Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic EG6 / EK4 Project car

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Civic EG6 / EK4 Project car

    Olá muito bom dia.

    Primeiramente gostaria de me apresentar chamo me Rúben e tenho 22 anos e sou um viciado em adrenalina e velocidade atualmente tenho a 3 anos um fiat punto 65 de 99 mas quero deixar esta caixinha de fosforos por um carro que quero e gosto.

    Como sou novo aqui no forum e vou precisar da vossa ajuda com pois estou a pensar em fazer um project car (honda civic) que eu sempre disse mal dos hondas e o meu project car iria ser um saxo mas depois de andar no ek4 do meu tio foi amor a primeira vista .

    Atualmente ando indeciso no modelo a escolher a nivel de motor vou para o b16a2 da honda.

    Gostaria de saber qual a vossa opinião em relação a algumas indecisões que tenho :

    EG6 hatch ou ek4 sedan/hatch? e porque?

    Ej9/eg9 vale a pena?

    Aconselhariam outros modelos??


    O que ha para fazer a nivel de motores (melhores escolhas) e esteticamente?

    Desde ja agradeço a ajuda de todos e tenham paciencia que de mecanicas e isso nao entendo muito embora seja louco por carros portanto irei ser chato
    Editado pela última vez por RubenNeves; 30 October 2015, 22:39.

    #2
    Se és viciado em adrenalina e velocidade, aconselhava-te mais a gastares dinheiro no Karting e lá descarregares essa energia

    No Karting aprendesse imenso a conduzir rápido e em segurança

    Kart muito rápido e economico, tens o SA250, pesquisa...

    Mais rápido tens os 2t de cx, o X30, mas já precisa mais treino

    Comentário


      #3
      Sim eu sei porque fui piloto de carting durante uns tempitos largos mas a "mama" acabou e quando digo adrenalina nao é tanto a velocidade é tambem aquele coiçe que te deixa encostado ao banco aquele ronronar que te mexe por dentro. Eu ja conduzo em pista desde os meus 11 anos mas a 3 anos para ca tive de deixar nao era nenhum ayrton cena mas ainda dava uns toquezitos cheguei a ir a algumas corridas nada de muito grande mas infelizmente agora nao da mesmo e entao decidi pegar no sonho que a muito estava de parte

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X