Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.4 is. Qual o preço?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1.4 is. Qual o preço?

    Boa noite, venho tentar saber o valor comercial de um civic, aqui está a descrição

    Ano: 1996
    KM's: 200 mil e poucos
    1 unico dono
    Revisão no valor de mil e poucos euros feita à cerca de 1 ano
    Estofos e exteriores em muito bom estado
    Cor: vermelho
    Completamente original a nível de mecânica e de exteriores
    1.4 90 cv
    O modelo é o hatchback (a versão mais desportiva, sem mala)
    3 portas

    #2
    esses civics de 3 portas estão um pouco sobrevalorizados arranjar um por menos de 2000€ não é fácil, quanto te pedem por ele?

    Comentário


      #3
      é uma pessoa conhecida que me está a pedir 1000 euros, o que acha do negocio?
      Editado pela última vez por almeida1; 29 February 2016, 22:11.

      Comentário


        #4
        Tenta que um mecanico da tua confiança dê uma vista de olhos ao carro. Se estiver em boas condições acho bom negocio por esse preço.

        Ps. Pergunta se a correia de distribuição já foi trocada ? É que se nao foi deve estar na altura e podes usar isso para negociar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por almeida1 Ver Post
          é uma pessoa conhecida que me está a pedir 1000 euros, o que acha do negocio?
          1000€ é um bom negócio tendo em conta que esses civics são um pouco sobravalorizados em relação aos de 4 e 5 portas, se estiver em bom estado o carro siga para a compra

          Comentário


            #6
            nessa revisão de 1000 e tal euros já deve ter mudado correia e muita coisa mais, só se tiver gato escondido senão não parece má compra

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PedroMendes304 Ver Post
              Tenta que um mecanico da tua confiança dê uma vista de olhos ao carro. Se estiver em boas condições acho bom negocio por esse preço.

              Ps. Pergunta se a correia de distribuição já foi trocada ? É que se nao foi deve estar na altura e podes usar isso para negociar.

              A correia foi trocada à pouco também, ainda tem as letras, levou também amortecedores e foles novos. o senhor deu-me garantia do bom funcionamento do motor e compromete-se a pagar qualquer arranjo a nível de motor que o carro precise, como é uma pessoa conhecida acredito nas palavras dele. Temos negocio!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                1000€ é um bom negócio tendo em conta que esses civics são um pouco sobravalorizados em relação aos de 4 e 5 portas, se estiver em bom estado o carro siga para a compra
                O carro está muito bem mesmo, já vou ficar com ele!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  nessa revisão de 1000 e tal euros já deve ter mudado correia e muita coisa mais, só se tiver gato escondido senão não parece má compra
                  Mudou sim sr. andei a procura do gato e nem no porta bagagens estava!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X