Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa Urgente!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Porra!!!

    Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
    Tens um problema com o Português, onde é que eu disse que o advogado anulava a multa! Eu falei em tribunal, em vários posts, e quem me disse para nunca assinar os autos, foi um advogado que a vida dele é tratar desses processos.

    Mas já vi que estão todos a torcer para o user ser autuado e ficar sem carta, enfim a mentalidade Tuga, de invejar os outros e desejar mal, continua a ser uma Marca Portuguesa!
    Não és tu o Rodal?

    Que disse isto:

    Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
    Se enviarem para casa, é o condutor pegar no auto e levar a um advogado, desta é facílimo livrar-se.

    Se fosse como tu dizes, cada vez que um policia tivesse alguma coisa pessoal contra outra pessoa, imputava lhe infrações muito graves, nem precisava provar nada!!!
    ??

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
      Porra!!!



      Não és tu o Rodal?

      Que disse isto:



      ??

      Onde está, que o advogado anula a multa?

      Tu sabes o que estás a escrever!? Para anular uma multa só se o Policia não souber escrever de todo, ou cometer daqueles erros óbvios de se enganar no numero do artigo, eu falei em ir a Tribunal e um juiz decidir a favor do condutor, nunca falei num processo administrativo de anulação, entendeste a enorme diferença?

      Comentário


        #33
        Neste caso em particular (que é o que se esta a discutir) não será certamente em tribunal que o user vai ter razão, ele tera so de esperar e rezar umas ave marias para que o Guarda não levante o auto.
        Boa sorte...

        Comentário


          #34
          É dizeres que ia outra pessoa a conduzir.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rrrfff Ver Post
            É dizeres que ia outra pessoa a conduzir.
            Convém ler aquilo a que comentamos, pois o user já explicou que foi previamente identificado pelo agente de autoridade no local.

            Comentário


              #36
              Acho que não multaram...Foram simpáticos, chamaram a atenção à infracção...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X