Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw x2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vi e um ao vivo na caetano baviera e gostei bastante mais do que do X1 de 2016 que tive e que acabei por vender porque não me agradava em termos de conforto talvez devido ao pack M e alguns ruídos das peças em piano black da consola. Pelo menos mudaram a alavanca da caixa auto que é horrível no X1 (se ainda não mudaram)

    Se o X1 até é um bocado balofo, este está muito bem conseguido no seu todo . Ainda fiquei a olhar mas por 60k....levava outra série

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Não o acho nada grande ao ponto de ser apelidado de "camiãozito".
      E sei que não é, em termos de comprimento e distância entre eixos deve ser do tamanho de um série 1.

      Usei essa expressão porque é demasiado alto e pesado, acho um contrassenso fazerem se estes carros nos dias que correm. Como se não bastasse o combustível e a tração no sítio errado. Mas a culpa acaba por ser dos compradores que dão azo à criação destas coisas...

      Comentário


        Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
        E sei que não é, em termos de comprimento e distância entre eixos deve ser do tamanho de um série 1.

        Usei essa expressão porque é demasiado alto e pesado, acho um contrassenso fazerem se estes carros nos dias que correm. Como se não bastasse o combustível e a tração no sítio errado. Mas a culpa acaba por ser dos compradores que dão azo à criação destas coisas...
        A mim o que me impressionou foi a sensação de largura quando visto de traseira. Parece muito mais largo do que é na realidade, devido ao desenho dos faróis, ao vidro traseiro pequeno e a linha de cintura elevada.

        Comentário


          KM 77 ja testou. A mesma impressao que tive do X1:

          A pesar de la agilidad y eficacia recién comentadas, no hemos conseguido completar la maniobra de esquiva entrando a una velocidad elevada. Lo máximo que hemos logrado ha sido 73 km/h, que es un valor más bien bajo. Con un Volvo XC40 entramos a la misma velocidad y con un Mercedes-Benz GLA lo logramos a 77

          https://www.km77.com/coches/bmw/x2/2018/estandar/informacion/bmw-x2-2018-impresiones-de-conduccion

          Apesar do X2 ter suspensao adaptativa e kit m sport e tudo o que e opcional nao e grande espingarda em termos dinamicos.

          Apesar disso fazem do carro durissimo para tentar enganar os supostos racers:

          "El confort de marcha en modo COMFORT es correcto. La suspensión tiene un ajuste tirando a firme (todavía más en modo SPORT) y, aunque no responde con sequedad ante baches abruptos, no es el modelo óptimo para quien dé especial atención a la faceta de confort sobre cualquier otra. Un Audi Q3, un Mercedes-Benz GLA y un Volvo XC40 con la suspensión de serie son más cómodo"

          E nao foi 1 contacto leve:

          E pena porque sao 4 anos de diferenca para a mercedes e poderia ser bem melhor.
          11-04-2018
          Publicamos la prueba de la versión sDrive20i tras conducirla durante una semana en Madrid.
          Editado pela última vez por Superfast; 17 April 2018, 11:19.

          Comentário


            Não há nada na Mercedes superior a isto, não comeces.

            Comentário


              Entao o GLA curva a 77 e o x2 a 73e nao ha nada melhor?

              Levas um carro durissimo, pagas mais do que o X1 e nao tiras o que e suposto o X2 ser: o X1 desportivo.

              Comentário


                Comentário


                  Vi este fim-de-semana passado um na VCI, antes não tivesse visto, que aborto de carro

                  Então a cereja dos símbolos da BMW nas laterais

                  Comentário


                    Quando vi o preço da versão 190cv até caí para lado...

                    Comentário


                      Vejam como o carro foge de frente .

                      Comentário


                        Comparem com o rival XC40



                        (tive que meter noutro post, porque só deixa meter 1 video por post)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                          Vejam como o carro foge de frente .

                          Ainda bem que o que vende é o símbolo.

                          E este até vem com 3.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            Vejam como o carro foge de frente .

                            Parece o Porsche Macan.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X