Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 525d ou 525xd ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Eu volto a referir que agora que estou habituado a conduzir um carro AWD, noto perfeitamente quando passo para um FWD ou RWD. Sente-se o carro mais leve na estrada. E estou a falar em seco.
    Depende do carro...

    Eu sinceramente conduzi um A6 AWD, em seco, e nao notei nada. E em seco, claramente, o meu RWD nao passa por curva mais lento

    Comentário


      #32
      Elaboro
      Um amigo comprou um 525 carro novo e passado 5000 km teve de ir à marca pra trocar uma valvula de gases, penso que o nome é EGR ou qq coisa parecida que ele me falou...
      Ele ficou muito decepcionado com a marca pois o seu carro anterior era um 530 de 2006 e que se fartou de andar

      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
      Olha essa para mim é uma novidade! Não queres elaborar?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
        Como é que é? No dia a dia nas entradas entre saídas das ae sentes muito a tracção integral? A que velocidades fazes isso?
        Se não consegues perceber é porque ou nunca experimentaste ou não conheces o funcionamento. Deixo um video bastante elucidativo para que possas entender a grande vantagem do Xdrive.

        https://www.youtube.com/watch?v=lkT5vCiudw0

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
          Se não consegues perceber é porque ou nunca experimentaste ou não conheces o funcionamento. Deixo um video bastante elucidativo para que possas entender a grande vantagem do Xdrive.

          https://www.youtube.com/watch?v=lkT5vCiudw0
          Conheço e Já experimentei por isso sei que numa condução normal ou mesmo apressada não se sente o sistema. É preciso ir muito depressa ou fazer umas asneiras para o sentir (ou ter azar e apanhar neve ou óleo. ..).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
            Elaboro
            Um amigo comprou um 525 carro novo e passado 5000 km teve de ir à marca pra trocar uma valvula de gases, penso que o nome é EGR ou qq coisa parecida que ele me falou...
            Ele ficou muito decepcionado com a marca pois o seu carro anterior era um 530 de 2006 e que se fartou de andar
            Portanto, ficou chateado por ter comprado um carro novo, e passado 5.000 KM ter de ir à oficina por um pequeno defeito de fabrico?

            A mim o que me chateia nem é isso, é mesmo não poder comprar um 5 novo.

            Comentário


              #36
              Se achas normal um carro de 75000€ passado 5000 km da compra ter um problema, é lá contigo. Eu não acho normal nem aceitável.
              Se comprares um Dácia ou qq coisa parecida duvido que algo semelhante te aconteça.


              Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
              Portanto, ficou chateado por ter comprado um carro novo, e passado 5.000 KM ter de ir à oficina por um pequeno defeito de fabrico?

              A mim o que me chateia nem é isso, é mesmo não poder comprar um 5 novo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
                Se achas normal um carro de 75000€ passado 5000 km da compra ter um problema, é lá contigo. Eu não acho normal nem aceitável. Se comprares um Dácia ou qq coisa parecida duvido que algo semelhante te aconteça.
                eu vou dar a minha opinião e serve de conselho, não compres carro nenhum, é que as maquinas avariam e vais ficar chatiado

                Comentário


                  #38
                  Obrigado pelo conselho.
                  Fiquei agora completamente esclarecido...
                  A minha vida nunca mais vai voltar a ser a mesma!

                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  eu vou dar a minha opinião e serve de conselho, não compres carro nenhum, é que as maquinas avariam e vais ficar chatiado

                  Comentário


                    #39
                    é que da maneira que falas-te parece que as avarias não podem acontecer, 1 vez aconteceu-me no dia em que levantei o carro, desilusão é quando a marca salta fora, ou os problemas nunca param

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
                      Obrigado pelo conselho.
                      Fiquei agora completamente esclarecido...
                      A minha vida nunca mais vai voltar a ser a mesma!
                      Dá graças a Deus de o teu patrão não ser como tu, se fosse à mínima asneira que fizesses ias para casa.

                      Porque seguindo a tua lógica ele paga-te, logo tens de trabalhar sem cometer erros.

                      Comentário


                        #41
                        Não estou a ver o ponto de comparação.
                        Comparar o profissionalismo de alguém que não conheces com defeitos de fabrico comuns a todos os carros de determinado modelo!!!


                        Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                        Dá graças a Deus de o teu patrão não ser como tu, se fosse à mínima asneira que fizesses ias para casa.

                        Porque seguindo a tua lógica ele paga-te, logo tens de trabalhar sem cometer erros.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
                          Elaboro
                          Um amigo comprou um 525 carro novo e passado 5000 km teve de ir à marca pra trocar uma valvula de gases, penso que o nome é EGR ou qq coisa parecida que ele me falou...
                          Ele ficou muito decepcionado com a marca pois o seu carro anterior era um 530 de 2006 e que se fartou de andar
                          Quantos proprietários de BMW não ficariam radiantes de ter apenas uma EGR para trocar durante a garantia...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
                            Se achas normal um carro de 75000€ passado 5000 km da compra ter um problema, é lá contigo. Eu não acho normal nem aceitável.
                            Se comprares um Dácia ou qq coisa parecida duvido que algo semelhante te aconteça.
                            Isso chama-se simplesmente defeito de fabrico. Tanto pode acontecer num carro como numa faca de cozinha. A garantia serve exactamente para cobrir os defeitos de fabrico. Daí que não faça sentido alguém ficar chateado pelo carro ter avariado e a marca ter arranjado.

                            Se fosse um problema interno no motor, por exemplo árvore da cames, pistons, cambota, etc, é complicado pois a reparação implicaria provavelmente a troca de motor, e um motor montado na oficina não é o mesmo que montado numa fábrica. Agora uma simples válvula EGR (se não conheces podes pesquisar o que é) que se troca em 30 minutos, não faz sentido.

                            Bem mais grave são os chamados problemas crónicos que surgem após os 100 ou 200 mil KM e as marcas não os reconhecem. No caso da BMW o problema mais falado ultimamente são as correntes de distribuição. Isso sim é razão para ficar chateado, pois irá surgir fora da garantia.

                            E mais, essa comparação com Dacia nem é descabida. Se colocares um Dacia ao lado de um BMW facilmente percebes que o BMW é mais carro, mas ao mesmo tempo tem muito mais componentes susceptíveis de avaria e defeitos de fabrico.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X