Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw x2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
    Toda a imprensa = os blogs irrelevantes que ele encontra nos confins do Google.

    A verdadeira imprensa compara o GLA ao volvo cc, e ao classe a devido às enormes semelhanças
    E mini countryman e audi q3. Apesar do audi q3 ser muito mais acanhado atras.

    O v40 cc nao tem nada a ver. Basta entrares nos 2 e veres a mala.

    Mete 2 malas de de poräo no volvo.
    Editado pela última vez por Superfast; 07 November 2017, 11:26.

    Comentário


      O cómico disto tudo é que o sucessor do actual GLA está a ser desenvolvido para responder ao X2, alterando o seu formato de carroçaria e ficando o futuro GLB para a competição com o X1.

      E nessa altura o superfast vai dizer "veêm como eu tinha razão!!"

      Contudo a chatice é que o actual GLA vai continuar a ser o mesmo hatchback de saltos altos de sempre Tal como o clone disfarçado QX30. Tal como o V40CC. Tal como o DS4 Crossback. E muito longe do sonho molhado de SUV coupé que o superfast quer à viva força que ele seja

      Comentário


        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        O cómico disto tudo é que o sucessor do actual GLA está a ser desenvolvido para responder ao X2, alterando o seu formato de carroçaria e ficando o futuro GLB para a competição com o X1.

        E nessa altura o superfast vai dizer "veêm como eu tinha razão!!"

        Contudo a chatice é que o actual GLA vai continuar a ser o mesmo hatchback de saltos altos de sempre Tal como o clone disfarçado QX30. Tal como o V40CC. Tal como o DS4 Crossback. E muito longe do sonho molhado de SUV coupé que o superfast quer à viva força que ele seja
        Por isso é que é 1 discussão. A mercedes passou o segmento compacto para FWD e a bmw talvez em 2018 segue o mesmo.

        O GLA veio em 2014 e o X2 veio em 2018.

        Acho que é 1 pouco ao contrario.

        O futuro GLA vem da decisao de ter 2 linhas. Algo que a Bmw vai imitar porque é lucrativo.

        O mesmo se passa com o CLS ( provaceomente CLE no futuro) e amg gt de 4 portas. O CLE nunca vai receber um 8 cilindros.

        GLA e GLB e a consequencia de 1estrategia fantastica que de 5 modelos vamos passar a ter 8.

        Quanto mais diversidade e concorrencia melhor.

        Agora o X2 vir com 70 cms de espaço traseiro em 2018 parece-me que q bmw quer conquistar a clientela jovem.

        O X1 cresceu em 2015 mas o interior e fraco.
        Editado pela última vez por Superfast; 07 November 2017, 11:27.

        Comentário


          O interior do x1 dá um bailinho de qualidade ao teu querido GLA, nomeadamente num tablier de mousse na zona superior e inferior por oposição a plástico duro.

          Mas continua

          Comentário


            Ve-se mesmo que estas habituado a versoes base. Entao o interior exclusive do GLA é o quê

            Ja volto.

            A versao mais fraca do Gla exclusive com o garmin.
            Nem ponho o Comand para nao dizeres nada.

            Nem escrevas mais. Que comedia. Percebes zerinho.

            Ai a mousse da bmw...man made leather fofinha.

            Editado pela última vez por Superfast; 07 November 2017, 13:02.

            Comentário


              E so plastico. Nao presta

              Plastico fofinho. Comparar com pele...comedia...
              Editado pela última vez por Superfast; 07 November 2017, 13:16.

              Comentário


                Desculpa, mas aquele plástico em torno da "rodinha" ao lado do porta copos é ranhoso, mesmo ranhoso. Podiam ter tido o cuidado de meter algo de jeito num sitio que é usado frequentemente pelo utilizador do carro.
                Muitas vezes mete-se fofinho fofinho em sítios onde nao metes lá nenhuma parte do teu corpo e nesse sitio que estas recorrentemente la com a mão metem aquela me....

                Comentário


                  Comédia é tu vires aqui pôr fotos de interiores com pele opcional no tablier sabendo perfeitamente que 99% dos GLA não a têm (mesmo lá na Suisse, começando desde logo pelo teu que não tem) e levam com o belo do revestimento soft sobre base dura. Nem uma mousse injectada a Mercedes se digna a pôr.

                  Pior, mesmo com a pele opcional, a parte central e inferior do tablier continua a ser de plástico bem duro. Só o plástico áspero em torno da caixa de velocidades em comunicação com o tablier é de chorar pela rebarba.

                  Nisto tudo o "fraquinho X1" como lhe dizes, ri-se e não é pouco.

                  Mas continua na verborreia de baboseiras... Não esperes é não ser contrariado quando apanhado numa parvoíce...

                  Cá em casa há um A, portanto, sei perfeitamente o tipo de material e como é a construção dos interiores do tripleto A/GLA/CLA E, em todos, os materiais do tablier são uma vergonha para o posicionamento dos produtos em causa. Temos pena. É a realidade.
                  Editado pela última vez por Andre; 07 November 2017, 16:37.

                  Comentário


                    Tudo que tenha letra A no modelo da Mercedes e sinônimo de mais barato :D

                    Comentário


                      Nao interessa se 99% nao tem. Nao tenho numeros.

                      Mas e 1 opcao. Assim como os bancos, o ac bizona.

                      Ate a mala. O meu tem opcao de 2 opcoes do banco traseiro por isso a mala varia de 420 a 480 litros mesmo levando 4 pessoas.

                      Ainda este fim de semana foi o Zurich Auto e tinha uma classe E estate base e o E coupe quase full extras.

                      A diferença é gritante. E sao o mesmo carro. So muda o sistema de som a iluminacao, a suspensao, o material dos estofos, das portas ( centro e topo) os vidros (pacote acustico)etc.

                      Essa e a definicao de premium. Por isso tenho sempre algum cuidado quando falo de 1 carro premium.

                      Eu tambem ando em varios mercedes diariamente e bmw e a diferença e brutal entre todos de acordo com a personalizacao. Infelizmente nao tenho esse contacto com audis.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                        Tudo que tenha letra A no modelo da Mercedes e sinônimo de mais barato :D
                        Nao só. Eu nao gosto do Classe C e bmw serie 4 base.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          Comédia é tu vires aqui pôr fotos de interiores com pele opcional no tablier sabendo perfeitamente que 99% dos GLA não a têm (mesmo lá na Suisse, começando desde logo pelo teu que não tem) e levam com o belo do revestimento soft sobre base dura. Nem uma mousse injectada a Mercedes se digna a pôr.

                          Pior, mesmo com a pele opcional, a parte central e inferior do tablier continua a ser de plástico bem duro. Só o plástico áspero em torno da caixa de velocidades em comunicação com o tablier é de chorar pela rebarba.

                          Nisto tudo o "fraquinho X1" como lhe dizes, ri-se e não é pouco.

                          Mas continua na verborreia de baboseiras... Não esperes é não ser contrariado quando apanhado numa parvoíce...

                          Cá em casa há um A, portanto, sei perfeitamente o tipo de material e como é a construção dos interiores do tripleto A/GLA/CLA E, em todos, os materiais do tablier são uma vergonha para o posicionamento dos produtos em causa. Temos pena. É a realidade.
                          Nisso tenho de acreditar em ti porque eu nao tenho caixa de velocidades. Suponho que referes a versao manual.

                          Depois acho que que te estas a queixar devido a Portugal.

                          O meu carro tem 1 preco inferior a 1 golf com o equipamento equivalente e motor. Ou seja o golf 1.4 tsi fica mais caro. Nao sei as expectativas que tinhas em relacao ao classe A mas eu nao esperava algo superior.

                          Apenas nos extras. Eu espero que os opcionais mercedes/bmw e lexus sejam melhores que os generalistas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            Por isso é que é 1 discussão. A mercedes passou o segmento compacto para FWD e a bmw talvez em 2018 segue o mesmo.

                            O GLA veio em 2014 e o X2 veio em 2018.

                            Acho que é 1 pouco ao contrario.

                            O futuro GLA vem da decisao de ter 2 linhas. Algo que a Bmw vai imitar porque é lucrativo.

                            O mesmo se passa com o CLS ( provaceomente CLE no futuro) e amg gt de 4 portas. O CLE nunca vai receber um 8 cilindros.

                            GLA e GLB e a consequencia de 1estrategia fantastica que de 5 modelos vamos passar a ter 8.

                            Quanto mais diversidade e concorrencia melhor.

                            Agora o X2 vir com 70 cms de espaço traseiro em 2018 parece-me que q bmw quer conquistar a clientela jovem.

                            O X1 cresceu em 2015 mas o interior e fraco.
                            Como é que a BMW imita se já tem o X1 e X2 em comercialização, enquanto teremos de esperar pelo duo GLA/GLB até 2019?
                            E a BMW vai imitar porque é lucrativo? Não faz muito sentido, já que a BMW e também a Audi tem tido constantemente margens de rentabilidade superiores à Mercedes.
                            A Mercedes cresceu bastante nos últimos anos a nível de vendas, sem dúvida, mas a BMW sabe como fazer guito. Não precisa de imitar ninguém.
                            Mais recentemente, devido, sobretudo, aos avultados investimentos em elétricos, conectividade, etc, todas as três viram as margens descer, e atualmente estão mais ou menos equiparadas.

                            Voltando às duas propostas no mesmo segmento, mas com targets distintos, a BMW já o faz há anos: X5/X6, X3/X4.
                            "Estratégia fantástica"....... Como se fosse de agora. Não sei se tens reparado, mas tem sido a estratégia do trio alemão nos últimos 10-15 anos.
                            Ao nível do Classe A a BMW também diversificou: X1, X2, 2Active e GRand Tourer, 1 sedan, próximo 1, countryman, clubman e não se deve ficar por aqui.

                            Não compreendi isto: "Agora o X2 vir com 70 cms de espaço traseiro em 2018 parece-me que q bmw quer conquistar a clientela jovem."
                            Nem sequer faz sentido.
                            O que é que o espaço traseiro tem a ver com a clientela jovem? Se me falasses no estilo...

                            Já agora, o jogo do quem imitou quem entre os alemães é uma parvoíce, porque eles estão sempre a picarem-se uns aos outros.
                            A Mercedes lança um CLS, e vemos a Audi a lançar A5 e A7 Sportback e mais recentemente os GranCoupé da BMW.
                            BMW lança um X6, e a Mercedes respondeu com um GLE Coupé e mais recentemente com o GLC contra o X4. A Audi só entrará nessa guerrinha para o ano.
                            A Mercedes pode-se ter antecipado com o ML nos SUV, mas a BMW definiu o SUV premium moderno com o X5, focando-o para o asfalto, e borrifando-se para o chassis de longarinas do ML. Claro que a Mercedes arranjou a bela da monocoque para a segunda geração.

                            Curiosamente o primeiro X1 tinha mais a ver com o atual GLA. Mais crossover e próximo dos automóveis convencionais do que o novo X1.
                            A segunda geração, foi claramente "SUVizada"

                            Comentário


                              Tudo correcto crash. O X2 vir com 70 cms significa que procuram 1 cliente que não se preocupa com o espaço atrás (um carro familiar). Quem usa cadeiras de bebés ou tem 2 filhos jovens o X2 fica bastante retido em espaço.

                              Sim o primeiro X1 (que saiu antes do GLA) tinha mais a ver com o GLA.

                              E concordo que as estratégias são semelhantes: O série 1 vai passar a ser FWD muito depois da mercedes. Agora a mercedes vai ter duas linhas de AMG nos compactos: AMG 35 e AMG 45.

                              Vamos ver o que faz bmw. Eles ja chamam M a tudo: M140i, M240i, M550d, M440i.

                              Em 2018 vamos ver 2 vertentes: CLE (ou CLS depende da estratégia de nomes que vao seguir) e AMG GT 4 portas sendo que o AMG GT vai ter motores 8 cilindros.
                              Editado pela última vez por Superfast; 07 November 2017, 21:02.

                              Comentário


                                Concentrando-me apenas no aspecto visual da coisa (que neste carros tambem é o que mais interessa, desde que andem e sejam pipis está bom) o GLA é das coisinhas mais feias e sem sentido que se vê nas estrada... Na minha opinião não tem ponta por onde se pegue. Não faço ideia do numero de vendas, mas pelo menos em PT não deve vender nada de mais, não se veem muitos e já tem uns anos de mercado.

                                Comentário


                                  Em Portugal é super caro. Entao no configurador o mais barato é o 180d e custa 40 000 base. Aqui o GLA 200 Night Star custa 33 000 (com oferta de 9000 em equipamento). Faria o 180d custar 31 000 em Portugal. Alias nem sei porque nao existe. Ficaria alinhado com o mercado americano, alemao e Suiço.

                                  Posso verificar o ingles e frances mas a mercedes é conhecida por oferecer equipamento. Algo que a BMW nao faz. Alias a mercedes venceu as vendas da bmw e nas press releases estava bem claro: A mercedes faz descontos brutais e a bmw é mais orientada ao lucro.

                                  Mas nos EUA o X2 nao vai ser concorrente. O GLA tem o motor de 381 cavalos e por esta apresentação vai ter um 2wd de 192 cavalos. Nao tem como competir.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                    Concentrando-me apenas no aspecto visual da coisa (que neste carros tambem é o que mais interessa, desde que andem e sejam pipis está bom) o GLA é das coisinhas mais feias e sem sentido que se vê nas estrada... Na minha opinião não tem ponta por onde se pegue. Não faço ideia do numero de vendas, mas pelo menos em PT não deve vender nada de mais, não se veem muitos e já tem uns anos de mercado.
                                    Ultimo off topic prometo mas para te responder: Tens imensos posts no GLAowners.com (USA):

                                    "We just bought a 2016 GLA250 a few weeks ago. Our SUV search included the Mazda CX-5, Toyota Rav4, and few others in that category. Mercedes or any European vehicle for that matter was never in the running. We just wanted something large enough for the wife, dog and I to travel around Texas in that was very fuel efficient. I stumbled upon the GLA because my Autotrader search criteria was set for a new or used 2015 or newer SUV that got 30+ mpg and was less than 30K and had under 20k miles on it. This search popped up a couple of 2015 GLA250s in the area. In the pictures, they looked so much sportier, elegant and unique than anything else we had looked at. We went and test drove one and enjoyed it."

                                    Editado pela última vez por Superfast; 07 November 2017, 21:45.

                                    Comentário


                                      Este X2 como disse anteriormente faz-me pensar que segue a mesma receita do GLA. Vai ter o comportamento de 1 hatchback, ter mala suficiente para ser pratico (470 litros) e nao vai ser boring de conduzir como um 3008, um X1.

                                      O 3008 e o X1 cresceram demais. Nao conseguem ter um comportamento igual a um hatchback. O X2 terá
                                      Editado pela última vez por Superfast; 07 November 2017, 21:50.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                        Ultimo off topic prometo mas para te responder: Tens imensos posts no GLAowners.com (USA):

                                        "We just bought a 2016 GLA250 a few weeks ago. Our SUV search included the Mazda CX-5, Toyota Rav4, and few others in that category. Mercedes or any European vehicle for that matter was never in the running. We just wanted something large enough for the wife, dog and I to travel around Texas in that was very fuel efficient. I stumbled upon the GLA because my Autotrader search criteria was set for a new or used 2015 or newer SUV that got 30+ mpg and was less than 30K and had under 20k miles on it. This search popped up a couple of 2015 GLA250s in the area. In the pictures, they looked so much sportier, elegant and unique than anything else we had looked at. We went and test drove one and enjoyed it."

                                        Sao gostos, o aspecto visual é subjectivo.
                                        Eu neste tipo de carros prefiro algo com ar de SUV mais soft do que algo com ar de segmento C de saltos... Mas aceito quem ache o contrario.

                                        Comentário


                                          O que eu queria mesmo era que introduzissem (nao interessa qual o fabricante) suspensão pneumática.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            O que eu queria mesmo era que introduzissem (nao interessa qual o fabricante) suspensão pneumática.
                                            Porsche Cayenne ..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por lukiluke Ver Post
                                              Porsche Cayenne ..
                                              Mercedes C, porsche Macan. Ha varios modelos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                Este X2 como disse anteriormente faz-me pensar que segue a mesma receita do GLA. Vai ter o comportamento de 1 hatchback, ter mala suficiente para ser pratico (470 litros) e nao vai ser boring de conduzir como um 3008, um X1.

                                                O 3008 e o X1 cresceram demais. Nao conseguem ter um comportamento igual a um hatchback. O X2 terá
                                                A chatice é a boring de uma S2 Active Tourer ser dinamicamente mais interessante que o teu GLA com direcção playstation e suspensão tábua

                                                Tens aí claramente uma dor relativamente ao X1

                                                Comentário


                                                  ''In the pictures, they looked so much sportier, elegant and unique than anything else we had looked at. We went and test drove one and enjoyed it."

                                                  Devem ter umas palas jeitosas devem.
                                                  Na América ao que parece anda a vender 2000 por mês, às vezes mais outras vezes menos, nada de especial portanto.

                                                  Comentário


                                                    Se vires as vendas por segmento está no top3. um GLA é o carro mais pequeno que existe. O classe A nem o Série 1 não são vendidos lá.

                                                    Do forum americano que participo mais que aqui, a ideia é quem tem um SUV a sério (Europeu ou Americano) ficam surpreendidos com o GLA.

                                                    Como dizem aqui é o carro de saltos altos ou seja tem espaço na mala para a bicicleta ou cão e na montanha tem o mesmo feeling do A.

                                                    Depois na neve é conveniente especialmente com o 4matic e sem porta-se melhor que os tradicionais por ser FWD. Foi 1 aposta fantastica de muitas marcas. Quem tem 2 carros em casa nao vai comprar 2 SUV. Nao tem sentido. Na America muitos donos de GLC compraram o GLA para a mulher e agora andam nele por ser mais hot hatch (nos EUA so existe o 250 e 45 AMG).

                                                    E isso e algo que me surpreende no X2. Ter apenas 192 cavalos e 2wd. Para um modelo que pretende ir para os EUA parece realmente curto. Vamos ver

                                                    E quem quer um hot hatch tem o GLA 45 amg. A diferença de comportamento para o A45 AMG é pouca. E ter quase 400 cavalos num carro tão pequeno é 1 brinqueado. Nao sei a porporção dos 45 amg vs 250 nos EUA mas ter opção de 211 ou 381 cavalos é diferente de ter um GLA e andar a olhar para a pele no tablier.

                                                    Isso significa que o carro é submotorizado.
                                                    Editado pela última vez por Superfast; 08 November 2017, 08:34.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      A chatice é a boring de uma S2 Active Tourer ser dinamicamente mais interessante que o teu GLA com direcção playstation e suspensão tábua

                                                      Tens aí claramente uma dor relativamente ao X1
                                                      o senhor superfast vendedor da opeolol só diz baboseiras

                                                      Comentário


                                                        Apagar
                                                        Editado pela última vez por Superfast; 08 November 2017, 21:16.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                          sabes como é: Os Portugueses comem salsichas para ter 1 vida decente:

                                                          Segundo você, o dono da Opelol troca de carro de 2 em 2 anos e o da Fiat de 7 em 7

                                                          bela piada senhor superfast vendedor da opelol

                                                          você é um troll que anda neste fórum

                                                          Comentário


                                                            Há muitas teorias. Por exemplo para o apartamento em Portugal o financiamento vem da RCI (Renault). Eu acho que como marca de financiamento o Carlos está a fazer um belo negocio. Como fabricante de automoveis podia ter mais brio.

                                                            É que fazer créditos já existe a Cetelem e outros mas é verdade. Sao imbativeis em crédito :D

                                                            Comentário


                                                              Editado pela última vez por Superfast; 24 November 2017, 07:17.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X