Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida de Troca(s)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida de Troca(s)

    Boas,

    Sei que sou novo neste fórum, mas já que ando com umas dúvidas na cabeça, cá vai:

    Tenho dois carros: um Honda CRX Del Sol ESI de 1993 todo original e em excelente estado, e uma Honda Civic Aerodeck 1.5 ils VTEC de 1998 com um estado exemplar também. Ora a dúvida que tanto me prende é se devo de agarrar nos dois que tenho e trocar por um carro mais recente, como por exemplo o Honda Civic Híbrido 2005-2008 ou um Accord 2003-05 2.2 CTDI ou algo assim do género. O que vocês acham? Gostava de saber a opinião dos mais experientes e poderem-me aconselhar sobre esta situação.

    Agradeço a paciência já agora...

    #2
    guarda o del sol como clássico para carro de fim de semana, e desfaz-te do honda civic de 98 e compra algo mais actual, o Accord é mais carro que o hibrido que referes logo se fosse eu apostava no accord sem pensar muito no assunto...

    Comentário


      #3
      Eu tentava a todo o custo guardar o Del Sol, se bem que é fácil falar. Esse até já dá para fazer seguro de clássico, que fica muito mais barato. Depois dão-te tuta e meia pelos dois e no fim sentes que perdes mais do que aquilo que ganhas.
      Esquece os híbridos...Só se for novo para usar meia dúzia de anos. É que se vais comprar um usado, depois apanhas com as confusões, como quem diz gastos, inerentes às manutenções/problemas das baterias.

      Comentário


        #4
        Sim, também concordo que pelo Del Sol, nunca te vão dar tanto como no futuro pode ser rentabilizado.
        Quanto à eventual compra do Accord, não te poderia sugerir melhor carro... eu próprio tenho um!

        Comentário


          #5
          Desde já agradeço imenso as respostas,
          O meu único problema é que o Del Sol ficará bastantes vezes na garagem e nos dias que correm isso custa um bocado... E como não posso fazer seguro pré-clássico por não ter mais de 25 anos, o seguro não fica assim tão barato Apesar de ser o meu bebezito lol, ele a andar na chuva com curvinhas da chacha mete muuuito respeito
          Em relação ao híbrido é mais por ficar com um carro económico, muito mais recente e com poucos kms.. Se bem que já vi que esta tecnologia dita "Híbrido" não faz assim uns consumos muito diferentes da Aerodeck...
          Já o Accord escapa um bocado do orçamento, mas nada de por aí além e é o meu Sedan favorito

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X