à revisão) numa oficina de rua na minha localidade, e fizeram uma revisão simples paguei 300€!
      No entanto na semana passada ao chegar a casa de madrugada o carro acendeu a luz de falta de óleo no carro, fui ver o nível do óleo e estava muito baixo, quase seco, a sorte é que tinha já comprado 1 litro de óleo na Volkswagen à uns 5 anos (quando foi à revisão na própria marca). Então decidi ir ver o papelinho da última revisão e o carro fez a revisão aos 120.340 km e a próxima revisão seria aos 140.340 km e o carro já fez mais 2000 km a mais e a luzinha da próxima revisão não acendeu no carro.

      É melhor ir já fazer a revisão certo?


      Isso já deveria era ter trocado o óleo há uns bons quilómetros...

      Que me recorde, isso troca aos 15.000km ou 1 ano (o que ocorrer primeiro)

      Comentário


        #4
        Pois eu normalmente estou sempre a espera que a luz da revisão acenda para ir à revisão. Falei com o mecânico que fez a última revisão e ele configurou mal o carro... Em vez dos 20.000 km configurou para 30.000 km.
        Vou aproveitar a campanha da Caetano Retail: Revisão Simples a viaturas com mais de 8 anos, fica por 99,90€, será que é possível remendar o problema da quilometragem da revisão?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X