Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40; V40 CC; XC40 (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a minha mulher adorou o primeiro vídeo que o PCASAL postou e a minha filha... continua a dizer que quer antes um audi!!!

    mas já vi que mesmo com 2 anos vai ter custos proibitivos, pelo que ainda me vai calhar um C4 Cactus.

    bom, bom era para o meu pai trocar o S40 dele por este, mesmo em tons mais sóbrios.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Gosto da Frente, mas a traseira não me convence tanto.

      Não sei pq o carro parece todo "mais barato" que o XC60 - ok.. e é... mas não sei pq não parece a mesma qualidade.
      Infelizmente não vai ser nada barato Espero para ver ao vivo como resulta, o XC60 está muito muito bom, para SUV urbano o XC40 está muito caro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        Infelizmente não vai ser nada barato Espero para ver ao vivo como resulta, o XC60 está muito muito bom, para SUV urbano o XC40 está muito caro.
        Acho que a minha questão é essa mesmo.
        O XC60 está na minha opinião espectacular, resultou bem em proporções e interiormente óptimo.
        O XC40 pensava que ia ser um babyXC60, mas ficou um pouco mais estranho, talvez mais jovem, mas nas fotos parece mais "plástico"

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Gosto da Frente, mas a traseira não me convence tanto.

          Não sei pq o carro parece todo "mais barato" que o XC60 - ok.. e é... mas não sei pq não parece a mesma qualidade.
          É também a minha opinião. No fundo, a distância em qualidade percebida para o XC60 parece muito maior agora, do que do XC60 para o XC90...

          Comentário


            O interior tem excelente aspecto, tenham calma, não com esta cor, mas dá para ver a qualidade dos acabamentos:

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
              O interior tem excelente aspecto, tenham calma, não com esta cor, mas dá para ver a qualidade dos acabamentos:
              Não sei, não. Cá pra mim essa cor é do sangue das pessoas que já perderam dedos e mãos à custa das rebarbas assassinas...

              Por acaso acho que o vermelho é a única cor que salva aquela traseira tão despida. Até gostei de o ver nesta cor, já nas outras há sempre uma impressão de um trabalho com alguns pormenores por finalizar, e a proporção de altura vs largura parece estranha, dado o segmento em que se insere. Esperemos para ver ao vivo, que pelo menos o interior está aprovado.

              Comentário














                Comentário


                  Queria ver o descritivo, espaço, conforto, motorizações disponíveis.
                  Se tivesse indeciso entre esses dois, seria difícil.
                  Editado pela última vez por PCasal; 17 October 2017, 10:58.

                  Comentário


                    O tablier do Volvo é claramente superior em termos de design, mas o Jaguar parece um pouco mais desafogado, principalmente nos bancos traseiros.

                    Estou mesmo desiludido com o aspecto estético do tablier do Jaguar, é completamente desinspirado, e nas versões menos equipadas tem mesmo um aspecto algo pobre.

                    Comentário


                      Os interiores são o grande ponto fraco dos interiores desta nova Jaguar.

                      No caso deste E-Pace, o look exterior é fabuloso. Pena ser um bisonte.

                      Comentário


                        Prefiro o Jaguar em tudo.

                        Comentário


                          É cada volante mais feio, não sei onde esta gente anda com a cabeça

                          Comentário


                            nenhum dos dois parece ter grande espaço atrás.

                            Comentário




                              Comentário


                                Estou a contar com o test drive em Novembro em Pedrouços

                                Comentário


                                  Com outro símbolo na frente, era só mais um Kia no mercado.

                                  Comentário




                                    Realmente o KIA é quase igual, fotocópia mesmo, não vás ao oftalmologista rápido não.
                                    Editado pela última vez por Bolide; 23 October 2017, 08:56.

                                    Comentário


                                      Não me parece que fosse essa a crítica mas antes que o XC40 será desprovido de personalidade/design Volvo podendo passar por um Kia, veja-se, qualquer marca.

                                      Comentário


                                        Também não faz sentido essa critica, está perfeitamente integrada na linguagem visual da Volvo:






                                        Se não reconhecem aqui o ar de família...

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            Não me parece que fosse essa a crítica mas antes que o XC40 será desprovido de personalidade/design Volvo podendo passar por um Kia, veja-se, qualquer marca.
                                            Obrigado. Ate a Volvo tem os seus fanboys. Não há quem defenda a Kia.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                              Também não faz sentido essa critica, está perfeitamente integrada na linguagem visual da Volvo:
                                              Se não reconhecem aqui o ar de família...
                                              Os faróis fogem bastante da linguagem visual da Volvo. Tendo em conta como a Volvo tem evoluído a sua gama (copypaste de um desenho bem conseguido estreado nos S90/XC90 e que se tem replicado na linha 60), para mim foi uma surpresa no XC40 ver laivos de diferença tanto na frente como na traseira (pilar C). Está longe de ser um mini-XC60 com tudo o que isso tem de bom e mau.

                                              O XC40 está muito menos elegante mas, verdade seja dita, também está muito mais diferenciado e rebelde.

                                              Não acho mal para o público alvo que é bem mais jovem que no XC60.

                                              E gostando (bastante) do XC40 (ao ponto que acho que vai ser o meu próximo carro ) consigo entender perfeitamente a crítica que há qualquer coisa naquela frente em que podíamos tirar o símbolo e não ser um Volvo e ser outra coisa qualquer.

                                              Comentário


                                                Existirá o motor D2?

                                                Comentário


                                                  Quase de certeza que não. Basta ver a gama de motores que eles estão a lançar para o outros XC, motores d4 para cima. Até o XC 60 não tem lá o motor D3

                                                  Comentário


                                                    O XC40 visto de trás é um Volvo sem margem para dúvida

                                                    Comentário


                                                      Rebelde talvez não seja a primeira palavra que me ocorra para este carro

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mistral Ver Post
                                                        Prefiro o Jaguar em tudo.
                                                        Mesmo não sendo perfeito nas proporções, é muito mais limpo e coerente.

                                                        Comentário


                                                          Imagens do XC40 "nacional"... todo preto!









                                                          Comentário


                                                            O cinza prata com jantes de origem na versão intermédia:

                                                            Comentário


                                                              O XC40 dos benfiquistas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X