Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Primeiro Carro - [Sondagem]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Eh pa, tu és mesmo "boring". Já fizeste 1000km num Boxster para dizeres que ficas todo partido?

    Dizes que comprar um C70 é cometer uma loucura? Então diz lá porquê.

    Carros com mais idade convém que sejam carros de f-d-s porque?


    Desculpa que te diga, mas à primeira vista já tens a cabeça formata para uma realidade que não conheces.
    Porque manter um porsche antigo não é coisa barata, dai ser carro de fim de semana.
    E os carros desportivos não são dos mais confortáveis, dai não ser o melhor "estradista" e de longe não é o melhor carro para o dia a dia.

    Comentário


      #32
      Para quem não leu, deixo esta mensagem novamente: É tudo subjetivo.

      Não te vou justificar nada, porque o meu comentário vale o que vale, pode não valer nada para alguns e pode valer algo para alguém.

      Quem leu, uns entendem, outros não, é como tudo na vida!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
        Porque manter um porsche antigo não é coisa barata, dai ser carro de fim de semana.
        E os carros desportivos não são dos mais confortáveis, dai não ser o melhor "estradista" e de longe não é o melhor carro para o dia a dia.
        Obrigado vttsokalo, sinceramente estava sem vontade de responder!

        Eu compreendo que o nosso amigo tenha tirado a carta e queira algo para se divertir. Mas, existem sempre outras coisas a ter em conta. Por isso temos sempre de ponderar. Apenas deixei o alerta, mas se o user quiser mesmo um cabrio de 2 lugares, vamos ajudar!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
          Obrigado vttsokalo, sinceramente estava sem vontade de responder!

          Eu compreendo que o nosso amigo tenha tirado a carta e queira algo para se divertir. Mas, existem sempre outras coisas a ter em conta. Por isso temos sempre de ponderar. Apenas deixei o alerta, mas se o user quiser mesmo um cabrio de 2 lugares, vamos ajudar!
          É verdade, eu também sou jovém, e as vezes gostava de ter um carro mais desportivo. Mas nestas coisas não se pode perder a cabeça, o rapaz vai gastar todo o dinheiro que tem num carro que custa manter, é uma loucura para mim, ele ainda não tem noção das "despesas" de um carro, ainda por cima dessa classe. Atirar todo o dinheiro que tem para depois ficar a passear o cão... sinceramente.

          Já agora... outra proposta.
          http://www.standvirtual.com/carros/a....8-T/P8593603/
          http://www.standvirtual.com/carros/a.../2.4/P8550521/
          http://www.standvirtual.com/carros/a.../320/P8227595/

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
            É verdade, eu também sou jovém, e as vezes gostava de ter um carro mais desportivo. Mas nestas coisas não se pode perder a cabeça, o rapaz vai gastar todo o dinheiro que tem num carro que custa manter, é uma loucura para mim, ele ainda não tem noção das "despesas" de um carro, ainda por cima dessa classe. Atirar todo o dinheiro que tem para depois ficar a passear o cão... sinceramente.

            Já agora... outra proposta.
            http://www.standvirtual.com/carros/a....8-T/P8593603/
            http://www.standvirtual.com/carros/a.../2.4/P8550521/
            http://www.standvirtual.com/carros/a.../320/P8227595/
            Que coisas tão lindas. Tem que baixar muito os padrõezinhos com o tipo de gajas que consegue engatar com isso.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
              Que coisas tão lindas. Tem que baixar muito os padrõezinhos com o tipo de gajas que consegue engatar com isso.
              Ahaha, também não acho que é por ter um boxter que consegue engatar "gajas" melhores. E nem sei como é que se engata gajas com um descapotável.
              Eu para engatar gajas comprava um m3 ou um m5. Só o som do motor já as punha "prontas para a ação".

              Eu sinceramente não conheço nenhuma rapariga que vá conhecer um gajo num descapotável. Mas isto sou eu que sou fortemente influenciado pela cultura do leste, e lá a malta é dura com essas coisas. Apareces num descapotável és logo "homossexual", e tens alta probabilidade de levar na boca

              Mas como estamos em Portugal, a história já é diferente. Aqui pelo menos ninguém leva na boca por andar num descapotável.
              Editado pela última vez por vttsokalo; 07 December 2015, 14:32.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                Ahaha, também não acho que é por ter um boxter que consegue engatar "gajas" melhores. E nem sei como é que se engata gajas com um descapotável.
                Eu para engatar gajas comprava um m3 ou um m5. Só o som do motor já as punha "prontas para a ação".

                Eu sinceramente não conheço nenhuma rapariga que vá conhecer um gajo num descapotável. Mas isto sou eu que sou fortemente influenciado pela cultura do leste, e lá a malta é dura com essas coisas. Apareces num descapotável és logo "homossexual", e tens alta probabilidade de levar na boca

                Mas como estamos em Portugal, a história já é diferente. Aqui pelo menos ninguém leva na boca por andar num descapotável.
                O melhor é comprar um clio até 5 mil euros e os outros 5 mil euros meter na mão de uma rapariga que ele goste mesmo!! É muito mais seguro que ela vá ficar atraída por ele !!

                Comentário


                  #38
                  Com 19 anos e 1,83m (gostei da especificidade) compra mas é uma carrinha.

                  Nada diz "Olá jeitosa !" como espaço na bagageira
                  Contorcionismo maroto num roadster não deve ser fácil, e se bem me lembro aos 19 anos isso era prioritário.

                  P.S. O carro tem mais influência na tua cabeça do que na delas.

                  Comentário


                    #39
                    Agora a sério, tenho um carro com 215.000km e a partir dos 150.000km começou a gastar dinheiro. Neste momento, gasto cerca de 400-500 euros em manutenção por ano. Ora agora são amortecedores, ora é kit de embraiagem, ora discos... agora avaria o alternador, um injetor que está preguiçoso... é uma festa!

                    Um carro tem de ser uma compra muito racional! Pode ser emocional, mas é preciso haver dinheiro!

                    Comentário


                      #40
                      Lol, aviso: se queres comprar um pussy magnet, digo-te já que corres sério risco de gastar mais na manutenção do gado que pretendes arranjar através de um carro, do que no carro em si.

                      Um V70 ou S60 com 250cv's fazia a festa. Mas hey, tenho 30 anos e ando virado pra outro tipo de carros lol. Ou então é ir pelo meu nick .


                      De entre aqueles que referiste, preferia o Z3. Aparentemente parece "envelhecer" melhor.

                      Comentário


                        #41
                        SPV, bela seleção (a configuração do C70 está )

                        Embora ache que não vão de encontro ao "estilo" de carro que o colega pretende...

                        Comentário


                          #42
                          Eu optava pelo Toyota MR2 ou pelo Volkswagen EOS
                          São projectos muito diferentes, eu escolhia o MR2 por ser mais "irreverente", menos comum e provavelmente muito agradável de conduzir.
                          ( Tens um em Paredes já com Hardtop e tudo, o que é muito porreiro para o Inverno por ex.)

                          Para as cambalhotas agarras em meia dúzia de euros e vais para um Motel, assim poupas na lavagem do carro e não corres o risco de riscar os plásticos ou partir botões
                          Editado pela última vez por KwarY; 07 December 2015, 17:34.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Não gostas do Mx5 ? então não compres nada ...

                            Sabes que nesses carros há uma linha muito ténue entre a parolice e o bom gosto ...


                            Não são de 2 lugares ... mas sao melhores ...e vão certamente atrair muito mais atenção sem ninguem dizer ... "que azeitola".

                            Um belo C70

                            http://www.standvirtual.com/carros/a...0-LT/P8616489/

                            Um belo Saab 93 Cabrio.

                            http://www.standvirtual.com/carros/a...ctor/P8504311/
                            O Volvo esbanja classe!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                              Agora a sério, tenho um carro com 215.000km e a partir dos 150.000km começou a gastar dinheiro. Neste momento, gasto cerca de 400-500 euros em manutenção por ano. Ora agora são amortecedores, ora é kit de embraiagem, ora discos... agora avaria o alternador, um injetor que está preguiçoso... é uma festa!

                              Um carro tem de ser uma compra muito racional! Pode ser emocional, mas é preciso haver dinheiro!
                              Estou a perceber o que queres dizer, mas achas 500€/ano muito? Eu acho um valor mais do que normal, e não estás a contar com seguro, inspecção e pneus. É mais do que normal um carro custar 1000€ ano, cerca de 100€ mês e sem contar com gasolina e portagens. Yup, é caro manter um bicho em estado razoável.

                              É por considerações como esta que eu digo que não fizeste 1000km seguidos num Boxster, dás a entender que falas sem estar 100% dentro da realidade.
                              Eu não estou a dizer para ele comprar o Boxster, atenção. Não me justifiquem é isso com o conforto. Falem antes da manutenção e gasolina, isso já aceito .

                              Comentário


                                #45
                                Um Boxster por pouco mais de 10k€ é muito apetecível. Não fazia ideia que estavam a preços tão baixos

                                Quem o comprar por este preço, daqui a uns anos vende-o pelo dobro. O Boxster tem um bom potencial de valorização, mais baixo que isto o preço não desce de certeza.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X